Cléber Teixeira, advogado do deputado eleito Alexandre Frota (PSL/SP) e um dos membros do tour do PSL pela China financiado pelo Partido Comunista Chinês, ameaçou “quebrar a cara” do deputado eleito Eduardo Bolsonaro (PSL/RJ).

Segundo entrevista à Revista Piauí, Cléber acusou Eduardo Bolsonaro de querer desmoralizar seus correligionários ao chamá-los de “favelados” por terem tido poucos votos enquanto Eduardo e Joice Hasselmann tiveram 1,8 milhão e 1 milhão de votos, respectivamente.

“Ele esquece que agora cada parlamentar tem o mesmo peso. Cada parlamentar é um voto”, afirmou Cléber. E ameaçou. “Se ele vier falar nesse tom no gabinete do Frota eu quebro a cara dele.”

Cléber Teixeira aparece no vídeo de Luis Miranda (DEM/DF), outro membro do tour China, dizendo que o hotel pago pelo Partido Comunista da China é “bom pra caramba”. Confira:

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

54 comments
  1. Povo BRASILEIRO, faça pensamento positivo para tudo dar certo. Ore para que nossos políticos no Brasil entre na era dos países que trabalham para seu povo e não para seu próprio bolso.
    Vamos dar tempo para as coisas se assentaram e o Sr. presidente mostrar a que veio. Se não for do jeito que esperarmos, a gente vai para as ruas e pedimos para sair. Calma meu povo! Agora que conseguirmos tirar os partidos que estavestavam há 16 anos destruindo o país, vamos torcer para dar certo.

    1. O Sr. presidente que começa mandato com esquema de laranjas, e ao que tudo indica envolvimento sério com milícias? A senhora precisa pensar.

  2. Mesmo assim…é muito melhor que qualquer petista..psolnhento…ou PC do B. Aquilo é o inferno na terra. E primeiro escalão do governo é excelente. Imagina o Hadade no governo hoje…aí era o fim.

  3. Bolsonaro conseguiu reunir o que há de “melhor” na política atual. De golpista de pirâmide a traficante de drogas, a nação vai sendo comandada com promessas de emprego destruindo direitos trabalhistas, mais alimentos liberando mais agrotóxicos, menos violência liberando armas de fogo, menos corrupção fazendo transações bancárias fraudulentas e o povão caindo nessa esparrelas acusando e relembrando Lula e PT enquanto esses vigaristas fazem a festa.

    1. Vc fala comos e ele estivesse escolhido um a um. Quem votou foi a população,e ninguém tem bola de cristal. Era isso ou aqueles que já se tinha certeza de tudo que há de pior.

  4. Eta as carnicas já estão se degladiando..esse bozomimi do eduzim tem ki JAir se explicando..qto dinheiro hein??

  5. Antes os trapalhões dos que os idiotas, bêbados e ladrões que governaram o Brasil nos últimos 16 anos.

    1. A família honesta já mostrou a que veio. Melhor Jair explicando os depósitos na conta do filhinho de papai.

        1. Mesmo assim…é muito melhor que qualquer petista..psolnhento…ou PC do B. Aquilo é o inferno na terra. E primeiro escalão do governo é excelente. Imagina o Hadade no governo hoje…aí era o fim.

  6. Eduardo Bolsonaro é um menino mimado.
    Arrogante, acha que é dono do mundo.
    Tapa bem merecido. Pode ser que se coloque no seu devido lugar.

    1. Dr Eduardo Bolsonaro coloca qualquer um desses moleques no bolso, o que incomoda nele é porquê ele é muito inteligente e consegue enxergar muito mais adiante do que esses amadores políticos.
      Estou pra ver o homem que vai dar uma porrada na cara de Eduardo Bolsonaro, vocês são piadistas só pode…

        1. Só os que nao emxergam que se livraram do pior, entre os neófitos do PSL e os PHD em corrupção do PT e afins, eu ainda acho que esses boçais que foram à China ainda vão aprender a ser gente.

      1. Isso mesmo! Edu é um cara mt bem estudado e preparado, imagina ter q ter eses imbecis, q querem entregar a soberania do Bras pra Chinn, como colegas de partido e ainda por cima estao se achando!!!! Vagabundos.

      2. Concordo com você, mas se ele foca no objetivo político, e para de ficar nas redes sociais discutindo picuinhas tenha certeza que vai longe.

      3. Aonde eu assino? Perfeito ele está muito além de todos esses, colocando todos no liquidificador não dá meio copo

    1. Antes os trapalhões dos que os idiotas, bêbados e ladrões que governaram o Brasil nos últimos 16 anos.

  7. Esses mercenários… nem foram diplomados ainda e já estão chantageando o governo e causando problemas. Mas nós daremos a lição. Enquanto isso, é bom já irem se desculpando.

  8. Adorando ver esses canalhas golpistas de destruirem.
    E não tem nem um mês, ja pensou quatro anos?!
    Querendo ver o circo pegar fogo!!!

    1. Cala boca vagabundo, defensor de bandido.
      Acabou a mamatá, agora chora seu pilantra.

    2. voce no imagina as coisas que estao por suceder, essa gente que defende de unhas e dentes, serao os primeros a serem prejudicados quando se deem conta que tambem sao pobres. Falo desde Argentina e te digo mais, a metade dos meus parentes me bloquearam por dizer o que eu pensava. Vai ser muito pior que a Argentina porque entre milicos e pastores, estao voltando aos anos 1700

      1. Todo pobre foi prejudicado pelos PT seu imundo, só qm lucrou foram os bancos e eles mesmos! Bastaver a caixa preta di BNDES e parar de ser um trouxa vai com as outras

    3. Vc é um petista alienado ou somente um sujeito de pouca inteligência??? Apesar de que as duas hipóteses se confundem…da na mesma.

  9. O cara está longe e dá uma de macho.. aí é fácil né…tentem ser honestos e admitam que foram fascinados pelas regalias chinesas…se este projeto passasse nadariam em dinheiro… isso é vergonhoso pois demonstra o caráter de cada um ..

  10. Antes de mais nada, esse Alexandre Frota fazia filmes sendo entubado por travestis e num programa altas horas se pronunciou como colega “dos bandidos do morro”.
    Graças ao poder da propaganda um cara desses consegue ganhar o voto de milhões de Brazucas que pregam exatamente o contrário. O brasileiro precisa ser estudado pela NASA

  11. Bando de Pilantras! Foram eleitos sem ter nenhum plano de governo. Agora vai na China ver como funciona bem. Lá só funciona porque tem pena de morte e mesmo assim ainda tem muito roubos com arma branca pq lá é proibido ter armas como estáo fazendo no Brasil. Essa raça de fascista vai afundar nosso país.

    1. Primeiro, gostaria de saber qual era o plano de governo do Haddad? Por óbvio, deveria ser executar todo o Caderno de Teses do PT para transformar esse país em uma grande Venezuela. Segundo, você apenas repete clichês de esquerda, como a palavra fascista, que você nem sabe o que significa.Terceiro, vou lhe explicar o que significa fascismo: fascismo é um regime totalitário com o estado gigantesco e alguns oligopólios de empresas privadas com relações espúrias com o poder e que dão sustentação ao governo, exatamente como o estado chinês depois de Deng Xiaoping que transformou o sistema chinês de comunista para fascista, ou seja, mais pró mercado, porém mantendo o totalitarismo.Regime esse que por ser uma ditadura as pessoas não podem comprar armas de fogo, pois qualquer regime totalitário que se preze desarma a população para não correr o risco de ter um levante contra o sistema, Cuba, Venezuela e Coréia do Norte são exemplos disso.Quarto, então é uma incongruência um governo supostamente fascista querer diminuir o estado e armar a população de bem. Quinto, o que não falta no Brasil são armas de fogo, porém elas estão só nas mãos dos criminosos. Sexto, o nosso país já foi afundado faz tempo pelos governos do PT.

      1. Mais um criticando clichês dos esquerdistas com clichês dos de direita…e ainda bancando o “professor” jogando conceitos que na prática acabam saindo pela tangente…TUDO farinha do mesmo saco.

        1. Acho que se você quiser ter razão, melhor seria não ter dado um de “juiz das partes”… Não deveria nem comentar. Mas você se torna farinha do mesmo saco também!

        1. Concordo com vc, porém depois de decorridos 13 anos, o mesmo prazo que a esquerda teve para ACERTAR o Brasil, daí vamos fazer comparações que acha?

      2. Boa explicação, agora me diga como um cidadão que trabalha duro ganhando menos que R$1.500,00, bruto no mês em média, consegue comprar uma arma e realizar todos os testes com um valor de aproximadamente R$5.000,00, só se for no país das maravilhas!
        Esse é o governo do poder pelo poder, sem base, sem planos, sem ideias coerentes.
        Saia dessa bolha e dê a lida em outras fontes, querer colocar Collor para presidente do senado como o vice Mourão quer é outra loucura dos amigos do poder.

  12. Esse Luís Miranda é um falso! Tanto elogiou os Estados Unidos que voltou ao Brasil para se candidatar. Cara, deixe esses assuntos de tecnologia e segurança pública com quem entende, os MINISTROS RESPECTIVOS. Se toca, faça seu papel, já me arrependi de ter votado em você, arrego!

  13. “conceito chines de cuidar de bilhões de pessoas”

    seja honesto vagabundo! é controle e escravidão o que eles passam lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like