A Rede Bahia, afiliada da Globo, demitiu na última segunda-feira (06) pelo menos 40 jornalistas de duas de suas principais filiais no interior da Bahia, a TV Oeste (Barreiras) e a TV São Francisco (Juazeiro). Âncora do BATV no vale do São Francisco, Priscila Guedes reclamou da demissão e aproveitou para mostrar toda a “imparcialidade” da velha mídia.

Após ser demitida, Priscila postou uma foto do criminoso preso Lula com a hashtag “Lulalivre”. Horas depois, nos Stories, voltou a defender o bandido petista e ainda xingou o presidente: “Bolsonaro é o caralho!”. As mensagens e o perfil foram apagados no dia seguinte, mas o santo print salvou (abaixo).

Com o corte, as TV Oeste e a TV São Francisco serão repetidoras do sinal de Salvador, deixando de exibir os jornais locais. A Rede Bahia passa por uma grave crise de audiência que preocupa a cúpula da Globo, sendo derrotada continuamente pela TV Itapoan, afiliada da Record.

Priscila Guedes mostra toda a "imparcialidade" do "jornalismo profissional"
Priscila Guedes mostrando toda a “imparcialidade” do “jornalismo profissional”
A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

15 comments
  1. Quando uma jornalista credita ou debita a um Presidente da República as razões de sua admissão ou contratação é que há algo muito estranho no ar!

  2. Cada postagem puritana, pensei até q estava no monastério! Só deve ter comentarista de famila de bem, duvido q tem um racista , homofobicos, infiel comentando assim, com tanta veemência, um momento de desabafo de alguem q acaba de engrossar a fila de desempregados. Se ela é de direita ou esquerda, pouco importa, o q deveria importar , é q mais uma mãe, filha, esposa, cidadã perdeu seu posto de trabalho!

    1. Desabafo de quê?!… O que Bolsonaro tem a ver com a má gestão ou com a mudança de direção de um grupo privado?!…
      E desde quando apoiar um CRIMINOSO sem caráter é ato de desabafo?!?!… Inversão total de valores, em uma sociedade Hipócrita, que endeusa um bandido quadrilheiro apenas por compartilhar de sua ideologia! VERGONHA!!!

  3. Hahahahaha a mina é tão mal carater que já saiu cavando uma vaga, de casi pensando, na carta capetal ou na foice de sampa. Ordinária!

  4. Essa modernidade do lingujar chulo é cheio de burrices: um é caralho o outro é porra, mas um não depende do outro?

  5. Rede globo de tv,enganou o público com esta péssima novela,sétimo guardião,dizendo ser gravada na região de São Roque de Minas e Capitólio,não mostrou nem uma imagem ou um capítulo,com a região,por sinal uma belíssima região,os atores se perderam logo nos primeiros capítulos,e ficaram rodeando emcirculo,sem saber o que fazer,eu perdi o jeito de assisti,pois não acontecia nada,tudo em círculo,..eh lamentável ,como já teve tantas novelas boas!!! Que nos prendia,como salve Jorge,caminho das índias,amor a vida,entre tantas outras,…globo já era!!!! Fiaaaaa abre Alas,deixa o mundo fluir…..as novelas das 21:00 que seria a novela para descansar ,fez com que mudassemos para outros canais Bay

  6. Nossa que povo de boca suja.Por isso que a rede esgoto tá falindo.Com uns funcionários desse naipe.

  7. Quando entrava dinheiro público na globo eles estavam podendo ostentar contratando até jornalista reserva, agora não tem mais pra ostentar estão demitindo o excedente.
    Quero mais é que a globo vá a falência.

  8. não sendo com MEU DINHEIRO, ela pode ser contratada até pelo capeta que estou pouco me fudendo, o que não quero é vagbundo comunista , pago com MEU DINHEIRO.

  9. Com essa boca suja, isso trabalha mesmo com o público? Tudo bem que as coisas estão modernas hoje em dia, mais cá pra nós! Isso é linguajar de biscate!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like