Com quase 153 mil votos,  Alexandre Frota (PSL) foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo.

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

5 comments
  1. Passei a admira-lo,pela sua coragem de enfrentar aos grandes vilões da política. Sabemos que muitos são políticos de carreiras. Onde muitos nem se candidatam,pois,sabem que terão seus gabinetes. Faça,pelos que precisam e você será sempre vencedor.

  2. Alexandre Frota, me desculpa Mas, em relação ao jornalista Villas Boas, vc está errado. Este senhor é uma lagartixa, vive pelos muros. A cada movimento ele está ao lado de um e de outro, bem parecido com o esquerdista Reinaldo Azevedo. Ele não é nem nunca foi verdadeiro. Seria bom vc começar a assistir Os pingos nos ia e ver quem são os Verdadeiros jornalistas da nação, são eles: Felipe Moura Brasil, José Maria Trindade e Aluísio Nunes. Eles são o que são, e não vivem nos muros. É a primeira vez q público uma mensagem, Então, não há ter publicado anteriormente.

  3. CARO ALEXANDRE FROTA PORQUE SE O VEZ DE FAZEREM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA O PRESIDENTE NÃO PREOCULPA FAZER OS DEVEDORES DA PREVIDÊNCIA SOCIAL A PAGAREM SEUS DÉBITOS O QUE NÃO É POUCO . PELO QUE EU VI PASSA DE BILHÕES DE REAIS QUE JÁ FORAM DESCONTADOS NA FOLHAS DE PAGAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS E NÃO FORAREPASSADOS PARA PREVIDÊNCIA. ALEXANDRE SE O POBRE DEVE ELE TEM DE PAGAR POIS SE ISTO NÃO ACONTECER ELE É PROCESSADO DE TODA FORMA POSSÍVEL . E O DESGRAÇADO DOS EMPRESÁRIOS GRANDES LOJAS TAIS COMO PONTO FRIO MAGAZINE LUIZE LIJAS AMERICANAS E OUTRAS MAIS NÃO PAGAM SONEGAM TOTAL E ACABA SENDO PERDOADO E OS APOSENTADOS DE BAIXO SALÁRIOS NÃO SÃO PERDOADOS POXA NOS AJUDE ALEXANDRE VOCÊ QUE NÃO GOSTA E NEM ADERE A COVARDIA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like