Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), em Fortaleza, fizeram “resistência” à eleição de Jair Bolsonaro (PSL) entrando na instituição de mãos dadas, uma referência à imagem “ninguém solta a mão de ninguém” disseminada nas redes sociais após o resultado das eleições.

O momento foi registrado e publicado na manhã da última terça-feira (30). No vídeo, os estudantes repetem a frase “ninguém solta a mão de ninguém” enquanto entram no IFCE e formam um círculo. Confira as cenas de “resistência”:

28 comments
  1. Essa é a resistência.
    Se a mãe pede arrumar o quarto, eles resistem.
    Se a mãe pede pra lavar uma louça, eles resistem.
    Se o pai pede para arrumarem um emprego, eles resistem.

    É fácil educar estas antinhas, é só a mamãe parar de lavar as cuecas e calcinhas deles, parar de pagar a conta do celular e da dinheiro pra baladinha que nenhum mais sai de casa.

  2. Esses esquerdotários nem sabem o que seria resistência contra o governo, pois se soubessem teriam feito isso é contra o LuLadrão e depois contra a dilmaladra. . nunca vi uma incoerência dessa é uma ignorância fazer “resistência” à um presidente que venceu com a maioria dos votos válidos por um povo que não aceita mais essa organização criminosa que se diz “partido dos trabalhadores” que na verdade é um grande grupo de bandidos onde seu cabeça e demais lideranças estão presos. e o pior é que O PRESIDENTE BOLSEIRO AINDA NEM TOMOU POSSE DO CARGO .. mas isso tem que acabar esses vagabundos agitadores tem que tomar é borrachadas .. Estão precisando é disso

  3. Esses esquerdotários nem sabem o que seria resistência contra o governo, pois se soubessem teriam feito isso é contra o LuLadrão e depois contra a dilmaladra. . nunca vi uma incoerência dessa é uma ignorância fazer “resistência” à um presidente que venceu com a maioria dos votos válidos por um povo que não aceita mais essa organização criminosa que se diz “partido dos trabalhadores” que na verdade é um grande grupo de bandidos onde seu cabeça e demais lideranças estão presos. e o pior é que O PRESIDENTE BOLSEIRO AINDA NEM TOMOU POSSE DO CARGO .. mas isso tem que acabar esses vagabundos agitadores tem que tomar é borrachadas .. Estão precisando é disso

  4. Cambada ridícula. Quando o Lula ganhou a primeira vez fiquei desanimado mas no dia seguinte fui trabalhar, quando ganhou a segunda fiquei desanimado e no dia seguinte fui trabalhar. Quando a Dilma ganhou as duas vezes fiquei chateado e no dia seguinte fui trabalhar. Querem um conselho? Vão trabalhar. Chegou a hora de praticarem a democracia que tanto gostam de falar. A necessidade da maioria sobrepõe a vontade da minoria. Isso chama-se democracia. Viva a democracia.

  5. Resistência a que?? Esses Petista não sabem perder. Afff! Bando de incapaz, não entende que ele foi eleito por maioria dos votos válidos e estão a reclamar de que??? Eles podem até fazer oposição, mas resistência, isso é antidemocrático, deveriam era se preocupar em estudar e deixar de mimimi sobre um presidente eleito pelo povo.😎😎👉👉

  6. Verdade
    Não estão prontos pra obedecer regras
    Sua lista só tem direitos e nao querem olhar para os deveres

    1. Bolsonaro 17

      Por um Brasil Melhor

      Deus sara essa nação

      Resistência é muito diferente disso aí aff

    1. Verdade
      Não estão prontos pra obedecer regras
      Sua lista só tem direitos e nao querem olhar para os deveres

  7. Eu sinto pena, porque eles realmente estão achando que estão fazendo algo de relevante, quando na verdade a parte da polução que não quer nem saber os motivos dessa palhaçada é aquela parte que os está ridicularizando, o que é errado, pois esses aí ainda tem concerto, só foram vitimas de anos de engenharia social, eu creio mesmo que ainda possam crescer e desenvolver melhor suas capacidades cognitivas.

  8. Defender bandido… Defender corrupto… se estivessem defendendo as mães que perderam seus filhos em assaltos, se defendessem maior pena para s estupradores, se defendessem uma doação para um hospital infantil, mas não, preferem defender os criminosos. Que vergonha.

    1. Geração idiotizada, muito lamentável!!! Foram transformados em marionetes coordenados pelo interesse maior (Estado)! Criaram um bando de zumbis alienados, que não sabem nem o que é fascismo!

  9. Não sou fã nem da direita nem da esquerda ; mas vendo esses estudantes constato que nunca se é jovem demais para fazer papel de idiota.

  10. Vão estudar cambada! Se não querem, vão produzir alguma coisa. Trabalhar. Acabou a mamata. Quem não cooperar para o crescimento do país vai ficar pra trás. Comecem tambem a usar a cabeça, sem uma mente pensante e parem de ser massa de manobra de esquerdista e do seu professor maconheiro , que ao inves de esta te ensinando uma profissão, está te emburrecendo politicamente, mentalmente e tiram de vc um futuro como profissional. Antes era um sonho estudar numa federal, hoje eu não deixaria minha filha ir pra uma nunca!!

  11. Esses imbecis querem ser “heróis”

    É isso que a esquerda oferece a recalcados e inseguros: a oportunidade de se ostentarem “pessoas maravilhosas” e “heróicas” porque afirmam querer “salvar” os pobres. PQP!!! …não basta ser recalcado e inseguro, tem que ser imbecil, retardado também.
    Porém, o medo do fracasso no futuro próximo, quando terão que enfrentar uma vida adulta, os apavora.

    Uma característica dos inseguros é conceber sonhos de grandeza para compensar a imagem que possuem de si mesmos. Assim é a VAIDADE ou necessidade de obter opinião favorável alheia. Por isso o desejo e até obsessão de OSTENTAÇÃO FORÇADA de valores morais pretensamente superiores.

    Trata-se de COMPENSAÇÃO, algo como: “tenho medo do fracasso ou sou fracassado, mas tenho uma linda alma, sou um herói salvador dos fracos e oprimidos”

    É isso que leva estes bostas a se imbecilizarem ainda mais, após serem imbecilidazados por líderes socialistas espertalhões que os utilizam para enriquecerem através do PODER e NÃO do TRABALHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like