O assassino confesso do mestre de capoeira Moa do Katendê, o barbeiro Paulo Sérgio Ferreira de Santana, de 36 anos, desmentiu a narrativa da mídia que imputou motivação política ao crime.

Segundo Paulo, a confusão teria começado quando o mestre de capoeira chamou-o de “viadinho negro” no meio de uma coversa de Paulo com o dono do bar onde estavam. Paulo negou que seja eleitor do candidato Jair Bolsonaro (PSL) e que a motivação do crime tenha sido política.

A polícia segue investigando o caso. A Caneta torce para que o assassino seja condenado e preso por 30 anos pelo crime.

Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

69 comments
  1. Tem muita gente burra ou se faz de burra.. o cara no vídeo fala bem alto e claro que não tem nada haver com política.. aí os jornalistas filhos da putas e alguns aqui, querendo falar que foi sim por política . Mil favores.. vão procurar roupa pra lavar em outro lugar… Nojo dessas pessoas Esqueopatas..todos Doentes!!

  2. Realmente isso muda tudo, porque um assassino é uma pessoa tão moralmente confiável que jamais, jamais, mentiria para dar apoio ao seu candidato. Aliás, se o assassino, um exemplo vivo de moral e virtude, diz que o grande assunto da noite após as eleições mais polêmicas da história, é futebol, então é nele que devemos confiar, não no dono do bar que, como ele disse, viu tudo e já deu entrevista. O assassino é mais moralmente virtuoso que qualquer outro homem vivo ou morto e é nele que acreditaremos, pois ele é o símbolo de nossa luta, pela família, pela moral e por Deus. #Ele…

    1. Olha você cometendo uma falácia ridícula, chamada ad hominem: tenta desacreditar o caráter do interlocutor em vez de enfrentar o argumento dele. A falha óbvia no seu argumento é que o fato dele ser assassino não prova que ele está mentindo sobre a motivação do crime. Você só afirma isso porque é conveniente para a sua narrativa, mostrando que não tem nenhum apreço pela honestidade intelectual. Recomendo que estude – é o melhor caminho para tirar as escamas ideológicas dos olhos e você evoluir de massinha de manobra para cidadão.

    1. Não por acaso, A Bahia, dominada por petistas e outros esquerdinhas, é o estado onde mais se lincha. Vou mudar o nome da capital para “Sovador”. Essa é a política dos esquerdinhas. Talvez, esses linchamentos sejam a manifestção de vanguarda dos “conselhos populares”, do PT. O “mestre”, ao que parece, ensinava capoeira e acreditava ser o “Chapolin Colorado”. Que direito tem alguém de “proibir” que alguém exalte seu candidato, em “sua área”? Pelo conceito que fazia de “área”, é possível ver de quem se tratava o “Mestre”. Eu deixei de ser filiado ao PT, quando este começou, por isso. Juntavam-se para agredir eleitores do PDS. Equerda é um lixo.

    2. Acompanhe as reportagens e veja quem procurou confusão, as declarações de parentes da vítima e testemunhas. Agora é que estão “conformando” as versões. Eu prefiro acreditar no depoimento, do que em esquerdinhas, que são acostumados a enganar os mais ignorantes…

      1. Então tu vai bater de frente com o inquérito da polícia que disse exatamente que FOI POR MOTIVO POLÍTICO! Ou vc vai confiar mais na palavra de um bandido do que da polícia?

  3. Chega a ser incrível a palhaçada que ocorre nos comentários da página ao afirmar que a Caneta não faz um trabalho sério e que “não desmente as fake news do Bolsonaro”. Mas e o que as agências como “A Pública”, “Aos fatos” e outras agências de notícia fazem ao divulgar irresponsavelmente notícias como essa do assassinato do mestre de capoeira?

  4. Basta ver os números na Bahia, maioria Petralhas, normal que tentem jogar a culpa de um homicídio em Bolsonaro, e bem próprio de essa organização criminosa chamada PT,

      1. Quem defende o porte de armas, quer se ver protegido de ataques como esse do capoeirista. Se o porte fosse livre, talvez ele não se sentisse seguro para pegar vaquinha e intimidar o rapaz. Quando passaram por cima da vontade popular para desarmar o cidadão, os esquerdinhas queriam isso, subjugar o individuo aos grupinhos “democráticos” de vãndalos, cooptados pelo partido. Culpe Lula, que disse para não deixarem falar que o PT é ladrão, que Lula é ladrão, que Dilma é “ladrão”. Quem fica falando em luta de classes? O que teria a falar sobre a luta entre a classe dos Barbeiros e Capoeiristas esquerdinhas? Isso é culpa desse populismo vagabundo de esquerda. O que acusam Bolsonaro de fazer, o PT faz desde o os anos 70, 80, que é jogar uns contra os outros. PT e esquerdas têm que ser varridos do Brasil, antes que seja tarde. Para acabar com isso, temos que educar os ignorantes, tratar os doentes e reeducar os criminosos. são as únicas hipóteses em que vejo possível o abraço de um povo às causas esquerdinhas. Se o porte fosse liberado, o capoeirista poderia estar vivo.

  5. Bolsonaristas confiando em palavra de assassino? Duvidando do trabalho da polícia? Claro que ele vai contar uma história bonitinha, de que se embolou e na embolada deu 12 facadas, e que não foi por política por que isso configuraria motivo torpe e só agrava a pena. Prestem atenção!

    1. Veja as declarações dos parentes da vítima, nas primeiras matérias. eles falam exatamente isso. E ainda falam que seguraram a vítima, pediram para que ela se acalmasse e soltasse o rapaz. Está tudo na mídia…

  6. Olhem o que diz o médico que operou Bolsonaro:
    compartilhando:

    “Como médico e como cristão condoído pelo sofrimento de Jair Messias Bolsonaro gostaria de esclarecer alguns pontos que foram esquecidos nestes últimos dias. Há um mês Jair sofreu um grave ferimento por arma branca que custou-lhe uma severa hemorragia interna, contaminação peritoneal com fezes devido lesão de seus intestinos delgado e grosso e consequente peritonite fecal. Foi realizada uma colostomia temporária que aguarda alguns poucos meses para ser fechada. No seu pós-operatório imediato teve uma deiscência de sutura bloqueada com oclusão intestinal. Foi novamente operado. Agora se recupera graças aos seus excelentes profissionais e ao bom Deus. Neste período tem sido vitima de impropérios e acusações tais como: o ferimento não teve gravidade, não compareceu a debates com atestado médico falso, amarelou entre outros adjetivos. Qualquer trabalhador afastado de suas atividades pelo SUS por tais lesões gozaria de afastamento de suas funções por dois ou três meses. Bolsonaro completa agora o seu primeiro mês do trauma, ainda não completou um mês de sua última cirurgia. Para esclarecer ao leitor leigo, seu estado geral ainda é muito precário o que pode ser visto na sua última entrevista em seu domicílio. A colostomia que é uma saída artificial de gases e fezes em uma bolsa plástica é muito inconveniente. Fezes e gases saem independente da vontade o paciente. Os gases fazem ruídos altos, audíveis no ambiente que está o paciente e as fezes, exalam um odor desagradável que pode ser sentido por quem está próximo.
    O constrangimento de um colostomisado é muito grande. Imaginem num ambiente como os Estúdios da Globo e com um público de milhões de expectadores. Acredito que ninguém gostaria de se expor desta maneira. Acho injusto chama-lo de covarde, que correu do debate, que amarelou, que usou atestado frio, etc. etc. Ignorância extrema e falta de caridade cristã. Fico revoltado com tanta sujeira. Por favor respeitem um ser humano independente de suas convicções políticas.”

  7. Vixe! Mudou tudo agora? quer ver como logo logo sai da cadeia? Que pegar na mentira? É só descobrir quem são e quem está pagando os advogados. Ele é pobre, não tem grana… Assassino que é o pior já virou, mentiroso é um pulo! #BolsonaroVemProDebate Fujão!

    1. Falou a mulher que estando gripada deve pegar 15 dias de atestado mas chama de fujão quem levou facada. Vai pesquisar o Lula faltou vários debates no passado e nem por isso o povo ta enchendo o saco. Para que debate se para vcs ele ja e nazista. Faz alguma diferença o que ele vai falar?

  8. Página fake que se diz agência de notícia e que pede apoio financeiro contra o PT. rsrss
    Ah, a agência até agora só checa para desmentir agressões de Bozonazistas e, claro, não tem uma fake news do Bolso.

  9. Usem a mesma Boa vontade e “imparcialidade” para descobrir a real motivação do Adelio bispo de oliveira, que não havia consumido bebida alcoólica e premeditou o crime

  10. Agora a galera do Bolsonaro acredita em palavra de assassino e desqualifica a investigação do delegado e a palavra das testemunhas 🙂
    Daqui a pouco chamam os “direitos humanos” para defendê-lo 🙂

    1. Oiii….????
      Nao e’ a DIREITA que e’ assessorada pelos DHs, nao senhor.
      Quem e’ assessorado pelos DIREITOS HUMANOS, solida’rio ao CRIME, e’ o PT, PSOL, PC do B,…Maria do Rosario, Jean Willys,….etc…. E’ a ESQUERDA que coloca os DHs em tudo.
      Obrigada.

    2. Então se o delegado e as investigações apontassem para um crime sem motivações políticas e o próprio assassino dissesse que foi por causa de apoio a determinado candidato você se recusaria a aceitar o depoimento do próprio assassino????

      1. Se houve briga, cfe ele falou, talvez o cara nem tenha intenção de matar, mas aconteceu! Agora a mídia safada quer que todos acreditem que a culpa é do Mito!

    3. Querifo leitor,
      Sou nativa de Porto Seguro-Ba,onde ocorreu este fato.
      Moro nesta pequena cidade Máfter do Brasil e testifico que foi realmente o que está sendo relatado aqui.
      É incrível como a mídia esquerdistas tem habilidaded para ludibriar um povo que já está fracassado.
      Não é o candidato Bolsonaro que está sendo somente atacado.
      Somos todos nós Brasileiros,que somos conservadores da descência na maioria e um povo cristão.

      1. Eita! Que mentira cabeluda! O crime aconteceu em Salvador. Sendo motivação política ou não, o assassino está errado e merece punição na forma da lei. Quanta babaquice!

        1. Bandidos abriram mão de sua humanidade quando escolheram prejudicar outros em nome do seu egoísmo. Capitão Óbvio acaba de ser rebaixado a Cabo Óbvio…

    4. Cadê que agora aparecem advogados que defenderam Adelio? Esse, com certeza vai pegar pena maxima porque os cumpañeros querem.
      Imbecil essa! Que deverá ir pra cadeia é essa corja vermelha.

    5. Engraçado que o próprio Bolsonaro já falou, sobre situações como essa, onde acontece um assassinato, por uma briga ou algo do tipo, onde o cara não planeja matar, eu não sei da vida do cara, mas se ele não é ou é eleitor do Bolsonaro e daí?? De certo agora vão prender o Candidato por motivos de ser causa de brigas, a faz me o favor!

    6. Mas o filho da puta que esfaqueou Bolsonaro? Somente imbecis comunistas não admitem que foi crime mandado e mandado por comunistas, tolo é quem defende esse partido de podres, você é louco, cego, burro ou tudo junto? Você acha que o vagabundo de seu politico lula está preso sem provas? Você está desqualificando provas pessoais, documentais, juízes e não somente um juiz, esta desqualificando os advogados do presidiário que não conseguiram provar que ele não roubou nada? Tenha vergonha na cara se fecha no seu canto e não fala besteira, vem falar em desqualificação? Vocês esquerdopatas nojentos, estão é DESQUALIFICANDO A INTELIGÊNCIA DO POVO BRASILEIRO DE BEM, pensam que todos somos ignorantes, doentes, com lavagem cerebral tal como os seguidores desses loucos, ladrões, corruptos, para não ver que esse partido na chefia pessoal de lula somente roubou o Brasil? Meu Deus tenha piedade de vocês esquerdopatas e os mandem para o inferno, cambada de vagabundos.

      1. Você disse bem. E tudo isso a troco de mortadela. Bem que o Lula falou que o voto do nordestino exige 10 reais. Deu dez reais, ficam “fiéis” para o resto da vida… Foi Lula quem disse, não eu.

    7. Os direitos humanos (perversão para direitos dos bandidos como o Champinha – lembre Marcelo, foi defendido pela Maria do Rosário, advogada do estuprador e assassino ou melhor, Marcelo, se você não vive no país de Alice no país das Maravilhas, quem usa os direitos humanos são os bandidos, protegidos pelo PT e dos outros partidos políticos corruptos.

    8. Quando o BOlsonaro levou a facada o assassino disse que era crime político e todos falaram que ele é louco e agiu sozinho. Vão a merda petistas!!!!ninguém vai chamar direitos humanos para um assassino quem age assim são vocês. Quatro advotados famosos para defesa.

      1. Jornalista não, meu prezado, mas “jornalistas” militantes esquerdistas, que estão totalmente lesados pela ideologia marxista. Inimigos da nação.
        Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like