O assassino Euler Fernando Grandolpho, responsável por matar cinco pessoas dentro de uma igreja católica na cidade de Campinas (SP), era filho de um filiado histórico do Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o pai de Euler, Eder Salatti Grandolpho, é filiado ao PT desde o dia 10 de junho de 1995, ou seja, há 23 anos.

De acordo com Rita, ex-namorada do assassino, Euler odiava a Igreja Católica porque o pai passava muito tempo na igreja, fazendo trabalho voluntário. “Ele dizia que o pai ficava sempre enfiado dentro da igreja ‘ajudando pobre’, (mas) que ‘dentro de casa não varre um chão’”.

Certidão do TSE mostra que pai do assassino é filiado ao PT há 23 anos

 

Carteira de motorista encontrada junto ao corpo do assassino mostra a filiação do criminoso
A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

40 comments
  1. Também acho porque não prosta os joelhos e vão fazer orações para estas almas principalmente para Euler que não era um bandido simplesmente um homem doente que infelizmente não teve apoio da família antes desta tragédia pronto falei estou em oração todos os dias.

  2. É UMA VERGONHA VER UMA NOTÍCIA DESSAS, SEUS LIXOS.
    Respeitem a morte do Dinho e dos demais, parem de usar isso pra política! É uma VERGONHA ver alguém ser tão baixo quanto vocês. Existe um lugar pra gente desse tipo no lixo da história, seus merdas!

    1. Renan, bela colocação.
      Mas se ele fosse filiado ao Bolsonaro será que o seu discurso seria o mesmo??
      Bom, espero que sim.

  3. O que se infere de tudo isso é que a Gleisi Hofmann precisa ser presa, e URGENTE! Essa mulher, junto com Zé Dirceu, representam um grave perigo para a Segurança Nacional.

  4. Agência Caneta, essa notícia sensacionalista é tão feia, tão baixa. Essa de que o pai é filiado a um partido em nada influencia essa sua conduta. Agora nenhum ser humano pode ou poderia ser filiado a um partido e ter um filho com problemas mentais. Agora você deveria escrever direito sobre a real influência da facilidade de se conseguir armas no Brasil e o estrago que estas fazem nas mãos de uns loucos como este, bem como o ódio e a intolerância que geram violências deste tipo. Isso sim seria uma matéria minimamente de respeito com o público e o jornalismo brasileiro.

    1. Realmente não tem nada haver. Mas se tivesse sido um filiado da direita, vcs iam fazer um carnaval.
      E não se surpreendam, essa idiota chamada Gleise anda pregando isso.

    2. . Se estivesse ali uma pessoa armada,credenciada e preparada como quer o governo Bolsonaro, talvez as baixas seriam menores e o assassino alvejado para sua imobilização . Pessoas armadas e de bem conseguem evitar catástrofes como já ficou provado.var

    3. Lu, peguei carona no seu inteligente e sensível comentário e postei no meu facebook. Obrigada pela inspiração, pois me faltam palavras diante de absurdos como estes que vivemos agora a assistir.

  5. Tania, concordo com você, em genero numero e grau, Mas ele só PUBLICOU ISSO DESSA FORMA, porque a Gleisi Hoffmann, Gritou pra todo lado, Alegando que Bolsonaro é Culpado, por ter liberado as As Armas,
    Mas Bolsonaro nem começou, As Armas estão nas Mãos apenas de bandidos e Assassinos …
    E ELA JUNTOU UM PESSOAL PRA ENTRAREM COM MEDIDA CONTRA BOLSONARO POR CONTA DISSO, QUE BOLSONARO E WITZEL QUEREM PLANTAR O TERRORISMO NO BRASIL .. E MAIS, FOI NOS ÁRABES, E OS INCITOU CONTRA O BRASIL. QUE BOLSONARO VAI ARMAR O BRASIL, E SE JUNTAR COM TRUMP, E VAI ATACA-LOS, OS CARAS JA ESTÃO FALANDO EM MANDAR HESBOLAH E OUTROS, MEMBROS DO HESBOLAH JÁ FORAM PRA FOZ DO IGUAÇU, E VOLTARAM PRA DENTRO DA ARGENTINA, FOI NA UNIÃO EUROPEIA FEZ A MESMA COISA, VANESSA GRAZIOTIN E REQUIÃO ESTÃO INDO PRA COREIA DO NORTE, PAGO POR NÓS, FAZER VENENO ENTRE SHIN JINPING CONTRA TRUMP E BOLSONARO, E ESSAS ACUSAÇÕES FEITAS CONTRA FLAVIO, HOJE PEGARAM JUNTOS COM A PESQUISA Q OS PETISTAS NÃO MOSTRARAM, SÓ DE PETISTAS COM MOVIMENTAÇÕES ATIPICAS, MAS ONDE COMPRAVAM CRIMES DE DESVIO DE DINHEIRO, COMO DELATADO NA OPERAÇÃO ZELOTES, Q ENVOLVE DILMA, LULECO GRAÇA FOSTER, E SABE QUANTO FOI O MENOR VALOR DOS PETISTAS ? 14 MILHÕES… Outros Comprovaram HERANÇA, E GUARDANDO DINHEIRO PRA COMPRAR BENS… E ISSO A IMPRENSA NÃO FAZ, E MAIS, A GLOBO DESCOBRIU Q O ASSESSOR NÃO MORA NAQUELA CASINHA, MORA NUM APTO CLASSE MEDIA, COM PORTEIRO QUE CONFIRMOU QUE ELE MORA LÁ, E MAIS 3 OU 4 LUGARES ONDE MORAM AS FILHAS,
    E MAIS .. UMA FUNCIONARIA DA ALERG, QUE CONHECIA A FAMILIA, FOI LÁ E PEGOU OS VALORES MOVIMENTADOS, E BATEU COM O GLOBO DE HOJE, E É UMA MIXARIA DE MOVIMENTAÇÃO QUE DEU 600MIL, MAS ELES CONTARAM ENTRADA E SAIDA, COMO SE FOSSEM 2 DINHEIROS DIFERENTES … Outra Coisa, Outro Assessor do partido, não de Flavio B. disse que eles estavam emprestando a juros pra Juntar pra comprar um apto pra uma das filhas, que fizeram assim com o do Fabricio e com de outra filha, todos juntavam pra comprar um apto de cada, … e isso entra o mesmo dinheiro va´rias vezes…

  6. NÃO É UM CRIME POLÍTICO MAS OS PRÓPRIOS PETRALHAS JÁ ESTAVAM ACUSANDO NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO PELO ÓDIO DESSE CRIMINOSO, ALÉM DE FICAREM FALANDO SOBRE O PORTE DE ARMA,AGORA VÃO RECUAR PQ DESCOBRIRAM QUE O CARA ERA PETISTA,LARGUEM DE SER HIPÓCRITAS.
    VAI SABER O QUE O PAI NÃO FAZIA,CULPADO TB PELO FILHO LOUCO COMETER ESSA TRAGÉDIA.

  7. Exatamente, não é importante… concordo com vc, mas se fosse apoiador de Bolsonaro… o furdúncio já estava feito, pois a Globonews já veio colocar a culpa nele 😨😨😨😨😨

  8. Quem sabe explicar melhor como é ser petista, comunista e paranóico , seria o sr Adélio, o mesmo que esfaqueou nosso presidente.
    Sendo assim, as pessoas não precisam de motivos para manifestarem seus despeitos sanguinários

  9. Foi uma tragédia. Não acho legal misturar as coisas, ele cometeria esse crime, independente de partido político,Devia estar com problemas psicológicos muito sérios.
    Que Deus acolha aos que patiram de uma forma tão trágica, e conforte aos familiares, nessa hora de tanta dor.

  10. Claro q política importa. A esquerda mais precisamente com o PT durante anos criou o ódio ao cristianismo. Ao catolicismo e protestantismo. Olha o motivo q o cara matou: o pai ajudava na IGREJA.

    1. Vc é idiota ou tá só se fazendo?
      Não é possível que alguém consiga ligar política a uma tragédia dessa proporção

  11. A tragédia nada tem a ver com política, porem se a família fosse bolsonarista a esquerda ira usa isso para acusar o novo presidente…

    1. Bem isso! Se fosse do Bolsonaro, ate a rede Globo colocaria no ar!! Fatalidade!! Que Deus conforte todas as familias! Abraço.

  12. ser ou não do PT não quer dizer nada quanto a esse caso, o rapaz devia teralgum problema mental, porque uma pessoa em sã consciência não cometeria tal ato.

    1. Tem sim, Odimar, petistas, esquerdistas e comunistas tendem a ser anticristãos e contra o capitalismo e o modo de vida da civilização ocidental.

      1. A merda toda só teria haver com política se o cara fosse a favor do Bolsonaro, mas, como é pt ae não tem nada com política, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like