Toda a expectativa que a Rede Globo tentou gerar em cima da nova edição do reality show ‘Big Brother Brasil’, o BBB19, falhou: a estreia do programa teve a pior marca da história.

Segundo o Kantar Ibope Media, o reality teve média de 21,3 pontos, com pico de 24,6, enquanto a edição do ano passado marcou 31 pontos na estreia. O recorde negativo de estreia era do BBB16, que marcou 24,4 pontos de média.

A audiência de estreia do BBB está em tendência de queda. A primeira versão obteve 49 pontos; o BBB9 estreou com 37 pontos; e a versão atual já chegou perto da casa de 20 pontos.

18 comments
  1. É verdade!! Esse BBB é um lixo de programa!! Só tem palhaçada e bobeira!! Ficam um bando de gente comendo, bebendo, transando, e não fazem nada que presta!! Um monte de gente à toa que não fazem nada dentro da casa!! Só ficam fazendo intriga, causando brigas, etc, não passa valores nenhum!! Só incentiva o pecado e a indecência!! Ainda por cima, dá R$1 milhão para uma pessoa que não fez nada, não se esforçou pra conseguir!! Tomara que esse BBB apodreça e morra! 🙂

  2. A muito tempo deixei de ver a programaçao da globo até das eleiçoes eu nao perdia o JN mas no período das eleições de 2018 vi o quanto essa midia é podre.

  3. Atualmente não tem mais nenhum programa bom na globo durante a semana.Aquele tal de tá no ar é uma porcaria,zorra total ja foi bom.Hj não presta.Novelas cada uma pior que a outra.Prefiro a netflix

    1. Na minha opinião se trata de uma lavagem de dinheiro da Globo e desses patrocinadores. Porque realmente não justifica patrocinar algo que a maioria da população critica

  4. Para quê assistir esta m%#, se os outros canais contam tudo até no programa de culinária? A globo deve estar pagando caro para divulgar o release do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like