Vazou na internet um vídeo em que a apresentadora Luciana Gimenez anuncia Jair Bolsonaro (PSL) como novo presidente do Brasil. A sequência deverá ir ao ar na segunda-feira (29), caso a eleição do candidato seja confirmada, e já possui edição de câmeras e cortes entre apresentadora e plateia, ou seja, está pronta para ir ao ar.

No vídeo, após cumprimentar o auditório, Luciana anuncia: “Ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa”.

Após o discurso, a apresentadora foge um pouco do texto para mostrar emoção. “Nossa, fico até arrepiada, viu?”, comenta. Em seguida, ela aproveita para vender o “peixe” de sua atração. “E para quem acompanha o Superpop sabe que desde 2010 o Bolsonaro frequenta esse palco aqui… É, já é aqui da casa”, valoriza Luciana.

Se confirmada a eleição do candidato, a edição de segunda-feira do programa recuperará participações de Bolsonaro na atração. “Hoje nós vamos rever os melhores momentos de todas essas participações, coloca aí”, anuncia a apresentadora.

A RedeTV! não produziu uma versão do Superpop para ser veiculada caso Fernando Haddad, do PT, seja eleito presidente. Se isso acontecer, a emissora exibirá uma entrevista com Núbia Óliiver sem mencionar o cenário político brasileiro.

Confira o vídeo vazado do Superpop que antecipa a vitória de Bolsonaro:

Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

5 comments
    1. Ohhhh boçal… o vídeo não é fake não…. leia a matéria o petralha ignorante…
      O video é uma gravação, pronta e preparada para CASO SR. JAIR SEJA ELEITO….
      Tenha certeza que existe outro video idêntico falando para o candidado Haddad.

      Vlew, Flww…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like