Ontem (28), logo após a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais, Guilherme Boulos do PSOL afirmou que “vai ter oposição, essa oposição vai tá na rua (…) e já vamos para as ruas nos próximos dias (…) pra afirmar a defesa da democracia”.

O terrorista que teve 0,58% dos votos válidos no primeiro turno e perdeu até para o Cabo Daciolo orando no monte acha que ainda tem alguma moral.

Aliás, como Jair Bolsonaro teve 57,7 milhões de votos no segundo turno, como um protesto contra a eleição dele pode ser uma “defesa da democracia”?

26 comments
  1. Chora não coleguinha !!!! Aceita que dói menos. #BOLSONARO É NOSSO PRESIDENTE escolhido por nós.

  2. Pois é né ! Já que vai ficar um pouco difícil pra vc Boulos e sua turminha invadir as terras dos outros lhe resta invadir as ruas , boa sorte

  3. Esse cara é um nojo. Protestar o que se foi o povo que elegeu… alguem dar um trabalho para esse imbecil.

  4. Minha singela opinião. Façam como eu Roberto Meneghini. Ignorem este DESCLASSIFICADO. Tenho dito! Roberto Meneghini.

  5. Há uma distorção do discurso do Boulos. Ele não questiona o princípio democrático de que vence aquele que obtêm mais votos. Ele questiona o espírito democrático do Bolsonaro.

  6. Boulos um dia tu vai encontrar um trabalhador de verdade na tua frente verme, e esse dia vai ser a tua roça…criatura inescrupulosa, asqueroso vagabundo comunista do caralho.

  7. Preguiçoso do inferno. Vai ter que trabalhar, se pensar em invadir terras dos outros, ou vai ser preso ou vai levar porrada.Indivíduo asqueroso.

  8. A Democracia foi defendida pelo povo. E o povo em sua maioria elegeu democraticamente um novo presidente.
    Qual é o problema desse Boulos fecal??
    Você não aceita a vontade do povo?

  9. Em defesa dos interesses dele. Democracia é quando se respeita o desejo de mais de 50% da população.

  10. E eles sabem o que é DEMOCRACIA? Isso é coisa de ditadores e terroristas comunistas que não sabem perder. A campanha nos evidenciou isso e eles ainda vão fazer muitas bandalheiras. Aguardem, pois são capazes de tudo pelo domínio do Poder. Só usam a palavra “Democracia ” para enganar, enquanto pregam a DITADURA DO PROLETARIADO. O BRASIL PRECISA DE PAZ, LIMPEZA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, CRESCIMENTO E JUSTIÇA. Deixem o Sr. Presidente legitimamente eleito começar a trabalhar.

  11. Não vou precisar trocar a fechadura da minha casa, este perdeu até pra brancos e nulos kkkkkkkkkk

  12. faz o seguinte vai lá invadir a casa do nosso presidente agora seu babaca fo caralho….kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like