Um esquema milionário para rifar candidaturas pelo Brasil em troca de dinheiro. É o que denuncia o Coronel Meira, candidato a deputado federal pelo PRP em 2018.

Em entrevista ao “Portal de Prefeitura”, Meira afirma que sua candidatura ao governo de Pernambuco foi retirada pelo PRP após negociação feita entre o presidente estadual da legenda, Ernesto de Paula, e o PSB do governador Paulo Câmara. Tudo teria sido apadrinhado pelo presidente nacional da legenda, Ovasco Resende, ao custo de R$ 1,5 milhão.

Segundo Meira, também participaram da negociação, que ele chama de “quadrilha” responsável por orquestrar as eleições no Nordeste, Julian Lemos (PSL), Gustavo Bebianno, Antônio de  Rueda (PSL) e o deputado federal Luciano Bivar, presidente do PSL, que teria arrebatado um terreno no Recife Antigo como pagamento das negociações.

A manobra fez o PRP retirar a candidatura de Coronel Meira, passando a integrar a base de apoio do socialista Paulo Câmara, reeleito governador.

Além da negociação no estado de Pernambuco, Bivar também teria rifado a nomeação do General Augusto Heleno (PRP) ao cargo de vice-presidente na chapa do Presidente Jair Bolsonaro (PSL), que segundo Meira, não sabia das negociações.

“Ele (General Augusto  Heleno) seria vice de Bolsonaro, ficou tudo acertado, e aí na reunião que foi para definir e divulgar para a imprensa, o Ovasco Resende disse que não daria o partido para ele ser vice de Bolsonaro. Por que tinha acertado já com Luciano Bivar, que Luciano queria ser o vice de Bolsonaro, aí ficou acertado um dinheiro, que dizem que foram três milhões”, revelou Meira.

Segundo Meira, a reunião do PRP que não autorizou a candidatura de Augusto Heleno aconteceu no Hotel Windsor, em Brasília. Participaram dela o próprio Meira, a Deputada Bia Kicis (agora no PSL), o General Paulo Chagas (na época pré-candidato ao governo do Distrito Federal), Ovasco Resende (presidente nacional do partido), o General Augusto Heleno e Adalberto Monteiro (presidente do PRP no DF).

“Na hora lá General Heleno deu um murro na mesa e disse que sairia do partido”, disse Meira. Atualmente, Augusto Heleno é ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo Bolsonaro.

Por fim, Meira destacou está disposto a prestar esclarecimentos às autoridades sobre os fatos narrados.

143 comments
  1. Não coloque Deus no meio da Corrupção, Deus não tem nada a ver com o laranjal dos Bolsonaros,do PSL de Bebiano.

  2. Vcs são todos idiotas ali não tem santos eles, são ladrões assim como os que já estão presos são ladrões todos eles e e nós que pagamos a conta, só teremos um Brasil democrático quando políticos não poderem se aposentar e nem contratar seu parentes e nem amigos, e quando eles forem presos nos presídios que eles constroem….

    1. Todos somos idiotas e todos os políticos são igualmente corruptos? Mas vc é honesto eu suponho?
      Inteligente já dá pra ver que não é pelo tanto de erros de português.

  3. Ebenézer até aqui o SENHOR NOS AJUDOU!!!!
    Devemos continuar orando pelo nosso governo. Temos que confiar em Deus..
    Maldito é o Homem que confia no Homem.

    1. Não coloque Deus no meio da Corrupção, Deus não tem nada a ver com o laranjal dos Bolsonaros,do PSL de Bebiano.

      1. Responde que nem papagaio e pior, sem provas. Os Bolsonaros não estão envolvidos neste lamaçal. Queriam! Mas a turma de Bebiano foi pega antes de conseguir acabar com este governo. Antes de ficar falando a mesma coisa, se informa!

    2. Concordo com vc. A forma de ajudarmos o governo é orando por ele. Isso é uma determinação bíblica .
      Se o governo for bem, o seremos beneficiados; se o governo for mal, o prejuízo é nosso.

  4. Simples resolver esse problema cortar essa verba partidária e por na saúde ou segurança acaba a palhaçada só tem candidatos porque do povo que paga

  5. 24 anos de governos corruptos, montaram essa vergonha mundial…não é só esse caso, existem muitos….o ministro da saúde está mostrando, a vergonha que se passa no SUS…. Ele está escancarando a sujeira toda e com certeza, vai apontar o dedo na direção dos responsáveis…..quem tem ouvidos que ousam…

  6. Isso pode ser uma bomba enorme. Vamos ver o q a imprensa podre vai fazer qd souberem disso, já que passam o dia pensando em falar news. Quem será q ela vai pegar ou vai fazer para atacar o Presidente?

  7. Isso pode ser uma bomba enorme. Vamos ver o q a imprensa podre vai fazer depois disso, quem ela vai pegar ou fazer para atacar o Presidente.

  8. É muito estranho que luciano bivar nao faz nada por pernambuco e é reeleito direto ai tem muita safadesa nesta politica nojenta

  9. Eu sei que sou homem e honesto, mas existe um acima de mim que tem tudo é não forja nada para obter poder,

  10. Será que a mídia continuará defendendo o Bebbiano. Bolsoaro fez certinho, demetiu Bebbiano e determinou que investiguem o PSL. 👏👏👏👏

  11. Você falou tudo!!! acorda Brasil!!se fizer uma CPI entre os coronéis, aí é que a coisa fica feia….tem que tirar tudo desses caras de Pau ,

  12. Não de seu amor a essa gentalha de político cambada plticombe. Tudo igual.ptsaudassoes e Jair embora

  13. Manipulação…onde a fumaça a fogo, porém abram os olhos, pois querem desmoralizar um governo eleito democraticamente…olho a quem interessa a tal “Crise” que a mídia insiste em noticiar. Lembre se ou o Brasil muda ou viveremos como massa de manobra!! É tempo de acordar, digo já acordamos…tiramos os tiranos..agora pra frente que se anda!! Acorda Brasil!

    1. Você falou tudo!!! acorda Brasil!!se fizer uma CPI entre os coronéis, aí é que a coisa fica feia….tem que tirar tudo desses caras de Pau ,

    2. Democraticamente foi eleita uma mulher para presidente e através de um golpe foi tirada por pouco mais de 2 centenas de golpistas, inclusive um a favor da tortura. Nunca fui a favor dela e nem votei, mas essas 2 centenas passaram por cima de milhares. Então o povo deve acordar, e deixar de ficar deitaso eternamente, pois os nossos direitos estão sendo suprimidos através de reformas sem cabimento. E enquanto isso milhoes deixam de pagar o que deve a previdência, e partidos swndo abastecidos com o dinheiro do povo. Acorda vc.

      1. Se você não votou já não tem moral para falar nada aqui.
        Quem permite que outros decidam por si, não tem base para falar absolutamente nada.
        E você deve ter votado nela sim, essa narrativa de esquerdista medíocre não cola.

      2. Vão tudo toma no …… voltem com pt seus viados querem troca de sexo seus putos quem apoia ladrão gosta d ser roubado

    3. Muito bem pensado ou vamos deixar a roubalheira voltar ao nosso país. Lugar de ladrao é na cadeia. Muito bem feito pelo nosso Presidente moralizando nosso país. Não deixando para traz compadre. Tiraeste safados de perto logo. Deixa estes comunas burros tapados que não enxergam um palmo à frente do nariz. Fanáticos, inocentes útil. Viva o Brasil, viva o nosso futuro e dos nossos filhos.

    4. Nisso Presidente Jair Messias Bolsonaro demonstrou caráter, enquanto Babiano queria simplesmente envolver no esquema, a Globo e sim a maior manipuladora do pais. Sao palavras retratadas via judicial quando na época o governador Brizola fez Cid Moreira falar em rede Nacional, hoje ja sao outros o personagens , William Boner, Mirian Leitão Concordo plenamente com você Almir Sávio .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like