A jornalista Patrícia Campos Mello, criadora da maior notícia falsa das eleições de 2018 – a “campanha anti-PT pelo Whatsapp financiada por empresários” – foi premiada pelo jornal: se tornou conselheira editorial da Folha.

Declaradamente petista, Patrícia fez a “denúncia” uma semana antes do segundo turno das eleições com o claro intuito de influenciar o resultado do pleito. Entretanto, o jornal não apresentou provas das acusações até hoje, o que caracteriza uma “fake news”.

Patrícia não foi a única esquerdista que se tornou conselheira da Folha: a colunista Mônica Bergamo também ganhou a promoção.

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

20 comments
  1. Uma das 3 acionistas do Grupo Folha (R$ 9 bi), Maria Cristina Frias, foi afastada anteontem do comando da Folha de São Paulo pelo seu irmão Luiz Frias. Talvez o irmão esteja querendo desesquerdizar o Jornal, pois no momento atual a esquerda perdeu totalmente a credibilidade junto à população mais esclarecida.
    Este afastamento poderá gerar um enxugamento no jornal, fazendo com que vários profissionais percam o seu emprego. Muitos não farão falta alguma.

  2. Desculpe aí caneta, mas isso não é promoção. Na linguagem futebolística, Isso é rebaixamento à terceira divisão!

    1. Pessoas utilizam este meios para se promover são influenciadas pelo mal, pela quel não tem o respoito de cristãos.

  3. A Folha merece essas duas como conselheiras. São especialistas em Fake News! O comportamento da maioria dos jornalistas brasileiros só demonstra o quanto estavam cooptados pelo petismo. A Folha tem como missão institucional destruir o governo Bolsonaro, uma vez que não conseguiu destruir sua candidatura. Mas vão morrer na praia. Quem mata o jornalismo é o próprio jornalista.

  4. Eles estão cavando a sua própria cova. Agora é tarde para reposicionamento mentiroso. Não serão mais escutados! FIM!…

  5. Alguem já definiu a utilidade da Folha de Sao Paulo: ”Embrulhar peixe e recolher bosta de cachorro na rua”

    1. A esquerda no Brasil já mostrou toda sua ganância criminosa e sua total incompetência política e administrativa, graças a Deus é passado

  6. Na verdade, essa fúria, diz respeito às verbas de publicidade que serão aplicadas de maneira mais equitativas…foi-se o tempo de um grupo abocanhar 6.2 bilhões de reais num governo. Seria o grupo Globo?

  7. Folha de São Paulo está quebrada entre os proprietários que não se entendem e pior, quebrada com muitos que dela se afastaram, face seu viés VERMELHÃO, que no mundo inteiro caracteriza-se pela incompetência de um partido solito.

  8. A Folha ja ta beira da falencia, hoje os irmaos Frias comecaram logo cedo despedindo a irma’. O Jornal ta sem credito e sem futuro, ninguem leva o jornaleco a serio, virou lorota. As vezes a unica coisa verdadeira la e’ a data e as vezes ate’ isso sai errado. Virou um folhetim de fofocas e fake news. So serve pra colocar no chao da casa pros cachorro cagar encima.

  9. Extrema imprensa nacional, Folha de São Paulo à frente, fazendo o diabo para queimar o filme do governo Bolsonaro.

    1. Na verdade, essa fúria, diz respeito às verbas de publicidade que serão aplicadas de maneira mais equitativas…foi-se o tempo de um grupo abocanhar 6.2 bilhões de reais num governo. Seria o grupo Globo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like