Em nota divulgada nesta tarde, o deputado federal Charlles Evangelista (PSL-MG), autor da emenda à Reforma da Previdência que beneficia ele e outros oficiais de justiça, afirmou que “não há nada de errado” em apresentar a emenda.

Segundo o deputado, aqueles que criticaram a emenda corporativista apresentada por ele possuem “opinões pré-fabricadas que só procuram manchar a imagem dos que estão trabalhando pelo país”.

Charlles aproveitou para afirmar que também assinou “petições de emendas para diversas categorias como enfermeiros, professores, policiais federais e guardas municipais”.

Ou seja: o deputado do PSL está trabalhando para destruir a Reforma da Previdência do governo apoiando uma série de “aposentadorias especiais”. E ainda se orgulha disso.

Precisamos da sua ajuda para que a Reforma da Previdência de 1 trilhão seja aprovada. Clique aqui

28 comments
  1. Esse Charles Evangelista é um aproveitador, aqui em JF, nunca fez nada. Então povo que vendeu voto, agora aguenta as pilantragens deste safado!!! Pra ele tudo, para o povo a sobra!!!!

  2. Policiais e Oficiais de Justiça têm as atribuições muito parecidas (entre elas, a função de prender pessoas). É injusto uma categoria ter aposentadoria especial e a outra não ter. Se for para existir isso, que as duas o tenham, ou que nenhuma tenha. Isso sim seria mais justo.

    1. OFICIAIS DE JUSTIÇA NAO PODE AGIR E NEM SE APRESENTAR COMO POLICIA
      OFICIAIS DE JUSTIÇA SO SAEM PRAS RUAS PRA LEVAR ORDENS QUE O JUIZ MANDA
      OFICIAIS DE JUSTIÇA E COMO SE FOSSE OFICI BOY DO JUIZ….O JUIZ DA UMA ORDEM DE DESPEJO OU UMA ORDEM DE PRISÃO POR ESCRITO AI O OFICIAL PEGA OS DOCUMENTOS ASSINADOS PELO JUIZ CHAMA ALGUNS POLICIAIS E VAO ATRAS DOS MELIANTES

      1. E qual a diferença? As atribuições estão no CPC, CPP, e a prisão está ali. E prisão qualquer um pode fazer em flagrante, mas obrigação somente uns tem, e nessas ordens quem fica na linha de frente, com o apoio policial é o OJA. Qualquer Oficial ou Policial precisa de mandado se não for em flagrante. Falou besteira amigo. Tem que conhececer melhor antes de criticar.

  3. Caráter é herança genética, ética é moldada pelo ambiente. Viva bem consigo mesmo para poder dar o bem ao próximo. Se isso não basta, obrigado e até. Nas próximas eleições vou lembrar de vc.

  4. Trouxa é quem votou nos pilantras desse partido e no Bolsoréptil, que só junta o que não presta em torno de si. E pode publicar meu nome e e-mail que eu não tenho medo de boi.

      1. E qual a diferença? As atribuições estão no CPC, CPP, e a prisão está ali. E prisão qualquer um pode fazer em flagrante, mas obrigação somente uns tem, e nessas ordens quem fica na linha de frente, com o apoio policial é o OJA. Qualquer Oficial ou Policial precisa de mandado se não for em flagrante. Falou besteira amigo. Tem que conhececer melhor antes de criticar.

  5. deputado por favor trabalhe em beneficio do povo, nao estrague a oportunidade que o povo lhe concedeu aprovando medidas que vao inchar o orcamento da previdencia, o meu amigo, de que lado voce esta?
    seu nome carimbado com a seuinte mensagem: inelegivel

  6. Que Triste um Representante do Povo fazer esse papelão, as pessoas confiaram nele, mas não vem na testa Preguiçoso/QueroEnriquecernasCostasdosOutros.

  7. Safado vagabundo está legislando em causa própria aí fica fácil vai trabalhar nas empresas privadas para ver se tem a mesma vontade de aprovar PEC que beneficia Cabrália

  8. Os profissionais públicos, federais e estaduais deveriam trabalhar mais tempo. Porque tem estabilidade no emprego.
    O trabalhador da indústria por exemplo que não é meu caso, e tenha 48 anos e perde o emprego já fica mais difícil de alcançar a totalidade de contribuição para se aposentar.
    Só a favor da reforma na íntegra, mesmo que eu tenha que trabalhar até os 100 anos, desde que o país de oportunidades a todos defender seu pão. Marcelo Florindo da Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like