O deputado federal Charlles Evangelista (PSL-MG) inovou na apresentação de emendas à Reforma da Previdência (PEC 06/2019): apresentou uma emenda que beneficia o próprio deputado e seus colegas de profissão.

Por meio da emenda 10/2019 (disponível aqui), Charles deseja que os oficiais de justiça possuam aposentadoria especial. Como o próprio Charlles é oficial de justiça concursado, caso a emenda seja aprovada ele será diretamente beneficiado, se aposentando antes dos demais atingidos pela Reforma.

Detalhe: em um programa televisivo, Charlles afirmou que defendia a Reforma da Previdência mesmo ela afetando-o diretamente com maior tempo para se aposentar e aposentadoria menor. Depois da participação na televisão, o deputado aprensentou a emenda à Reforma em benefício próprio. Confira:

Atualização: o deputado federal Charlles Evangelista respondeu à denúncia da Caneta. Mas seria melhor se tivesse ficado calado.

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

76 comments
  1. Todos somos livres para galgarmos um lugar ao sol , a insatisfação profissional pode ser superada através de dedicação e mérito !
    Se a função não corresponde mais as suas expectativas ; saia da zona de conforto ! Arrisque se mais ! Não subestime-se, você é capaz de algo melhor e assim deixar o lugar de quem hoje trilha o mesmo caminho que vc já superou.
    Boa sorte e sucesso !

  2. Todos somos livres para galgarmos um lugar ao sol , a insatisfação profissional pode ser superada através de dedicação e mérito !
    Se a função não corresponde mais as suas expectativas ; saia da zona de conforto ! Arrisque se mais ! Não subestime-se, você é capaz de algo melhor e assim deixar o lugar de quem hoje trilha o mesmo caminho que vc já superou.
    Boa sorte e sucesso !

  3. Todos falam do partido do presidente, mas na realidade não tem nenhum parlamentar limpo, São todos imundos independente de partido

  4. Mds, tens que lutar para a liberdade do indivíduo, sermos livres do estado, vc tirando uma classe para colocar a outra n vai mudar nada

  5. Mais gente vocês ainda se espantam com o que nossos legisladores fazem a não ser em benefício próprio dos seus pares das bancadas ruralista da bala e de empresários acorda gente

  6. Boa noite Sr Afonso, me desculpe, mas você teve, e tem o “LIVRE ARBÍTRIO”, foi tú quem escolheu entrar no quadro de “Oficial de Justiça”, Não foi o quadro quem te escolheu, me mostre em seu texto, aonde está a parte “INSALUBRE” . Ainda acho q o Sr Deputado Federal CHARLLIE EVANGELISTA exagerou em seu pedido de emenda.

  7. Meu caro não concordo com o deputado,
    Só para lembrar os petralhas que estão falando mal do presidente do povo .da moral,
    O seu ídolo Lula larápio está preso.entende
    O partido do presidente não roubou a nação e não tem ninguém preso
    Então inimigos do Brasil petralhas caviar.pode chorar

  8. Vagabundo. Safado. Vai se juntar aos petistas. Preguiça. Tu é uma vergonha para o nosso partido.

  9. Estamos nesta ilha chamada Brasil, cercados por lama
    e charco por todos os lados, acho que não há mais saída, a canalhice, a safadeza e a pilantragem está enraizada há séculos e isso não vai mudar.

    1. O Deputado Federal Delegado Marcelo Freitas, e outros funcionários públicos de carreira, também propuseram proposta de emenda à Pec 06/19 sobre suas carreiras. Se for para falar em corporativismo, falemos de todos. Vide site da Câmara dos Deputados é constatarão o que digo.

  10. Zeca, o pior são as pessoas que defendem esses canalhas q legislam a favor de si mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like