O deputado federal Charlles Evangelista (PSL-MG) inovou na apresentação de emendas à Reforma da Previdência (PEC 06/2019): apresentou uma emenda que beneficia o próprio deputado e seus colegas de profissão.

Por meio da emenda 10/2019 (disponível aqui), Charles deseja que os oficiais de justiça possuam aposentadoria especial. Como o próprio Charlles é oficial de justiça concursado, caso a emenda seja aprovada ele será diretamente beneficiado, se aposentando antes dos demais atingidos pela Reforma.

Detalhe: em um programa televisivo, Charlles afirmou que defendia a Reforma da Previdência mesmo ela afetando-o diretamente com maior tempo para se aposentar e aposentadoria menor. Depois da participação na televisão, o deputado aprensentou a emenda à Reforma em benefício próprio. Confira:

Atualização: o deputado federal Charlles Evangelista respondeu à denúncia da Caneta. Mas seria melhor se tivesse ficado calado.

76 comments
  1. 1° este lixo já estava lá quando Bolsonaro se filiou
    2° ele se aproveitou a situação
    3° Deputados do PSL já pedem a cabeça dele.

  2. Parabéns a todos que elegeram os antipetistas e anticomunistas. O PSL não tem organização como partido é só um coletivo de youtubers e conspiracionistas. 😂😂😂😂

  3. O que acontece com o PSL de Minas Gerais? É só constrangimento para o Presidente. Com tantos assessores, como os deputados conseguem ser tão idiotas?

  4. O povo q foi pra rua no último 26 tá ciente q a reforma é fundamental para o país sair da beira do abismo q teu PT deixou .

  5. Tu tá com vontade de comer pão com mortadela, né? Certeza que deve ser um dos lambe-ovo do Lularápio…. Barbudinho de esquerda!!!

  6. Acho mais fácil não fazer concurso público para um cargo tão ruim.ganha mal,corre riscos e ainda destrói o próprio carro, porque será que ainda tem gente que faz concurso para essa função. Estou pasmo.

    1. Que vergonha devem estar sentindo aqueles que votaram nessa figura.
      Bom será se daqui 4 anos essa figura não for reeleito.

    2. E vc acharia melhor o Haddad com 35 ministérios e com a torneira aberta p gastar a vontade … Isso e um caso isolado desses políticos q pegaram carona com o Bolsonaro

    3. Tu tá com vontade de comer pão com mortadela, né? Certeza que deve ser um dos lambe-ovo do Lularápio…. Barbudinho de esquerda!!!

      1. Beto, espero que seu podcast toque outras músicas, pois se continuar só repetindo esse hit do antipetismo logo, logo não vai ser mais ouvido por ninguém. Se quer fazer uma defesa do seu governo, pare de ficar a procurar bodes expiatórios. Critique seu mito, pois ele é humano, frágil e cheio de erros, tal como vc e qualquer outro.

  7. Por isso não voto ,
    Tenho 40 anos e votei 2 vezes errado,
    Pago multa mais não voto nesses imúndos,
    Realmente também pensei q seria um mundo novo e deu nisso,
    O sistema não ta nem ai pra niguem a não ser eles mesmo.

  8. Esse deputado foi eleito com meu voto aqui em Juiz de Fora, cidade que acertaram o presidente… Ele era vereador da cidade … É uma pena que as pessoas mudam quando ganham mais poderes e na maioria das vezes pra pior… Não me representa mais só olhou para o próprio umbigo… Deixa vir depois de quatro anos pedir votos… O Brasil não tem jeito mesmo, um país que tem riquezas naturais que nenhum outro tem e vive nessa desigualdade, muitos com pouco e poucos com muito, agora quer que o povo pague com a vida (reforma trabalhista) pra pagar a conta de tanta roubalheira, tem que diminuir as mordomias dos políticos, onde já se viu votar o próprio aumento de salário? Alguém seria contra? Bolsa pra filho de juízes… Auxílio moradia, terno, alimentação e todos os outros auxílios que existem e ainda irão criar, e o preço quem paga são as abelhas operárias. Tendo oportunidade vou embora desse país… Amo o Brasil mais o que mata são os “Brasileiros” que entram e saem do comando e nada muda.

  9. Esse deputado deveria ser cassado está dando um péssimo exemplo principalmente agora que estamos tentando sair de uma crise generalizada no país é uma VERGONHA e falta de respeito com o povo brasileiro está indo na contramão o momento é de cortar gastos eles ganham salários generosos para fazer alguma coisa em prol da nação é o mínimo! Lamentável!

  10. Esse deputado deveria ser cassado está dando um péssimo exemplo principalmente agora que estamos tentando sair de uma crise generalizada no país é uma VERGONHA e falta de respeito com o povo brasileiro está indo na contramão o momento é de cortar gastos eles ganham salários generosos para fazer alguma coisa em prol da nação é o mínimo! Lamentável!

  11. Mais outro que se diz político eleito pelo povo e quer arrumar a vida dele e o povo fudido. Político mercenário. Todos que votarem na reforma da previdência, são políticos mercenários, estão querendo só para eles e ferraraåo povo.

  12. Mas essa história já é velha conhecida dos brasileiros. Isso aconteceu principalmente nos governos Lularápio e Dilmanta… Háais de uma centena desses projetos dos ditos canalhas e todos aprovados.

  13. Não foi assim, eu votei 2x no Lula, 1 na Dilma, me arrependi e votei no Bolsonaro. Porque vi que eles falavam que na Venezuela tem democracia e q o povo venezuelano, que passa fome e muitos saíram de lá, estavam dando golpe no coitadinho do Maduro. DAÍ, EU NAO QUERIA QUE APLICASSEM A MESMA IDEOLOGIA DE TOMADA DE PODER NO BRASIL. Deus nos LIVROU deles!

    1. Você pensou bem. Muitos acreditaram nas promessas dos petistas. Mas hoje viram que eram mentiras e apostaram em um novo caminho. Parabéns.

    2. Tenho pena de você. Os loucos dos Bolsonaros fizeram lavagem cerebral em você é ainda não percebestes. Acorda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like