A exibição do primeiro episódio do documentário sobre Marielle Franco não trouxe bons frutos para a Rede Globo.

De acordo com o “Bastidores da TV”, a televisão carioca chegou a ter 24,2 pontos de Ibope às 23:32, quando exibia o “Big Brother Brasil”, contra 8,6 pontos do SBT (com “A Praça é Nossa”).

Com o início da exibição do documentário sobre a ex-vereadora do PSOL, a audiência da Globo despencou: dezoito minutos depois, às 23:50, já estava em 12,6 pontos contra 11,6 do SBT.

Além da desabar a audiência da Plim Plim, o início do documentário fez até “A Praça é Nossa” ganhar 3 pontos de Ibope.

40 comments
  1. Amigo, sabe qual é o Problema da Globo? Acabou a manmata . Ibope sempre embaixa, e o gorverno fazendo as mudanças , para um Brasil melhor.

  2. Estranho por que a Globo fala tanto do caso Mariele?
    E o caso Celso Daniel, ste hoje nso foi preso ninguem os possiveis envolvidos morreram todos, nao merece a mesma atenção, e menos so pq ele nao morava em comunidade nao era negro?
    Qual o interesse da globo no caso? Alguem so pode explicar?

  3. Deus acima de tudo…será mesmo?
    Uma mulher que foi morta junto com seu motorista, e todos sabem a maneira que se sucedeu.
    A grande maioria, nem sabe o que ela defendia, provavelmente muitos de vocês que falam besteiras, foram alcançados pela proteção dela e nem se deram conta. Bem como não se deram conta, do que lhes fere todos oa dias, pouco a pouco, com a retirada de seus direitos.
    Mas tem um “mito” para seguir cegamente, tem um sino no boi da frente que os guia.
    Umas perguntas:
    O que será questionado no dia 15?
    A Legalizaçâo da Rachadinha?
    Alta exorbitante do dolar?
    Mas uma retirada de direitos com a nova reforma, como foi a Trabalhista, Previdenciária que faria o país crescer?
    A volta do Sarampo com a retirada do Programa Mais Médicos?
    A implantação do futuro novo AI5?
    14 milhões de desempregados sem que haja um pamorama melhor, nem mesmo a longo prazo?
    A retirada dos dólares do país pelos investidores que correm como guepardos pra longe daqui?
    Bom, gostaria muito de alguma resposta, que fosse coesa, crível, nâo aquelas ja batidas e idiotizadas, como acabar com o Petê, com o Comunismo(que nem sequer é real), etc.
    Aguardando…

    1. A sua cegueira em relação ao País e seus atuais personagens são facilmente notada em seu discurso, discurso esse pensado sob uma ótica já programada. Você sofre do mesmo mal que acusa os gados, e parece que não percebe, ou seja, você é mais um gado só que de outro rebanho. Eu sei amigo, neste país é difícil pensar sozinho, não nos ensinaram a fazer isto. Mas continue tentando.

      1. Amigo, sabe qual é o Problema da Globo? Acabou a manmata . Ibope sempre embaixa, e o gorverno fazendo as mudanças , para um Brasil melhor.

    2. 😂😂😂😂ta de brincadeira! SEM LADRÃO NO GOVERNO O BRASIL QUE EU QUERO É ESSE🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    3. Caro (a)
      Por favor, você saberia quais foram os projetos que ele desenvolveu que possa ter me alcançado aqui em Vitória – ES?
      Desconheço até hoje algum.

      Att;

  4. Eu não aguento ver a Globo falando várias vezes ao dia, todo dia, o ano inteiro, dessa vereadora que morreu. Ele nunca fez nada por ninguem. Não é santa, não é heroína. Era apenas uma vereadora comunista.
    Chega dessa tal de Marielle.
    Chega de Globo!
    Ninguém aguenta mais!!!

    1. Você poderia parar de latir um pouco não acha?
      A forma que ela morreu não poderia está acontecendo, não acha?
      Pessoas públicas são falado mesmo, não acha?
      Tem inveja? Quer um carro alegórico quando vc morrer?
      Idem pendente do que ela fez ou não fez o crime tem que ser solucionado tem que passe o dia inteiro em todas as emissoras sobre o assunto, seu infame.

    2. Não tem volta. Emissora desacreditada, Petismo desacreditado , mesmo quem defende o PT tem os pés atrás. Tantas mulheres assassinadas e somente essa mulher vira destaque.
      A GLOBO pensa que os favelados , os pobres , acham que Bolsonaro mandou matar essa mulher.
      Emissora desacreditada, Brasil roubado, Brasil foi destruído pelo PT e eles não engolem.

  5. Não sei você, que está lendo meu comentário, mas na minha humilde opinião… O Brasil seria muito melhor, se não existisse essa emissora “inútil” e o Partido das Trevas (PT).

  6. Há que se distinguir o valoroso serviço prestado pela Globo em evidenciar algi tamanha irrelevância para o canário da cultura ética e politica do País, da capacidade de apreciação da população, do processo natural de queda dos indicadores após a meia noite, em “dia de semana”, e ainda, os interesses ocultos na veiculação das notícias.

  7. E lamentavel que os irmaos Marinho não vejam a qualidade dos Programas da Globo que está indo para o ar.!!! Se eu fosse o dono da TV Globo, tinha demitido a maioria desses produtores que infelizmente não tem o mínimo de imaginação para dirigir um bom programa de televisão. Espero que os patrocinadores vejam isso!!! Edvan Ramos da Silva(Barão Potyguaras ) Escritor e Historiador. Curitiba(PR).

  8. Vamos rezar por todos no mundo , porque estamos diante de uma situação emergencial e complicada

  9. É a primeira vez que posto comentário. Não entendo porque a Globo incomoda tanto. Apenas desliguem e esqueçam!

    1. Não entende porque é desinformada e não se preocupa com a sua situação e a do país. Continue assistindo as novelinhas e nunca sairá dessa mediocridade.

    2. É a primeira vez que posto comentário.
      Nao sei pq o comentário dos outros incomoda tanto. Apenas não leia e não comente.

  10. Tantas mulheres heroínas, a Globo coloca Marelli, quem é Marielle, dia te da professora que morreu, no incêndio da creche, salvando crianças? E tantas outras mulheres de coragem.

    1. Concordo, essa sim é uma pessoa que merece documentário, e tantas outras que morreram ou ainda estão vivas fazendo a diferença nesse país onde só tem o reconhecimento merecido quem está na política ou ocupe algum cargo importante nos 3 poderes.

  11. Tantas mulheres heroínas, a Globo coloca Marelli, quem é Marielle, dia te da professora que morreu, no incêndio da creche, salvando crianças? E tantas outras mulheres de coragem

    1. Para fazer uma matéria precisa salvar crianças? Pessoas como você é que mata ou lava as mãos quando se trata de assassinato, cada uma das mulheres terá sua história contada, por qualquer feito ou não feito não se doa, não é da tua mãe que estão falando, troque de canal ou desligue a tv, vira-lata hipócrita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like