O editor-executivo do Intercept Brasil e diretor da Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo), Leandro Demori, mentiu sobre a fonte das “mensagens” que o site de extrema-esquerda vem publicando.

Em resposta a um seguidor comentando fala de Marcelo Tas (“disse que o Intercept deu a entender que havia sido um whistleblower), Demori afirmou que “tá errado isso aí, jamais falamos isso”.

Entretanto, há pouco mais de um mês, Demori afirmou: “O que o Intercept faz é publicar informações vazadas por um whistleblower”.

Um whistleblower é aquele que denuncia, de boa fé, irregularidades que tenha presenciado ou conhecido dentro de uma organização pública ou privada. Um criminoso que invade contas de centenas de autoridades para roubar informações, como é o caso da fonte do Intercept, é apenas um criminoso.

80 comments
  1. ELE É LADRÃO DO SONHO DOS COMUNISTAS, ELE ROUBOU O SONHO DE VOCÊS, VEREM O COMUNISMO INSTALADO NO BRASIL, E A DITADURA CHAVISTA GOVERNANDO.

  2. É muito comum os operadores do direito conversarem e interagirem. Falar sem conhecimento de causa é fácil. É pior ainda quando é dirigida para atingir gente de bem e que age corretamente. Miram em salvar a pele de Lula mas esquecem dos demais bandidos…

    1. A unica coisa que intereça aí é o conteudo, e isso está mostrando que o jex juiz é muito sujo, e em qualquer outro pais do mundo estaria preso.

      1. Leonel, já tomasse banho hoje cara? Porque o sujo que estou vendo é você. Falar dessa maneira de um homem que está limpando o Brasil dessa sujeira aí eu ñ aguento.

      2. “Intereça”… Por aí já vemos o nível do pessoal que dá crédito aos criminosos que querem melar a Lava-Jato.

      3. Não estaria preso não, em QQ outro lugar do mundo não existiriam facínoras como Luka e alguns partidos demoníacos como pt PSOL PCB PCdoB , estes partidos são criminosos e deles que participa, são partidos que professam o crime, desordem, baderna são integrados por pessoas anormais, recalcadas, que professam uma filosofia hedionda, assim se não existissem Ed te as letras, não existiria a necessidade de Moro, Delta, Bolsonaros,. Estas pessoas dão guardiãs de nosso país.

        1. Acho que o Brasil nunca mais será o mesmo o Brasil hoje é o Brasil da tortura idolatria aos torturadores presidente sem cérebro e seus seguidores também

    2. Que a justiça prevaleça, e que os ratos sejam enjaulados, que o Brasil se livre dessa insanidade.
      Espero que a geração futura entenda que roubar, invadir celulares de terceiros é crime e condene tais práticas, pois se consideramos que crimosos não deva pagar por os seus atos estaremos condenando o Brasil a sua maior derrota.
      Seja de direita ou esquerda, tem que ser punido.

  3. Tô amando Marrecos, fogo na babilônia rsrs, a farsa caiu, fogo na babilônia rsrs.

    1. Ainda que Juiz e promotor tenho conversado sobre o caso…. Conversado não senhor, trocado acusações e métodos de denunciar o réu, isso sem contar o que mais fizeram em prol de uma Justiça que não deveria ter lado, por favor senhores….. Isso é bandidagem, falcatrua, Corrupção…. Juiz tem que ser imparcial. Larguem a torcida e voltem para a moralidade.

  4. Mas bah, não da pra aguentar estas viúvas do Lula 🦑, os cara só querem defender este ladrao, mas que barbaridade que falta de opção tchê.

    1. Quem quer desacreditar o Excelentíssimo ministro Sérgio Moro ou a Lava-Jato é tudo pelego, marmita de organização criminosa, narcotraficante, ladrão, corruPTo, pedófilo, PCC e CV, é tudo BANDIDO!!!

  5. Penso queé no mínimo engraçado! Aí me pergunto, oque é mesmo engraçado?!
    Ver os pseudos intelectuais deixarem essa nação cair nas mãos destes comunistas, desculpa, ladrões disfarçados de comunistas e não alertarem ao povo.
    Vocês não leram as biografias de W. Lênin, Iosef Stalin, Mao Tsé-Tung ? Não perceberam que o Brasil estava sendo atacado da mesma forma!? Se não perceberam são imbecis inúteis, ou se perceberam e nada fizeram, são culpados!

    1. Você insistem em esconder a coleção de corruptos ptistas atrás do mequetrefe do Queiroz, isto é impossível, ele é pititinho demais pra esconder esta máfia petista.

      1. Acorda, atraz do Queiroz? Tem a familia toda do Bolsonaro, tem o Moro, tem vários, vocês falam da esquerda, mas estao apoiando um monte de bandidos.

    2. Deve estar procurando a amante LADRA do cachaceiro e tentando entender como a d. Mariza Morta deixou nove milhões de herança.

  6. Ainda falta colocar os filhos do Lula na cadeia juntamente com o bando do PT onde a presidente do partido é uma bandida juntamente com seu esposo.Onde seu nome de fantasia era a “AMANTE”.
    É Muito ridículo vê uma pessoa ser presidente de um partido onde a mesma juntamente com seu esposo Lalau desviaram milhões.
    A boquinha acabou e não adianta mi mi mi.

  7. Sinceramente, esse país não vai mudar, país de sobras, país de pessoas que ignoram por uma ideologia, sem entender que nossos filhos vão ter o que em um país de terceiro mundo que não sai do lugar, que tem tudo para ser grande não só de extensão mas em todos os sentidos. Privilégios, um peso duas medidas, uma vergonha. Essa briga como se fosse sobre uma partida de futebol é sobre o que e onde nossos filhos vão viver. Só tristeza.

  8. E vcs também terão seu tempo. A casa suas não foi feita em uma rocha. Vocês são robôs. Não tem vida própria. Dependem de alguém ligar vocês na tomada.

      1. 60 milhões de trouchas o s mesmos idiotas que votarão no PT votarão no Bolsonaro agora , o que mudou é que o Lula era político corrupto. Já o Bolsonaro é miliciano político😂😂😂

  9. Temos que rever os conceitos nesse país , mesmo q8e seja verdade que Moro e o procurar estivessem conversado sobre a prisão de ladrões, disse ladrões, ladrões, ladrões, ainda sim deveriam ser condecorados e não crucificados. Em que mundo vivemos onde defensores da lei são questionados por tentar prazer supostos criminosos ? Ficam buscando meios de tirarem moro e dar fim na lava jato aqueles que devem e que certelame te não dormem em paz com medo de chegar até eles , mas um dia chega , o povo brasileiro está atento , as urnas são nossas armas . Antes até não acompanhava e já tinha até desistido do meu país, achava que não tinha jeito, que tinha que trabalhar muoto para pelo menos conseguir me aposentar e pagar ao menos um ano de saúde, por que meu país não me oferece uma assistência decente, mas agora estou atento , em casa deputado , em casa senador , vereador , prefeito , aquele os que não andarem na linha e for contra lava jato não terá meu voto , e ainda faço propaganda contra .

    1. Que tal você ser condenado sem seguir nenhuma regra do processo ignorando se você é ou não inocente

      1. Calma pessoal , estes sao os amantes do ladrão
        Dna Mariza morreu de desgosto , um por ser laranja , do marido , porque nunca trabalhou na vida, e tinha 11 milhões na conta dela
        e sao todos santinho, deve ter ate o papa como laranja

    2. Juízes não são “defensores” da Lei.
      Juízes devem julgar segundo a Lei.
      Ocorre que o conluio só comprova que as provas não eram suficientes, senão não seriam necessárias esse monte de mensagens entre juiz e procurador.
      Você só vai entender isso se um dia atropelar alguém e for julgado por um conluio entre Juiz e Promotor porque não gostaram de você ou não foram com a sua cara.
      Corta essa de achar que um juiz é um xerife do Velho Oeste Americano e vá fazer um curso de Direito, ainda que seja à distância, para deixar de dizer besteira em rede social.

      1. Nunca iria fazer um curso de direito para colocar bandido como inocente por causa de leis delineadas pela maioria de senadores corruptos que faziam e ainda fazem leis para se protegerem caso sejam descobertos seus roubos. Pouca vergonha tem este país que agora melhorou um pouco e vai melhorar mais logo que varrermos mais o congresso e colocarmos também prá correr juizes corruptos. As leis deveriam serem acompanhadas de um pouco de racionalidade e de fácil interpretação Na maioria , pelo que parece ,os políticos são advogados e passam a votarem leis com múltiplas interpretações e enroladas .Igual citei,fazem de sacanagem ou são burros.

      2. É muito comum os operadores do direito conversarem e interagirem. Falar sem conhecimento de causa é fácil. É pior ainda quando é dirigida para atingir gente de bem e que age corretamente. Miram em salvar a pele de Lula mas esquecem dos demais bandidos…

    3. Falou tudo que eu penso…eu também já havia desistido do Brasil dos políticos corruptos…eu já imaginava que só com os militares tomando o poder das mãos da esquerda comunista “PT. PSOL, PMDB, PdT e outras imundícies que temos aqui” seria possível pensar em algum futuro… Graças a operação Lava jato que colocou os donos das maiores empresas brasileiras e os maiores políticos corruptos na cadeia…podemos voltar a ter esperanças

    4. Quero ver o cara ser julgado por alguém como o Moro que ja combina tudo antes com o MP. Imagina numa separação, se o juiz não vai com a cara do sujeito? Fiquei bem decepcionada. Moro e Dallagnol devem se afastar pra preservar a força tarefa, já a contaminaram demais.

      1. Com certeza Patrícia e ainda tem quem apóie o tal combate corrupção comentando tamanha corrupção isso é não podermos confiar na justiça

      2. Juízes da Lava-Jato não cuidam de separação de casais, mas de CRIMINOSOS DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE. Então essa conversa mole não se aplica.

    5. Concordo plenamente quando disse “… antes eu não acompanhava…”. Isso explica os 60 milhões de desavisados e influenciados. A grande maioria da massa nunca se interessou nem acompanhou a história recente da nossa democracia (últimos 50 anos). Passaram a formar opinião sobre o assunto através do Facebook, por meio de informações em sua maior parte falsa. Então, o rebanho de ovelhas ainda não percebeu que quem foi atacado, expulso e preso foram os cachorros que estavam tentando lhes proteger nesta selva de maldades, pois as coitadas não sabem a diferença entre as demais espécies caninas, especialmente raposas e lobos, seus predadores naturais. Ao contrário daqueles que são muito mais sorrateiros, ágeis e lindos ao olhar, os domésticos são feios, peludos e desajeitados, mas estão para proteger o rebanho. Os cordeiros insistem em defender os lobos sem perceber que estão sendo conduzidos para o abate.

    1. Falou pouco e falou errado. As escutas feitas pela lava jato foram 100% legais, porque FORAM quebra de sigilo autorizadas pela justiça. O que os bandidos fizeram foi invadir criminosamente celulares se autoridades, MESMO que não fossem autoridades, seriam criminosas também, além do quê, provou a probidade de Moro,. Dellagnol e os outros!!

      1. O tempo dispendido para responder a uma asneira desse tipo, é preciso. Esse ser não pensa, ouve um comentário e replica, pobre alma.
        Supostamente trata´se de uma analfabeto útil, sem noção do que pensa ou fala, gente desse naipe, ignoro, é puro atraso..

      2. Escutas fora do prazo são ilegais.
        Divulgar escuta ilegal da Presidência da República é crime.
        Moro é um criminoso comum.
        Só demoraram para pará-lo.
        Ainda vão descobrir o que dava costas quentes a ele.

        1. Errrrrroooouuuu!!! Moro não grampeou a ensacadora de vento. Quem estava grampeado era o guarda-costas do calango invertebrado de 9 dedos, para quem ela ligou para MANCOMUNAR um cargo de ministro para que o MEQUETREFE tivesse foro privilegiado, em uma clara OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA!!!

    2. Oh inocencia. Lula é santo, moro que é ladrão. Aliás ele, o lula, ja se comparou até com Jesus Cristo. Que blasfêmia hein.

      1. Provas processuais não são o seu, o meu ou o preconceito de uma pessoa sobre outra.
        Eu tenho a percepção de que vários grandes empresários e banqueiros são “ladrões”, visto a vida que levam e as “estórias para boi dormir” que contam para mostrar as trajetórias de vida.
        Mas isso não é prova para que eu, como juiz, combine com o MP e busque condená-los a todo custo, passando por cima das Leis.
        Qualquer pessoa que for devassada pelo MP com o conluio do Judiciário não escapa de uma condenação, pois todos fazemos coisas erradas. Muitas vezes só não existem provas ou promotores que querer nos perseguir.
        Pense: se a cada um real pago de imposto um real é sonegação, só o crime de sonegação fiscal atinge 70% das pessoas adultas deste país.
        Nem por isso há uma cruzada do MP e do Judiciário contra os sonegadores.
        Reveja seus conceitos para não cair na hipocrisia e no discurso fácil.

        1. Ninguém passou por cima da lei. Tudo foi feito dentro dos autos e seguindo o rito processual, com amplo direito de defesa e CONFIRMADO por 3 instâncias superiores. Portanto não cola essa CONVERSA MOLE que você está contando. Estamos tratando aqui de BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE que destruíram o país, não de inocentes coitados.

  10. Esse porra sai de outro país e vem se mete na política do país dos outros..Está acabando ainda que esses vínculos de noticias como veja, folha,uol, globo, g1 tem alguma força para o site dele se aliar…ninguém não da nem bola para esses vínculos de noticias

  11. Esse povo tem que ser PRESO, aqui não é casa de mãe Joana.
    Esse povo esta pensando o que?
    Quer editar as nossas leis?

  12. só saudade do filé para o pt. coitados pededores. nao aceitam que tudo passa nessa vida. tudo tem seu tempo. eclisiaste 3 vai na biblia pt. o criador que citou.

  13. Antes era uma armação dos serviços secretos dos Estados Unidos pra mandar no Brasil (seria até bom já q suspeitamos q quem iriam mandar por aqui era a Venezuela kkk) voltando o assunto ainda não tem uma mensagem da vasa jato q afirma isso kkjkk
    Como era tudo mentira agora é moro kkkkkkkkk

  14. Não importa como agiram juiz e acusador. O que somente importa é que os dois estavam caçando bandidos. O líder deles está preso, falta prender o bando.

      1. Com certeza você nem mãe tem pra fzer um comentário grosseiro desse, muito infeliz seu comentário.

      2. Calado mongoloide, se alguma mãe tem que ir junto que seja a sua que pariu um feto sem cérebro.

    1. Falta prender o verdadeiro bandido Srgio Moro é seus procuradores e soltar o inocente que está preso a mais de um ano,só burros não entende o que esses bandidos fizeram,Cadeia para Moro é seus procuradores

  15. Kkk, o foco é nos bandidos do crime organizado. Não adianta tentar mudar os refletores.

      1. Mas bah, não da pra aguentar estas viúvas do Lula 🦑, os cara só querem defender este ladrao, mas que barbaridade que falta de opção tchê.

        1. Que a justiça prevaleça, e que os ratos sejam enjaulados, que o Brasil se livre dessa insanidade.
          Espero que a geração futura entenda que roubar, invadir celulares de terceiros é crime e condene tais práticas, pois se consideramos que crimosos não deva pagar por os seus atos estaremos condenando o Brasil a sua maior derrota.
          Seja de direita ou esquerda, tem que ser punido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like