Em ato falho, Gleisi admite que sítio de Atibaia é de Lula admineta

Ao contrário do que afirma o ex-presidente Lula (PT) e sua defesa, o sítio de Atibaia possui um dono específico de acordo com um ato falho protagonizado pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann, durante discurso no plenário do Senado: Lula.

Segundo denúncia do MPF (Ministério Público Federal), Lula teria sido o beneficiário de reformas feitas no local por empresas após beneficiá-las em contratos com a Petrobras obtidos de forma fraudulenta. Caso condenado, Lula pode receber uma pena de mais de 20 anos de prisão neste processo.

A narrativa atual da defesa, replicada por Gleisi em seu discurso feito no último dia 13, é de que as reformas no sítio – que custaram mais de R$ 1 milhão com direito a pedalinhos com o nome dos netos de Lula e Marisa – foi solicitadas “pelos amigos e pela própria Dona Marisa para fazer uma surpresa ao ex-presidente Lula”, já que Lula “sempre frequentou” o local.

Gleisi, entretanto, não parou aí. Cometendo um ato falho, a presidente do PT afirmou que “não há nenhuma prova em todo o processo de que o dinheiro utilizado na reforma do sítio do presidente…”, quando parou no meio da frase e se corrigiu. O ato falho, entretanto, já havia sido registrado em vídeo. Confira:

Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

20 comments
  1. “O pior cego é aquele que não quer ver!” ou vê, mas: “Quer tapar o sol com a peneira!” (Ditos Populares).
    Contudo: “NÃO HÁ NADA OCULTO QUE NÃO HAJA DE SER REVELADO” (Marcos 4:22, Bíblia Sagrada).

  2. “O pior sego é aquele que não quer ver!” ou vê, mas: “Quer tapar o sol com a peneira!” (Ditos Populares).
    Contudo: “NÃO HÁ NADA OCULTO QUE NÃO HAJA DE SER REVELADO” (Marcos 4:22, Bíblia Sagrada).

  3. O triplex do Guarujá e o sítio de atibaia são a ponta do iceberg. Se todas as propinas que esse presidiário recebeu vierem à tona, ele nunca mais sai da cadeia. Não tem Gilmar Mendes que dê jeito.

  4. Acho que um “ato falho” já seria o suficiente para explicar tudo. Mas ninguém levou em consideração que o próprio dono do sítio disse, em audiência, apresentando notas fiscais, que pagou tudo do próprio bolso e que desconhece nota no valor de 700 mil apresentada pela acusação. Mas para quem gosta de ser enganado isso não é o suficiente.

    1. No sítio foram encontrados inúmeros pertences de lula e Marisa no quarto principal e não foi encontrado nenhum pertence do dono em nenhum comodo da casa, foram encontrados vários remédios manipulados com o nome da Marisa, os pedalinhos com o nome dos netos do casal …. Bem !!! o sítio era do amigo, mas o amigo nada possuía lá
      Isso pode parecer normal pra algumas pessoas

      1. Eu moro na casa de um amigo tudo aqui e meu não existe nada dele aqui nem por isso sou dono da casa .
        E olha que nem sou famoso .
        Será que tenho que ser preso por isso ?
        Ou será que só é crime por que é com o Lula ?
        Hipocrisia.

        1. Mas, Cláudio as circunstâncias são distintas. E as reformas, mt ampliação, lagos, acessos, sinal de celular e net, c/gastos de mais de um milhão de Reais, vc tbm fez na casa do seu amigo?

        2. O problema é o ódio que deixa as pessoas cegas, ainda não vi ninguém falando das ladriagens do PSDB das sacanagens do Sérgio Moro do desvio de verbas da APAE pela esposa do juiz Sérgio moro, pelo caixa 2 de Bolsonaro, só vejo comentários sobre Lula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like