Em menos de cinco horas, a Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (14) o Projeto de Lei n° 7596/2017 que criminaliza o abuso de autoridade por agentes públicos.

A urgência para votar o projeto foi aprovada por volta de 17 horas por 342 votos a 83. Cinco horas depois, às 22 horas, o plenário aprovou o projeto em si com o presidente da casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), atropelando a votação para que ela fosse simbólica, sem que fosse preciso mostrar quem votou a favor ou contra a aprovação.

Os deputados mais “preocupados” com o tema foram aqueles que defendem “Lula livre”. O NOVO foi o único partido que atuou de verdade, com requerimentos, para tentar evitar que o projeto fosse aprovado em tempo recorde.

Por que será que a ampla maioria dos deputados teve tanta pressa para aprovar este projeto?

3 comments
  1. Estes porcos não trabalham para o país e sim para eles mesmos;não fazem leis que ajudem o povo fazem leis que ajudem a eles,não ligam se leis que eles aprovam prejudicam o povo só querem que as leis ajudem seus comparsas bandidos e corruptos que já foram presos ou estão sendo investigados tenho nojo e asco deles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like