O Estadão demitiu o jornalista, ambientalista e cineasta Dener Giovanini após ele ofender o presidente Jair Bolsonaro no Twitter. O blog de Dener também foi apagado do site do jornal.

No último dia 07, Dener enviou a seguinte mensagem pública ao presidente: “Sua mãe jogou o bebê fora e criou a placenta! Você é um ser desprezível!”. A mensagem foi divulgada pela conta oficial de Jair Bolsonaro e respondida com um “kkkkk… mais amor, jornalista do Estadão!”.

Dener também apagou a sua conta no Twitter, mas sua conta no LinkedIn continua ativa.

Imagem da descrição da conta de Dener e da ofensa. Deu ruim.
35 comments
  1. Ele sofre de uma doença até um momento incurável, do qual muitos brasileiros infelizmente foram acometidos, a “esquerdo patia generalizada”. Infelizmente a maioria dos jornalistas da grande mídia foram infectados com esta cruel doença, vide os comentários nos principais jornais da grande mídia.

    1. A manager principal da Folha foi destituída do cargo pelo próprio irmão Ajudado pela cunhada. Já vi por lá tbm algumas notícias boas sobre #Bolsonaro. A falta de grana faz isso mesmo kkkk

  2. Falta de caráter do homem e falta de tato do jornalista.
    Mais um bom motivo para não assinar jornal mais
    Quem precisa de jornal hoje em dia?
    Temos tudo aqui na mão por 24 hs….

  3. Enquanto essa corja que mamava nas tetas não sentir no bolso não irão aprender é nunca, cancelem suas assinaturas e vejam daqui a uns dias um bando de cordeirinho.

  4. É por essa e outras que o jornalismo brasileiro perdeu totalmente a credibilidade. Sem esquecer que “jornalistas” como esse, falam em nome da democracia e pedem respeito. Espero realmente que esse sujeito tenha tido a punição que merece, para que possamos voltar a ter o mínimo de respeito por essa profissão.

  5. Ouvi boatos de que Catraca Livre, Brasil247, Veja e Carta Capital estão numa briga para ver quem contrata esse guerreiro da democracia. É verdade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like