O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) relatou, com exclusividade ao Domingo Espetacular da Record TV, que o pagamento de R$ 1.016.839 de um título bancário da Caixa Econômica Federal é referente a um apartamento que ele comprou. A entrevista na íntegra vai ao ar ainda neste domingo (20) no Domingo Espetacular.

De acordo Flávio, inicialmente ele fez o pagamento das parcelas do imóvel a uma construtora, mas depois quitou o restante da dívida diretamente com a Caixa, que era a responsável pelo financiamento da obra.

Ainda segundo o senador, ele vendeu o apartamento e recebeu uma quantia da transação em dinheiro. Dessa forma, ele fez 48 depósitos, sendo cada um de R$ 2 mil — limite do banco — para a própria conta.

Flávio disse que os depósitos foram feitos no caixa eletrônico da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) por ser o local onde ele trabalhava.

Fabrício Queiroz

O senador eleito também destacou que o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, que trabalhou com Flávio quando ele era deputado estadual, precisa esclarecer rapidamente as movimentações atípicas identificadas pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

Para Flávio Bolsonaro, a demora no posicionamento do ex-assessor é a principal responsável por gerar a situação.

Com informações do R7

38 comments
  1. Aceitar o contraditório é uma postura democrática.
    Nunca votei no Lula mas a opinião pública o colocou lá
    O povo criou o Estado, a Nação e transfere representatividade e poder pelo voto.Temos sempre que respeitar.
    Promovam a democracia e aceitem a divergência

  2. Nao fale o que n sabe, nao jogue todo o nordestinos num caldeirao como se fosse fz um sopão pra matar sua fome.. enter no site do TSE E TRE e veja a votaça pra direita.. nao ofenda a todos como se vc sozinho tivesse eleito o presidente.. ok

  3. Caro TIago Ballotti
    Não tenho dúvidas que vossa māe lhe deu educação,infelizmente faltaste a essas aulas .
    Como pode ofender o povo nordestino de burros,ao afirmar que eles nāo sabem votar? , faça me um favor,respeite as pessoas ,o voto é pessoal cada um escolhe em quem votar.
    O mínimo a fazer ,é pedir desculpas para esse povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like