Uma fonte que estava no Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro na última quinta-feira (18) informou à Caneta que Glenn Greenwald e David Miranda estavam no local “dando um show” para obter vistos de emergência para os filhos adotivos – brasileiros – do casal.

O fato aconteceu cinco dias antes da Polícia Federal prender os supostos hackers que invadiram o celular de Sérgio Moro e provavelmente também o de Deltan Dallagnol. Supostas conversas que teriam sido obtidas ilegalmente e envolveriam os dois foram divulgadas pelo site de extrema-esquerda Intercept, fundado por Glenn Greenwald.

O próprio Glenn confirmou que tentou obter vistos de emergência para os filhos. Segundo o americano, a mãe dele “está morrendo de câncer” e “ela gostaria de conhecer seus novos netos, e eles gostariam de conhecê-la”. Em outra mensagem, ele afirmou que seus “fihos precisam de visto para entrar nos EUA e visitar suas (sic) avó porque seus passaporte (sic) de EUA não está pronto”.

Até o momento não há informações sobre o fornecimento dos vistos de emergência por parte do Consulado e quando David e Glenn planejam viajar para os EUA.

Obviamente, o fato de que Glenn Greenwald talvez precise correr da lei brasileira voltando para o país onde nasceu – e de onde jamais poderá ser extraditado – é um mero detalhe.

342 comments
  1. Site de extrema esquerda! Kkkkkkkkk patéticos. Agora um dos maiores jornalistas do mundo, ganhador de Pulitzer virá extrema esquerda pq denuncia o juiz político e desonesto… kkkkk

    1. Comprar “informações” de forma ilícita, para tentar livrar o maior corrupto da história é lícito? É legal?
      Isso é jornalismo honesto!?

      1. Oq ele fez é ilegal! E oq o Moro fez foi legal?… Justiça tem que ser pra todos,até mesmo pra eles da justiça!

  2. A batata do Verdevardo está assando…” Digo a bunda” vai se fude nego véio,foi mexer com o Homo mais querido do Brasil … kkkkklkkkl

    1. Pergunta que não quer calar , porquê os esquerdopatas ,querer saber quem matou Mariele e ninguém se interessa em saber quem matou Celso Daniel ?
      Suspeito que eles saibam a resposta do segundo questionamento !

  3. Adjetivo correto para o Verdevaldo seria o de desocupado,esquerdistas querendo puxar o tapete do presidente por pura birra,e utilizando o que tem a mão,desespero de quem não raciocina direito,ah é porque são esquerdistas,kkkkkkkkkk.Enquanto isso a passagem do mito vai ficando cada vez maior,porque ele é um bom presidente,ACEITA QUE DÓI MENOS.KKKKKKKK.

    1. Hitler também foi visto como mito. Teve o apoio do povo alemão que acreditaram que ele iria salvar a Alemanha da crise da 1a guerra mundial. A ideia era um projeto desenvolvimentista de nação. E pasmem, o povo descendência ariana eram cristãos.
      Não precisa acreditar em mim, é só ler nos livros de história. Qualquer que seja.

      1. Graças a Deus que o Lula não conseguiu o mesmo suporte. A grande maioria da população acordou e mandamos esse ladrão o a cadeia. Obrigada Moro por seu trabalho!

    1. A batata do Verdevardo está assando…” Digo a bunda” vai se fude nego véio,foi mexer com o Homo mais querido do Brasil … kkkkklkkkl

    1. Foram os mesmos que mataram Celso Daniel. Rsrsrs.E o Queiroz tbm mataram. Culpa do Adélio. Rsrsrs adoro choro de gente que não cresceu. Aceita que doe menos.

    2. Esse juiz de merda vai fazer de tudo, mas não vai conseguir prender mais inocentes. Temos que dar um basta nessa quadrilha de corruptos. Moro safado!

    3. Petista, aceita que dói menos. BOLSONARO É O PRESIDENTE DO BRASIL. Lula tá preso babaca..

  4. Esse jornalista merecer um prêmio protetor da nação brasileira.valeu meu jovem o povo está com vc .moro preso agora

  5. Glenn Greenwald traz provas da corrupção da vazajato, que só prende o corrupto que interessa…., e os brasileiros que deveriam estar gratos por terem informação para fazer seu próprio julgamento (o The Intercept só publicou conversas, jornal, em tese, informa, não condena ninguém), querem apedrejar o premiado, brilhante, corajoso e interessado na defesa da democracia brasileira, cidadão!
    Glenn, gratidão!

    1. Brilhante jornalista ou militante psolista ?
      A memória de um esquerdista é seletiva mesmo !
      Que provas são essas cara pálida ?
      Moro por acaso foi pego com obras em sua residência , pedalinhos , reformas em sítio , compra de terreno para o Instituto , ou por acaso foi mascate de Emílio Odebrecht ou teve supostas palestras pagas pela Odebrecht ?
      Me responda as indagações acima e depois venha mimi …
      Lugar de ladrão é na cadeia : #Lula preso para sempre
      #Sem ladrão de estimação

      1. Leonor não perca seu tempo com essas amebas, o que eles mais querem é audiência. Aguardemos as investigações da PF, talvez vejamos um certo gringo e seus comparsas na cadeia, mais rápido do que imaginamos 🙂

      2. Pelo seu comentário se observa, claramente, tratar-se de um imbecil. Quem tem que comprovar tudo que você mencionou em sua postagem, é o Ex-Juiz SÉRGIO MORO e o Pastor/Procurador/mentiroso DELTAN DELLAGNOL. Os dois são os criadores de acusações e relatores, portanto, tem o ônus de comprovar as mentiras deslavadas que criaram. Dois mentirosos corruptos que já deveriam estar sucumbidos numa prisão de segurança máxima.

    2. Esse jornalista merecer um prêmio protetor da nação brasileira.valeu meu jovem o povo está com vc .moro preso agora

    3. Fala isso para Sérgio moro
      E o resto de autoridades que tiveram sua privacidade invadida outra coisa se você tem tanta certeza assim que moro é bandido faça uma denúncia no ministério público Federal e apresente suas provas e exija que o ministro seja preso

  6. Eita Brasil pra ter gente ignorante 👊, quando sai uma notícia que pegaram um bandidinho aí chove de chororo dos esquerdopatas BURROS pra defender 👊😂😂. Chorem, esperneiam pq vem mais condenação pro seu LADRÃO de estimação.
    E enquanto isso, o capeta doido Adélio não tá querendo tomar seus remedinhos hein!!! Abre a boca logo seu traste 👊👊👊😂😂😂😂😂

    1. Bando de otários, achando que o cara é herói. Na verdade é um criminosos e com dinheiro pra gastar, tentando livrar um bando de esquerdistas presos por corrupção. Deixaram este país na Lama e acham que Moro tem que ser preso. Continuem assim, por causa de vcs que este país vai continuar está sujeira e sendo motivo de piadas no mundo

  7. Esse espião não só rackeou o Mouro, violou a segurança nacional, papuda nele, e em Lula…patrocinador do PT, fechar o PT…

  8. Bandidos?vc tem merda na cabeça, mostra o crime, então um juiz e um procurador falar sobre um bandido é crime ,no Brasil o ladrão quer prender o juiz ,e tem retardado q defende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like