O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) sequer assumiu o seu mandato, mas já será alvo da lacração da Rede Globo.

A série global “Aruanas”, com as atrizes “EleNão” Tais Araújo, Débora Falabella, Leandra Leal e Camila Pitanga, está sendo gravada para ir ao ar em 2019. A história girará em torno de uma ONG que investiga crimes ambientais na Amazônia.

Segundo o UOL, um trecho da série, realizado em uma festa em São Paulo, terá a presença de diversos sósias de políticos que “ameaçam a Amazônia”, incluindo um sósia de Jair Bolsonaro.

A Rede Globo não aprendeu com o fracasso do programa lacrador Amor & Sexo.

118 comments
  1. Globolixo não entra na minha casa faz muito tempo, já faz alguns anos que não assustimos esse tipo de programação. Espero que todos passem a boicotar esse canal imprestável.

  2. Programa natimorto, #globolixo não emplaca mais nada! Pacovas amarelinhas para as lacradoras e para a emissora. Vocês passaram!

  3. Lixo, tipo Galvão Bueno, insuportavel dono da verdade…que são medalhoês milionários e sabedores dos podres da empresa….ja deveriam estar em Monaco….sem licença pra voltar ao BRASIL.

  4. Haaa sei nao a rede globo e a Folha de Sao paulo a revista Veja já comecaram a Campanha pra eleger Bolsonaro pra 2022? Porq os ataques deste ano fez o povo sentir mais vontade de votar nele.

  5. Perplexa com seu poder de convencer as pessoas!!!!! 🤣🤣😂😂😂😬😬😬 Como você é ridícula!!! Vai perceber quando a Globo te dar um pé na bunda!!!! Você não influencia ninguém sua tonta!!!! Bolsonaro 🇧🇷👏🇧🇷👏👏🇧🇷🇧🇷👏👏🇧🇷🇧🇷👏 será o melhor presidente do Brasil, para isso nós o elegemos!!!! Você é muito burra, sua tapa buraco da Globo!!!! Respeita o meu, iseu, o nosso Presidente!!!!!!!! Aceitem, dói menos!!!!!! O Lula está preso porque roubou!! É ladrão e logo o poste Haddad estará preso também!!!!!!!

  6. Ihhhhhhh, além da lacração essas artistazinhas Rouanet me farão “atravesssar a rua”cada dia mais.
    BASTA!

  7. Hiii a Globo já deu. Ninguém tá nem aí para as programações dela. Digo isso por mim qie nao assitia outro canal. Ágora até esqueço que ela existe kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like