A Rede Globo segue se adequando à nova era do país. Depois de retirar o esquerdista Chico Pinheiro do rodízio de bancada do Jornal Nacional, a televisão carioca reduzirá a duração do telejornal apresentado diariamente por Chico, o Bom Dia Brasil.

A partir do próximo dia 21, os telejornais locais de todas as 122 retransmissoras da Globo passarão a ter duas horas de duração, ficando no ar das 6h às 8h, reduzindo em 30 minutos a duração do Bom Dia Brasil. A mudança foi anunciada na semana passada em e-mail interno por Silvia Faria, número dois do Jornalismo da Globo.

Na Bahia, a Globo perdeu a vice-liderança para a Record, o que fez a emissora sacrificar o Bem Estar e, em breve, também o Encontro com Fátima Bernardes. Oficialmente, a mudança foi justificada pelo reconhecimento do público ao jornalismo local, focado no trânsito, problemas das grandes cidades, prestação de serviço e segurança pública.

Para ajustar a grade, o Bom Dia Brasil avançará dez minutos no atual horário do Mais Você, indo ao ar das 8h às 9h. O programa de Ana Maria Braga, contudo, já tomou dez minutos do Bem Estar, cuja continuidade na programação é incerta.

 

Apoio a Lula e campanha para candidato do PSOL

A máscara de Chico Pinheiro caiu nacionalmente quando um áudio feito por ele vazou nas redes sociais após a prisão de Lula, em abril de 2018. Na gravação, Chico afirma que “realizaram o fetiche deles, o Lula na cadeia” e que “a direita não tem o que fazer, os coxinhas estão perdidos”.

No áudio, Chico também critica o novo Ministro da Justiça, Sergio Moro, ao cantar uma paródia: “Quando o Moro separa uma ponte une”. Confira:

Chico Pinheiro também fez campanha para Marcelo Freixo (PSOL) no Rio de Janeiro em 2016. Uma foto do encontro, junto com frases do esquerdista nas redes sociais, foram recuperadas pela Caneta:

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

15 comments
  1. Sim somos uma familia e familia tem que ser unida, querem é que larguemos de mão o nosso presidente e a turma maravilhosa , mais isso não irá acontecer pq qdo um ficar fraco o outro vem e anima se eles não largam os ladrões deles nós não podemos largar o nosso presidente ainda mais vai fazer a cirurgia e temos que orar mt por ele e pela a equipe médica então fam Bolsonaro vamos ficar firme e forte teremos mta luta pela frente mais venceremos vamos que vamos por um Brasil melhor

  2. o q tem haver o dono da Record ser terrível? estamos falando da programação lacradora da globo q já influenciou em eleições presidenciais q afundaram o Brasil e dos seus jornalistas militantes lulapetistas juramentados . ñ defende a globo? sei. então tá né? em qual mentira devo acreditar?

  3. Eu, Não vejo em nenhum dos telejornais da Globo um só repórter e comentaristas que não sejam de esquerda, todos só comentam ou dão destaques a notícias que venha a derramar ou provocar o ódio entre a população contra os governos como foi no caso Temer só porque ele assumiu no lugar da Anta petista e incompetente Dilma foi considerado traidor, agora è com Bolsonaro ou sua família e qualquer componente do governo, alguém ja ouviu algum Global dizer que 95% dos políticos do PT são envolvidos com desvios de recursos públicos e que o seus herói o chefe da quadrilha está preso o Lulaladrao? Resumindo dá Nojo ver ou ouvir estes telejornais manipulados, O ideal è o povo aos poucos trocar de canal já que a programação com, Fátima Bernardes, Faustão, Luciano Huck, BBB , Lázaro Ramos, Cláudia Leitte, e a idolatria ao jogador cai-cai Neymar è insuportável.

  4. Chuco Pinheiro e um mediocre em tudo que faz. Concordo com alguns encéfalos que gostam dele e defwndwm o direito democrático de cirtir ladrões e formação de quadrilhas. Realmente, Lula é uma idéia..uma péssima idéia kkkkk espero que o acéfalo (Chico cachaça) se junte a essaa idéias comunistas e nefastas.. e sumam..desapareçam no ar para sempre. Ops: aos acéfalos, isso aqui é um blog…portanto um local de opinar sem julgar seua criadores. Bolsonaro 2050……

  5. Ultimamente só tenho tido notícias boas sobre a globo; A unanimidade das demais rede e agências de notícias; é que ela está falindo; Já vai tarde e não fará falta a população brasileira.

  6. Não defendo a Globo. Mas melhor a Globo do que certas emissoras chamadas Record c/ um dono pra lá de terrível. Quem te viu e quem te vê, eim Caneta? Vocês estão usando a estratégia de criação de inimigo em tudo.

  7. Pois vão morrer juntos ,vc só pode ser retardado,e vagabundo né não, todo regime começa aos poucos , comunismo e assim ,o Lula quase conseguiu se não fosse guloso e dançasse com cobra mais peçonhentas que ele,e todo regime fracassa no começo meio ou no ápice, sabe porque se buceta ,porque corruptos todos são ,mas um comunista e ganancioso demais ,sem conta que quando chega ao poder ,só sai morto ,Lula digamos que ganhou a boa só foi preso ,,regimes que não são comunista são mais fáceis de lidar tanto interno como externo na mão do povo quando preciso uma resistência,agora um regime comunista se compram todo mundo e oprimem os mesmo quando querem sai por isso duram muito ,comunistas são gangster assassinos e terroristas tudo junto,onde já se viu invadi terra , concordo que e preciso reforma agrária,concordo com muita filosofia,mas vcs comunista quando chegam ao poder ,sabem o que estão fazendo sabem que e pura mentira o que pregam ,só pra tomarem o poder ,a reforma agrária tem de acontecer ,mas quem tem muito não tem que dar ,mas sim vender ,e não ter mais do que lhe foi estipulado, principalmente esses políticos nojento que tem terra a perder de vista ,isso não pode continua , ninguém pode comprar toda a terra só porque tem dinheiro

  8. Que tristeza!!!!!
    O líder petista se transformou ou sempre foi uma ideia???? e segundo” o Chico ideia não se prende,” tem asas ,voa, vai embora…..
    Talvez por isto a grande derrota no congresso, senado e no executivo, pois ideias mudam, volatizam-se, desaparecem com o tempo ou no máximo se transformam em outras e não conseguem sedimentarem se não houverem verdades de fatos que beneficiem o povo.
    Foi o que assistimos durante toda a farsa
    Petista destes longos anos, P de povo eT de tolos. Acordem, deixem de lado a arcaica idolatria a um homem que sempre foi somente uma ideia.
    Precisamos de homens de verdade honrados, fortes, dignos para fazer uma nova história de Ordem e Progresso para um Brasil tão rico e pobre de valores e ideais.

  9. O pior cego é aquele que por interesse pessoal acredita que a nação inteira votou no Bolsonaro o povo votou foi contra o PT é enquanto a imprensa e os ptistas não entenderem isso, vão viver na ilusão que o seu instinto interior de ver o país virar um bacanal acabou e que pessoas sérias e de família fez a diferença neste país, viva o Brasil e as pessoas de bem que querem ver o Brasil realmente ser um país digno de se viver.

  10. Eu só vou dizer que a Globo sentiu o recado das urnas. Quando demitir esse jornaleiros mal caráter e preguiçosos (Chico, Rizek, Barreto, Flavinha, Leitão, Cantanhede, Voguel, todos correspondentes no exterior) e fazer como a Jovem Pan está fazendo. Liberdade pro panico; Contraponto nos pingo nos is; E lacração no morning show, que ninguém assiste.
    Até lá, duvido que a Globo não vá contra o atual Governo, exemplo é o projacquistão que continuam lacrando com qualquer besteira e com apoio do corrupto do Huck e hipócrita do Faustão.

    1. Sim somos uma familia e familia tem que ser unida, querem é que larguemos de mão o nosso presidente e a turma maravilhosa , mais isso não irá acontecer pq qdo um ficar fraco o outro vem e anima se eles não largam os ladrões deles nós não podemos largar o nosso presidente ainda mais vai fazer a cirurgia e temos que orar mt por ele e pela a equipe médica então fam Bolsonaro vamos ficar firme e forte teremos mta luta pela frente mais venceremos vamos que vamos por um Brasil melhor

  11. Quem nasceu primeiro, o cinismo ou o esquerdista? Quem é o pai da mentira, o diabo ou o esquerdista? Cara de Anão, Chico Pinheiro, diz que Lula está sob proteção divina. Como, se ateu não acredita em Deus? O que dizer de uma missa regada a cachaça e feita de palanque político? Diz que lula foi pra cadeia espontaneamente, quando todo o país viu que a Polícia Federal teve de usar métodos materiais e psicológicos para convencê-lo a se entregar, na marra? A Globo e todos os defensores de Lula só o fazem por um único e exclusivo motivo: recebimento farto de dinheiro público. Desafio qualquer inimigo voraz de Bolsonaro que não receba verba pública ou não tenha algum interesse escuso, antiético ou imoral contrariado. Aceito nomes e os esclarecimentos aqui.

  12. As máscaras vão caindo uma a uma agora foi a do Chico, ontem do Caetano, Gil e Cia, até um cego vê, ele é cego não burro, Bolsonaro neles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like