Além da saída do jornalista Alexandre Garcia, feita a pedido do jornalista, a Rede Globo fez esta semana mais uma mudança que afetará o “Jornal Nacional”: o apresentador esquerdista Chico Pinheiro (“Bom Dia, Brasil”) foi excluído definitivamente do rodízio que apresenta o telejornal de maior audiência da Globo nos finais de semana e feriados.

Garcia e Pinheiro integravam o grupo de jornalistas que, na ausência dos titulares, William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentava o Jornal Nacional. Agora, além dos três jornalistas que já fazem parte do rodízio (Heraldo Pereira, Rodrigo Bocardi e Cesar Tralli), outros dois passam a integrar a equipe: Dony de Nuccio (“Jornal Hoje”) e Flávio Fachel (“Bom Dia, Rio”).

 

Apoio a Lula e campanha para candidato do PSOL

A máscara de Chico Pinheiro caiu nacionalmente quando um áudio feito por ele vazou nas redes sociais após a prisão de Lula, em abril de 2018. Na gravação, Chico afirma que “realizaram o fetiche deles, o Lula na cadeia” e que “a direita não tem o que fazer, os coxinhas estão perdidos”.

No áudio, Chico também critica o novo Ministro da Justiça, Sergio Moro, ao cantar uma paródia: “Quando o Moro separa uma ponte une”. Confira:

 

Chico Pinheiro também fez campanha para Marcelo Freixo (PSOL) no Rio de Janeiro em 2016. Uma foto do encontro, junto com frases do esquerdista nas redes sociais, foram recuperadas pela Caneta:

257 comments
  1. A Globo ė igual ao PMDB, hoje MDB. Vive em cima do muro. Foi criada durante o regime militar, há pouco tempo repudiou aquele regime, mamando que estava nas tetas do PT. Agora, aos poucos vai mudar sua linha editorial e buscar aproximação com o governo do Bolsonaro. Sempre foi um mal para o país, pois disseminou todo tipo de imoralidade para os expectadores. Diria que foi uma escola de violência e putaria.

  2. Por mim, é indiferente com ele ou sem ele, não vejo o JN mesmo. Aliás não vejo nada na Globo! Não assisto Globo!!!

  3. Todos temos direitos a ter opiniões
    Mas,jornalistas teem que informar e passar o assunto em pauta ,e não emitir opiniões deixem que cada um tirem suas conclusões

  4. Chico Pinheiro me representa, tem que sair mesmo deste pasquim e dublê de emissora onde ter opinião não conta!!!
    Isso ai Chico!!!

  5. Esse Petralha deveria procurar emprego lá no instituto Lula. A Globo demorou pra agir em relação a esse embecil.

  6. Agora o jornaleiro Chico nove dedos poderá tirar umas férias e ir dormir com a sua idéia (o cachaça).

  7. O que a direita fez em 505 anos parvos de uma figa, nada se
    Aliou aos Estados Unidos para ser capachos

    1. Só existem 2 lados da guerra
      Cada lado tem o seu líder
      Do lado da esquerda era a união soviética
      KKK pobre coitada fracassada uma vergonha
      Na direita o líder é os EUA nem preciso dizer a potência que eles são. Brasileiro não vai pra guerra pra ficar do lado dos perdedores não.

  8. Tantos devem pular fora, Miriam Leitão, Fátima Bernardes, Maria Beltrão, William Bonner, tantos outros da imprensa vermelha.

  9. Aproveitem e tirem o programa da Fatima Bernardes
    Outra tbem que é contra nosso Mr Presudent JB!!

  10. Chegou a vez. A pior criatura de todas. Pessoa que se coloca como jornalista, mas na realidade e apenas uma militante hipócrita. Fora Mirian Leitão.

  11. A farça de alguns jornalistas caiu! Respeitem a opinioes do povo, pois vcs que estão com o veículo de informação na mão, deveriam ser neutros, apenas para informar!!! Agora só falta aquela esquerdista metida a inteligente cair!!! Por falar, aquele cabelo a qual ela aparece é gozação

    1. Um ciclo se fecha para que outro seja aberto 2019 vai ser um ano novo para você Chico, além de inteligente é um excelente profissional. Como você costuma dizer é vida que segue . Vá em frente sei que logo estará em uma nova emissora . Que Deus te abençoe você é uma estrela e continuará a brilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like