A história do roubo de mensagens privadas de milhares de autoridades e sua divulgação pelo site de receptadores The Intercept Brasil fica cada vez melhor.

Além de descobrir que Glenn tratou com uma quadrilha de invasores e não apenas com o hacker Walter Delgatti Neto, o “Vermelho”, a investigação da Polícia Federal descobriu que o humorista Gregório Duvivier também manteve contatos com “Vermelho”, atualmente preso pelas invasões.

Em uma das conversas, Duvivier cumprimenta Walter com um “bom dia, hacker” e afirma: “Passei a manhã com Glenn, vou trabalhar junto com ele na publicação do material”. Duvivier acabou falando sobre o tema em seu programa na HBO no dia 10 de junho.

A tal “investigação jornalística” do Intercept fica com cada vez mais cara de quadrilha.

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

50 comments
  1. Canalha! Patife! Vai arder no fogo do inferno, junto com Lula, Gleisi, Falcão, Dirceu, Genoíno, Maluf, Quércia, Sarney, Pimenta, Haddad, Manoela, Cunha, Jáder, ACM, Pimentel, Collor, Jânio de Freitas, Mônica, Cabral, Richa, Bendine, Anastasia, Aécio, Dilma, Lobão, Lewandowski, Mello, Jacques, Joesley, Lindberg, Humberto, Amorim, e outros.

  2. Quando sua mãe te engolir pra dentro dela novamente, bom acho melhor outra opção…afinal, dejeto é dejeto…

  3. Imaginemos que seja tudo isso mesmo do Glenn, Duvivier e outros mais. Ok. Cana neles. Mas Moro, Deltan e Cia não tinham que tomar uma cana junto?

    Ou o site tem bandido de estimação?

    1. VOCÊ TAMBÉM SERiA BEM ACEITO NA JAULA DA ESQUERDALHA … POR MOTIVOS OBVIOS, SE É QUE ME ENTENDE?!

    2. Você não tem noção de nada? Qual o crime que MORO cometeu? Você vive no mundo da lua? Moro é o encarregado de prender o bandido e merece ser preso por isto? Você precisa se inteirar do mundo que está em vota de você. Completamente sem noção e fácil de utilizado. Coitado!

  4. Antes da introdução da baioneta na “porta dos fundos”, quando irá ocorrer a depilação à seco da “coisinha barbuda”, sob sol escaldante?

    1. Quando sua mãe te engolir pra dentro dela novamente, bom acho melhor outra opção…afinal, dejeto é dejeto…

      1. Dono do engenho, é?
        Teu IP e tua capivara dizem outra coisa!
        E os amantes da tua mãe juram que não são teu pai.
        Se você de queimar a rosca, não terá problemas na hora da FAXINA GERAL, que está próxima.

  5. Tem alguém aqui capaz de provar que Lula é inocente? Que ele não cometeu crime? Ou será que os crimes cometidos por Lula são irrelevantes. Querem condenar a Lava Jato por conversas pinçadas, descontextualizadas.
    Esses canalhas responsáveis pelo roubo e divulgação serão responsabilizados e devidamente punidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like