A Globo obteve o depoimento do hacker Walter Delgatti Neto à Polícia Federal.

Nele, Walter afirma que entrou em contato com Manuela D’Avila (PCdoB) para obter o telefone de Glenn Greenwald do Intercept.

Como a comunista Manuela duvidou que ele tinha o material, Walter enviou a ela o suposto áudio de uma conversa entre os procuradores Orlando e Januário Paludo.

Após receptar o aúdio, Manuela passou o contato de Glenn Greenwald.

Leia, o trecho do depoimento de Walter sobre o tema (o nome de Manuela está escrito incorretamente, como “Manoela” no original):

“QUE na manhã do Dia das Mães de 2019, ligou diretamente para MANOELA D’ÁVILA afirmando que possuía o acervo de conversas do MPF contendo irregularidades; QUE ligou para MANOELA D’ÁVILA diretamente da sua conta do TELEGRAM e disse que precisava do contato do jornalista GLENN GREENWALD; QUE a princípio MANOELA D’ÁVILA não estava acreditando no DECLARANTE, motivo pelo qual fez o envio para ela de uma gravação de áudio entre os procuradores da República ORLANDO e JANUÁRIO PALUDO; QUE no mesmo domingo do Dia das Mães, cerca de 10 minutos após ter enviado o áudio, recebeu uma mensagem no TELEGRAM do jornalista GLENN GREENWALD, que afirmou ter interesse no material, que possuiria interesse público; QUE começou a repassar para GLENN GREENWALD os conteúdos das contas de TELEGRAM que havia obtido.”

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

13 comments
  1. Caraca! Parece até filme de Hollywood, espionagem, hakers ou crakers e políticos parrudos por trás de conspiração contra a Casa Branca. Querem matar o presidente! Mas ocorre que toda essa história é no Brasil e no final não dá em nada. Se fosse nos filmes alguns seriam derrubados por Snipes e tudo resolvido. Aqui não. O povo assiste um massacre do governo tentando se dedefender da rede de conspiração, que usa a mídia tradicional contra a nação. E não tem nada que os faça parar, não tem lei contra a traição da pátria, do povo brasileiro. Não tem prisão perpétua ou capital para traidores e o povo assiste esses malditos sapatear em nossa cara e fica por isso mesmo. Para mim, tiniham q ser fuzilados ou condenados a trabalhar forçado até o fim da vida. Daí essa nossa democracia Maria mole deixaria de ser tão permissiva com essa trupe de conspiradores. Bolsonaro é mole para mim. Se eu estivesse no lugar dele essa turminha tava fudida. E tenho dito!

    1. se é a direita que procede desta maneira e crime se a ESQUERDA é contribuir com á verdade dois pesos duas medidas tznto a direita ou a ESQUERDA se procede desya maneira é crime cadeia neles

  2. Peraí , ele conseguiu telefones de moro e mais de uma centena de pessoas e não poderia conseguir o de Verdevaldo???
    Hahahahahahahaha devemos idiotas mesmo

  3. Na hora do depoimento na frente da policia federal o cara treme nas bases e não fala coisa com coisa tenta mentir e só se estrepa
    Ligar para Manoela e pedir telefone do hacker conta outra.
    No caso aqui podemos acreditar que foi Manoela que apresentou o hacker para Gleen greenwald a mando de lularapio
    Aí sim está história teria um fundo de verdade
    Será que Haddad não está nessa também porque isso ai é um plano com carimbo do pt

  4. Passou tudo isso de graça, para um cara que supostamente, comprou o mandato de Jeanus Willis para para sua MARIDA, suplente dele?
    E eu sou o Palhaço Risadinha se acreditar,nessa falácia….

    1. Querem me d fazer acreditar que tudo foi feito por amizade, somos todos tontos! Correu muita grana por trás disso tudo, e já sabemos quem está por trás de tudo isso! São os mesmos que se manifestam antes da bomba estourar, exemplo PT e quadrilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like