Além de divulgar “mensagens” vindas de um procurador preso e editá-las depois, o The Intercept Brasil (TIB) inaugurou um novo ramo do “jornalismo”: o De Volta Para o Futuro.

Na última “reportagem” dos receptadores, uma das supostas mensagens foi divulgada originalmente como escrita no dia 28 de outubro de 2019 – daqui quatro meses.

Percebendo o novo erro, uma nova correção foi feita, alterando a “mensagem” para 28 de outubro de 2018. Mas o santo print já tinha tudo salvo.

“Jornalismo” De Volta Para o Futuro trouxe mensagens escritas daqui quatro meses
Percebendo o erro, Intercept fez nova edição, agora para alterar a data das “mensagens”
A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

3 comments
  1. Esse sujeito já deveria estar preso, juntamente com sua quadrilha de criminosos esquerdopatas e esquerdotralhas! O embuste foi demonstrado!

    1. Luis José Bragança, se fosse em território americano, já estaria incomunicável. Não sei o porquê de a Justiça brasileira não agir da mesma forma.

  2. Me impressiona a falta de consideração de Lula e petistas com o presidente Maduro. Maduro está para cair e não ouço mais uma palavra de apoio, manifestações, etc… Todos sabem o apreço de Lula, et caterve tem por aquele mandatario. Ajudem maduro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like