O ex-deputado federal do “Partido Socialismo e Liberdade” Jean Wyllys fará uma residência na Universidade de Havard, no capitalista Estados Unidos. E tudo financiado pelo bilionário George Soros por meio da Open Society Foundation.

Wyllys aprofundará uma pesquisa financiada pela fundação sobre “fake news e discursos de ódio contra minorias sexuais e étnicas”. A fundação também foi responsável por financiar conferências com participação de Wyllys como admitiu o socialista.

A residência deve durar um semestre e acontecerá no Instituto de Pesquisa Afro-Latino-Americanos. Não há notícias de que Jean chegue perto de Cuba ou da Venezuela no período.

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

14 comments
  1. VAI FUGIR PRO IMPERIO CAPITALISTA????
    SAFADO….
    PAGARAM QUANTO PRA TU PARAR DE COBRAR O VERDEVALDO????
    SOCIALISTA DE.MERDA!!!

  2. Este canalha,comunista porque não foi estudar em Cuba,Venezuela ou na Coreia do Norte vai pra lá
    Mas esta aonde no país capitalista,é comunista mas na hora de estudar prefere o melhor kkkkkk

    1. Pelo menos ele esta estudando pior é quem fica apenas criticando na internet ,recomendo a todos fazerem como ele , mesmo que nao gostem ele é um exemplo que nos devemos fazer o que queremos e nao o que os outros mandam ou querem nos impor o tempo todo. Pra quem nao sabe recalque e inveja caminham lado a lado , enquanto ele ta fazendo quem nao corre atras da própria vida fica falando da vida dos outros. Acorda !

      1. VÊ SE VC ENTENDE, ELE NÃO ESTA FAZENDO NADA PELA VIDA DELE, MAS PROCURANDO FAZER, CONTRA OS OUTROS,.
        OU VC ESTA VENDO Q É SÓ POR ORGULHO GAY?

      2. Cara, com dinheiro dos outros (pq a mortadela nunca é grátis, tem troca de grandes favores por trás desse “financiamento”) é muito fácil, vai trabalhar para ver qt custa um mês pra viver na Europa só passeando e falando merda e depois seis meses estudando nos Estados Unidos!
        Acorda você, babaca!

  3. Ora, nada melhor a garantir a supremacia norte americana do que investir no regime socialista nos países concorrentes,. sobretudo àqueles de maior potencial…

  4. Digite TOFFOLI TRF3 e veja quantas vezes neste ano o Presidente do STF foi “recepcionado” oficialmente pela Presidente do TRF3, Therezinha Cazerta.
    Essas muitas recepções oficiais são pouquíssimas comparadas às extra oficiais a portas fechadas no gabinete.
    Já está dando a vista há muito tempo e se espalhou desde que um servidor do Tribunal tirou fotos do casal fora do Brasil.
    Por mais que assessores e segurança blindem, eles não moram em Marte e as pessoas não são cegas.
    Toffoli é visto em visitas extra oficiais ao TRF3, praticamente TODAS como semanas, tem funcionário dizendo que Toffoli VIVE no TRF3.
    SE FOSSE SÓ ISSO, seria um problema deles e seus cônjuges mas Toffoli, com permissão, ajuda e incentivo de Therezinha, faz PRESSÃO INDEVIDA sobre os Desembargadores, juizes e até servidores, exigindo que acórdãos e sentenças saiam exatamente como Toffoli deseja. Para não ser grampeado, entra em gabinetes, manda chamar juízes, aborda servidores ou quem quer que seja em festas, jantares, homenagens fazendo ameaças veladas em voz baixa e seu olhar de demônio … é difícil não ceder, afinal, é o presidente da Suprema Corte e a Presidente do TRF: todo mundo sabe que não tem remédio, são os Deuses, mandam em tudo neste país e ficam irados quando não são obedecidos… alguns poucos se recusam e são defenestrados.
    O TRF3 desde sua origem em 1989 é um tribunal petista e de esquerda, até hoje quem não é de esquerda é colocado em um limbo funcional, ridicularizado e perseguido. A esperança de que com Bolsonaro e Moro isso mudaria acabou. SOROS VENCEU. A esquerda sempre vence, sai noticia contra o Moro mas as CONDUTAS INADEQUADAS do amigo do amigo do meu pai e sua amante permanecem sigilosas para os brasileiros. Espero que isso mude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like