A banda britânica de heavy metal Judas Priest fez uma homenagem a Ayrton Senna durante a apresentação da banda ontem (11) em São Paulo.

Imagens do piloto brasileiro apareceram no telão do palco ao final da música Freewheel Burning, o que fez o vocalista da banda, Rob Halford, apontar para o telão em homenagem a Ayrton para aplausos e delírio do público. Confira:

 

Uma lição desesquerdizadora

A homenagem foi uma lição para músicos lacradores como Roger “EleNão” Waters, que em pleno período eleitoral fez apresentações pelo país misturando a boa música que produz com sua péssima militância política. O resultado foi tão ruim que o próprio público de um dos shows se manifestou contra a prática gritando “Fora PT”. Confira:

Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

19 comments
  1. Se Airtom Senna era do bem então tem alguma coisa errada ai?
    Se vivo, talvez também seria contra o coiso…
    Mas “peraaí” o que Airtom Senna tem a ver com a nossa decadente política?
    Aitom Senna pra sempre herói nacional!
    Roger Waters (Pink Floyd) os melhores!

  2. Lógico que Roger iria apoiar a esquerda…. Para que acompanha Pink Floyd sempre foi assim….. Não sei o motivo de tanto barulho…. Não sou esquerda e muito menos direita, mas penso que do modo em que se encontra nosso país não dava mais para ficar……. Cada um tem o direito de concordar ou não…….. Sou fã do Pink Floyd fui ao show do Roger e todos demonstraram sua opinião a favor ou contra a opinião do músico….. Dá pra entender que vc que escreveu essa matéria fez sua escolha a quem apoiar…….. Liberdade de expressão…..

    1. Se quando se fala de Ayrton Senna a única coisa que tu consegue lembrar é de Xuxa e Luciano Hulk segnifica que bosta é o que tu tem dentro da tua cabeça.

  3. Aírton Sena, foi um grande brasileiro, meu ídolo com certeza , me trouxe muitas alegrias nas manhãs de domingo. Ele representa a direita e o brasileiro de bem porque foi um cara honesto, trabalhador e que venceu por meritocracia, além de ser um ótimo ser humano.

  4. Quem escreveu isso tem propriedade pra isso? Foi e/ou tem hábito de ir em show? Foi em algum dos 2 ou pelo menos conhece o mínimo sobre? Roger waters sempre foi dessa, os lances que ele mandou eram óbvios q iam rolar, quem flagra o mínimo dele há sacaria.. sobre ele eu não posso falar muito até pq não curto pink floyd.. mas sobre o Priest eu acompanho faz tempo, vou em shows deles desde 2005, cheguei a ir pra outro país p ver os cara.. e a pegada deles é outra, são super na deles e é ridículo comparar os 2 shows.. mas tenho toda certeza que se eles fossem de demonstrar ideias políticas, o #elenao ia aparecer sim nesse telão

      1. Merda é você otário. Senna sempre foi o cara que levou o nome do Brasil de forma positiva. Já você não presta pra nada. Se não tinha feito melhor. Otário

  5. O comentário do esquerdista parece que foi deletado. Comentários desconexos e incoerentes como o da pessoa que se manifestou acima não agregam nada a ninguém. Não fazem a menor falta!

  6. Esquerdista detected! Só ficou raivozinho porque foi uma matéria imparcial, né? Quando leu matérias sobre o Roger Eca Waters aposto que até gritou: “Lacrooooou!”… Gostei deste matéria, que prova que existem artistas e arteiros. Judas Priest= artista/ Roger= arteiro. Parabéns pela matéria!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like