A iniciativa do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), de transferir a embaixada brasileira em Israel – de Tel Aviv para Jerusalém – gerou uma grande quantidade de “notícias” e mentiras na velha mídia contrárias à iniciativa. Do grupo terrorista Hamas até os famosos “especialistas”, todos foram unânimes em criticar a iniciativa.

Para destruir as mentiras da velha mídia, o presidente da Juventude Judaica Organizada, Pérsio Bider, fez um vídeo em que explica por que a decisão é correta e gerará menos polêmica do que os jornalistas afirmam. Pérsio explica por que os países árabes não romperão relações com o Brasil e nem deixarão de comprar carne do país, o real motivo do cancelamento da reunião Egito-Brasil, por que a mudança de localização da embaixada não gerará terrorismo (!) no Brasil, a verdade sobre as relações comerciais de Israel com outros países árabes e por que Israel tem o direito de definir a sua própria capital como qualquer outro país. Confira:

1 comment
  1. Concordo com o Bolsonaro, que mude a embaixada, o Brasil não vai ficar refém de terroristas, somos soberanos em nossas terras!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like