O juiz João Marcos Buch, de Joinville/SC, determinou o imediato cumprimento da decisão do ministro Marco Aurélio a favor de um preso condenado por crime comum.

Ao determinar o imediato cumprimento da cautelar proferida na ADC 54 de Marco Aurélio, o magistrado cita trechos da decisão do ministro e afirma:

Ainda que seja notório que a decisão em apreço abarca o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cuja execução é provisória, pois passível ainda de recurso perante as instâncias superiores, o fato é que ela se destina a milhares de pessoas que estão presas sem que a sentença que as condenou tenha transitado em julgado e sem que prisão preventiva anterior tenha sido decretada.

Em outras palavras, o julgador suspendeu a prisão e ordenou a libertação do detento com base na decisão de Marco Aurélio.

Processo: 0002941-33.2018.8.24.0038

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

26 comments
  1. Kkkkk…o molusco continua preso “babacas” e vai ficar por muito tempo, meu presidente assume no dia 1 e aí sim eu vou dar risada dos petralhas!!!!

  2. Kkkkk…o molusco continua preso “babacas” e vai ficar por muito tempo, meu presidente assume no dia 1 e aí sim eu vou dar risada dos petralhas!!!!

  3. Tem que ser idiota quem defende Lula e sua quadrilha. Bandidos proficionais e assacinos. Sacou os cofres publico e depositou em sua conta. Todo o Brasil esta uma calamidade. Acorda idiota! A grande prova esta de como esta o Brasil.

  4. Quem defende a prisão de Lula mesmo ciente que o processo é fraudulento e que acha correto que Bolsonaro e seus filhos usem e abusem de atos corruptos para estarem no poder, essas pessoas são igualmente desonestas e corruptas, muitos dos envolvidos em corrupção comprocadamente que estão processados estão sendo nomeados ministros de Bolsonaro isso sim é vergonha incluindo militares ladrões, dos 22 ministros nomeados pelo burro Bozo 40,9% desses nomeados estão processados na lava jato e outras ladroagens, isso é o que? Moralidade ou gatunagem? E vem os fanáticos defender prisão de Lula sem provas no processo, vcs deviam era terem vergonha na cara e parar de olhar pro Lula lê ver que o rabo da ladroagem dos seus políticos de estimação é bem grande, parem de ficar dando uma de moralistas sem moral pq vivem defendendo ladrão isso todo mundo já sabe não tem mais como esconder, vcs são da mesma ralé ladrões do colarinho branco, qdo não são parlamentares são pastores safados., Vcs são é do PSL= partido dos Salafrários Ladrões. Tomem vergonha na cara o povo já sabe quem vcs são a máscara caiu seus babacas.mad isso não vai durar muito vcs sabem.

    1. Leve os 180 mil presos e Lula para casa, mas não ponha as famílias de 200.000.000 de pessoas em risco.

    2. O lula ta preso o babaca. E vai continuar.
      Tentaram soltar ele antes de 2019. Porque sabem que as coisa iram mudar. E se entrar 2019 com ele na cadeia ele nao saira nunca mais. Vai morrer na cadeia escreve ai. E muitos iram fazer compania pra ele.

    3. Sônia procura as provas contra o molusco nos autos do processo. Mas se vc não achar,é porque vc está como o pts deixou nossos jovens. Sabem ler, mas não sabem interpretarem o que lêem.

    4. Babaca o LULADRÃO está PRESO, está quase para receber outra condenação, resumindo “babaca ele irá apodrecer na prisão”.

    5. A diferença entre eleitores de direita e militansos de esquerda é que se os nossos escolhidos fizerem cagada como a geração Petista/PMDB fez nesses 16 anos enfadonhos para a economia, simplesmente deixamos de votar neles. Criar uma situação jurídica pensado em liberar um criminoso e para tanto liberando outros 169mil bandidos, assassinos, estupradores, traficantes, você com certeza teria mais medo de andar nas ruas ou de ter sua casa invadida e iria repensar ia suas convicções.

  5. Este ministro que altorizou a justica asoltar os presos deveria leva-los para casa dele para fazer compania a sua mulher ,filhos e netos. Eu tenho certeza que ele e sua familia iam gostar muito da visitas dos presos em sua casa ne Ministro Marco Aurelio de Melo.

  6. É como dizia o meu amigo antigo Dr. RUI BARBOSA de Oliveira: “A pior ditadura que existe, é a ditadura do Poder Judiciário”. Contra ela, não há a quem recorrer.

    1. O povo tem mais poder que qualquer um. Parar o Brasil totalmente. Uma solucao bem rapido sem briga e sem barulho.

    1. Então manda prender o vagabundo, ladrão que ganhou a eleição, que nem assumiu e já denunciado por vários meios de comunicação, ou leva ele o dormir juntos com tua esposa vagabundo da mesma laia,. Mas daqui a seis meses não precisa nem disso os próprios imbecis vão derrubalo, e eu vou tá aqui dando risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like