Não satisfeito em nomear uma militante de esquerda ligada ao “Quebrando o Tabu” para o Conselho de Política Criminal, Sergio Moro dobrou a esquerdice ontem (27).

A convite do ministro, o “filósofo” Leandro Karnal palestrou para os funcionários do Ministério da Justiça sobre “o artigo 37 da Constituição e o patrimonialismo do Estado”. Karnal dividiu espaço no evento com o deputado federal Marcelo Calero do Partido Popular Socialista (PPS). Tudo devidamente registrado online (abaixo).

Moro está delirante.

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

14 comments
  1. O problema de escutar o Karnal ou o Cortela, ambos do mesmo saco, não é que nos beneficiaríamos de saber a opinião da esquerda, pois isto nós já sabemos, na verdade é que Karnal em primeiro lugar não é filisofo, e em segundo , ele não tem honestidade intelectual, fala em cima de premissas falsas. Quando há premissas! E afirma mentiras óbvias e sem qualquer comprovação apenas para justificar seu ideário nefasto e obsceno. Ele é um “encantador de trouxas”!! Um relativista!
    Por que os funcionários do Ministério
    Da Justiça precisam ser instruídos por este pseudônimo filósofo esquerdista Leandro Karnal ? Temos excelentes filósofos de verdade conservadores, que os colocariam bem mais afinados com as ideias do governo Bolsonaro. E não teriam sido empre

  2. Ao Pessoal da Caneta: A primeira afirmação NÃO procede. Ilona Szabó NÃO FOI NOMEAÇÃO DE MORO, mesmo que na publicação do diário oficial apareça como se ele tivesse-a escolhido. – NÃO FOI!
    Além de que, ela é a quinta suplente, não tem poder de decisão nenhum.
    Foi indicada por um Conselho que eu nem sabia que existia: Conselho de Sociedade Civil.
    No caso, Moro teve APENAS por obrigação, por assim dizer, de anunciá-la, ela já tinha sido escolhida e indicada pelo tal Conselho. E a ele, como chefe da pasta restou o dever de anunciá-la, sendo que está na lei.
    Quanto ao Karnal, comunista confesso, é necessário conhecer os bastidores desta palestra, é muito cedo ára suposições. continuo lembrando que Ongs e Sociedades organizadas civis estão todas aparelhadas com esta doutrina maléfica…

    1. Bom esclarecimento, que a “Caneta” contou de outra forma…quanto a palestra, genérica, para servidores…

  3. Vocês achavam que ele ia baixar o AI 6? Qual problema de escutar o Filósofo com pensamentos mais a esquerda? Menos radicalismo seria bom!!! Abraços (Ps: centrão convicto, os extremos nunca são bons).

    1. Quanta ingenuidade….A esquerda radical não dá tréguas. A esquerda é organizada e financiada pelos monopólios globais e as ONGs de fachada “humanitária” é o meio de se infiltrarem em nosso país sem parecer que violem a soberania. O objetivo dos comuo-globais é um só: criar meios de inviabilizar o governo Bolsonaro e impor a pauta “politicamente correta” bundadelê,. Estão conseguindo infiltrar tanto pulha comunista no governo Bolsonaro que cada vez mais ele vai se desfigurando do projeto original pelo qual foi eleito. Isso é um método planejado e com objetivos claros. Estude sobre Janela de Overton e entenderá. Já passamos do tempo da imaturidade política. Precisamos estar atentos, pois a máfia global não dorme.

      1. Comentário do mesmo nível de:
        * Moro agente da CIA;
        * Foi golpe!
        * Lula é preso político.
        São iguais a esquerda. Só muda o partido.

    2. O bem e o mal são extremos. Na sua opinião o ideal seria nem o bem nem o mal, mas um sincretismo dos dois?

      1. Certamente só quero o BEM, e me referia as ideologias políticas, ser de extrema direita e de extrema esquerda não é bom, o radicalismo não é bom…era ao que me referia, existem alguns outros exemplos que os extremos são ruins, como o clima….comer muito e ficar sem comer, etc…mas, de fato, o meu foco no comentário se referia aos extremos na ideologia política…não concordo com o extremismo…claro que temos que ter posição…não me refiro também a ficar em cima do muro…abraços

  4. Desde o ano passado venho avisando: cuidado com o Moro, ele é meio barro meio tijolo.
    Benê Barbosa sabe do que eu estou falando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like