O rapper Mano Brown detonou a campanha presidencial do PT durante comício petista na noite desta terça (23) no Rio de Janeiro. Em um discurso de pouco mais de três minutos, ele afirmou que a eleição já estava decidida e disse que se o PT “não conseguiu falar a língua do povo, tem que perder mesmo” na cara de Boulos, Haddad e Manuela.

“Mano, eu vim aqui representar a mim mesmo, não vim representar ninguém, certo? Eu não gosto do clima de festa. Não gosto… Acho que a cegueira que atinge lá, atinge nóis também. Isso é perigoso. Não tá tendo motivo pra comemorar. Tem sei lá, quase 30 milhões de votos pra alcançar aí. Não temos nem expectativa nenhuma para alcançar, para diminuir essa margem.”, disse o cantor, calando a platéia petista.

“Não estou pessimista, sou realista. Eu não consigo acreditar pessoas que me tratavam com tanto carinho, pessoas que me respeitavam, me amavam, que me serviam o café de manhã, que lavava meu carro, que atendia meu filho no hospital, se transformaram em monstros. Eu não posso acreditar nisso. Eu não posso acreditar. Essas pessoas não são tão más assim. Se em algum momento a comunicação do pessoal daqui falhou, vai pagar o preço. Porque a comunicação é alma. Se não tá conseguindo falar a língua do povo, vai perder mesmo, tio. Certo?”, continuou o rapper.

“Falar bem do PT para torcida do PT é fácil. Tem uma multidão, que não tá aqui, que precisa ser conquistada ou a gente vai cair no precipício. Eu tinha jurado pra mim mesmo nunca mais subir em palanque de ninguém. (…) Mas eu estou vendo casais se separando, amigos de 35 anos deixando de se falar. Tenho amigos…”, acrescentou Brown, sendo interrompido pela platéia que tentou puxar um grito pró-Haddad. “Se eu puder falar vai ser bom também, vou parar também, já era e foda-se, certo?”, se revoltou Brown.

Em resposta, parte dos petistas começaram a vaiar a fala, mas o rapper continuou.

“Tenho amigos que eu não tenho mais como olhar no rosto deles por causa de política. Não vim aqui pra ganhar voto porque eu acho que já tá decidido. Agora, se falhou, vai pagar, quem errou vai ter que pagar mesmo”, afirmou o cantor, recebendo ainda mais vaias dos petistas. “Não gosto do clima de festa. O que mata a gente é a cegueira e o fanatismo. Deixou de entender o povão já era. Se nós somos o Partido dos Trabalhadores, o partido do povo, tem que entender o que o povo quer. Se não sabe, volta pra base e vai procurar saber. E as minhas ideia é essa, fechou”, completou.

Confira a fala completa:

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

77 comments
  1. Éo que o povo quer.
    Diminuir a maioridade penal.
    Nada de kit gay nas escolas.
    Prisao perpetua e trabalho pra condenados.
    Fim dos indutos.
    Fim do mst.
    Baixar o gas de cozinha.
    Tirar o reajuste da gasolina com base no valorfo base dolar. E retomar como antes pela inflacao do pais.
    Nao ouviu se fodeu petistas.E MUITO MAD
    CRIANCA TOCANDO EM PEDOFILO EM MUSEU NU ESSA FOI FODA!

  2. Mano Brown falando que todo mundo que ele conhece virou um “monstro”. Depois manda o discurso da derrota e só sobrou ao Haddad compartilhar o discurso do “vamos acolher e abraçar a todos” com AQUELE sorriso amarelo, com a obrigação de TENTAR mostrar uma postura de candidato viável. É o que sobra para ele, porque na posição que se encontra não há mais nada além disso a fazer… Patético.
    A quantidade de militantes ignorantes que AINDA querem ser enrabados pelo PT e viver na Venezuela ainda é impressionante. Vide esse Daniel de Jesus que, incapaz de falar qualquer argumento, xinga e tenta ofender como um rato acuado num canto. Ou essa tal de Cristina Correia, que vive no mundo mágico lobotomizado da militância Petista. Está num nível que não sabemos se é uma inocente idiota, uma universitária doutrinada ou uma canalha do partido. Jamais ouviu falar em teatro das tesouras, e se ouviu nunca entendeu. O objetivo do PSDB e do PT é o mesmo. COMUNISMO. Viúva cega da Dilma. Cris Camões na narrativa do racismo até hoje, mesmo provada e desmentida exaustivamente, só porque sim. Porque provavelmente é leitora assídua do Brasil171 e afins. Porque virou questão de fé cega.
    A quantidade de gente que prefere buscar o que comer no lixo do que admitir os própios erros e enganos, assumir a responsabilidade sobre a própia vida é assustadora.
    Quando você quer que o Estado lhe dê tudo, é quando você lhe dá o poder para lhe tomar tudo.

  3. Nossa!!! que comentário fantástico Adriana Venâncio. Mais fantástico ainda, é a multidão de gente q aplaudiu. Mas, eu gostaria de complementar sua analogia, lembrando q essa estória de mulher traída é
    mais complexo do q se imagina. Senão, vejamos. Nao é verdade q alguém q passa 13, 15 anos ao lado de alguém e diz não a conhecer é, no mínimo, alguém descompromissado com a sua própria felicidade? Quando uma relação tende a nao dar certo, a gente percebe muito cedo neh? Ou então a gente n ta inteiro nela. Ou então, a gente vai se enganando neh? A gente vai percebendo todos os indícios, como vc falou… Mas n quer ADMITIR. Pq será q a gente n admite? Pq a gente tá levando alguma VANTAGEM, por menor q seja. E tbm pq a primeira pessoa q está a nos trair somos nós mesmos… traimos nossos princípios, nos acovardamos pelas migalhas q recebemos e, quando nao aguentamos mais, explodimos. Resolvemos criar vergonha na cara, rodamos à baiaiana e jogamos toda a culpa no marido. Que triste cena, neh! Lavamos as mãos, a alma, afinal, nós não sabíamos… foramos traída. Nesse momento, o q importa é encontrar culpados pra q eu possa me sair de vítima e conseguir dormir sem me achar um lixo. Responsabilidade?? Não… Eu fui enganada, traída, humilhada…
    Ele, ele é q não presta.. sempre fui uma ótima esposa.
    Aí, depois da separação… só pra dizer q dei a volta por cima e q sou alguém q vale a pena, me amarro c o primeiro lixo q aparece…
    É sempre assim, quando n nos valorizamos…
    A analogia com a política, deixo por conta de quem ler.

    .

  4. E o Bolsonaro fala a língua do povo, esculachando preto, mulher, gay, índio? O Lula foi preso e calado, a mídia, Rede Globo bateu no ex presidente que tinha o dobro do Bozo, como em nenhum outro político, a igreja fez lavagem cerebral nos pobres que hj em sua maioria, são gado religioso, o resto da história vcs já sabem.

    1. Me mostra Bolsonaro esculachando negro, mulher, gay, índio. Me mostra os vídeos que vc viu. Agora o lula chamar mulher de “grelo duro”, falar que pelotas é exportadora de viado tá tudo bem pra vc? Se achar que eu estou inventando, te mostro os vídeos, mas vc vai falar que é montagem. Se for falta de informação sua, tem perdão, se for hipocrisia vai refletir e tentar a cura.
      O vídeo que eu já vi ele brigando com mulher, foi contra a Rosário, que entrou no meio de uma entrevista em que ele esculachava o champinha, enquanto ela defendia o estuprador assassino. Ainda teve a audácia de interromper a entrevista e chamar o Bolsonaro de estuprador. Vc fala que igreja fez lavagem nos pobres e até agora n percebeu que o pt fez em vc e um monte. 13 anos no poder, comprando os mais necessitados com casa, bolsa isso, bolsa aquilo, depois quebra o país e a mesma turminha diz que vai arrumar as cagadas. Tá na hora de mudar, não gosta do jeito que vai ficar, o socialismo tá dando certinho na Venezuela.

  5. Show de bola!
    Fui, minha vida inteira petista. Hoje, só arrependimento…
    Bola p frente: nova esperança!
    O Brasil precisa de paz e desenvolvimento.
    É inaceitável a sensualização infantil nas escolas (camuflada de educação sexual) só para o bel prazer de uma minoria (organizada) que cultiva a pedofilia.

  6. Eu entendi bem o que ele disse, o Bolsonaro esta falando exatamente o que o povo quer, e o PT continua com o mesmo discurso, que já deu, já foi. A Globo mostrou isso?

  7. Eu entendi bem o que ele disse, o Bolsonaro esta falando exatamente o que o povo quer, e o PT continua com o mesmo discurso, que já deu, já foi.

  8. Cada um fala o que quer eu só acho estranho defender um cara terrorista nazista preconceituoso bipolar facista que não gosta de pobre, gay, negro, índio, mulher, usuário de drogas, jogador de vídeo game e outros mais deve ter.

  9. Vocês já assistiram o vídeo do Aécio Neves dizendo que iria obstruir o governo da Dilma, com o Legislativo (deputados e senadores), o governo quebrava e ela teria que sair?
    Vai lá no Youtube!
    Vocês são contra a corrupção, ou a favor do Bolsonaro caixa 2? As duas coisas não dá pra ser!
    Aécio Traficante Neves, está sendo sempre absolvido, porque será?

  10. Erros foram cometidos.
    Mas se engana quem pensa que o PT criou a corrupção. Falar isso já é burrice. Dar um voto de trotesto é o pior erro da vida de uma pessoa. Observamos isso através da história, se alguém não sabe do que estou falando, por favor, pesquise. Outra coisa. A pessoa não votar no Bolsonaro, não significa que ela é petista. Parem de pensar dessa forma, isso só acaba confirmando o que as pessoas pensam de vocês. Não votar no Bolsonaro é ser contra a tortura, ódio, contra o incentivo a violência, contra o filme dentre outros fatos. Isso eu não tirei da internet, foi o candidato de vocês que falou.

  11. Ele deixou claro ali o prq o Bolsonaro vai ganhar muitos votos. Prq o PT não tá falando a lingua do povo. Não temos mais educação, empregos e saúde. Só pra começar…

  12. Ninguém viu nada, o que vimos foi o que a globo, o supremo e a PF fez questão de mostrar. Alguém tem bola de cristal, para afirmar com certeza que foi realmente o que aconteceu? Ou foi tudo uma grande farsa que nos enfiaram goela abaixo? Nunca saberemos. Certeza mesmo é que quando a gente pensa que chegamos ao fundo do poço, percebe que ele é bem mais fundo. A única certeza que eu tenho é não votar numa pessoa desequilibrada que dissemina ódio, intolerância e incentivo à violência.

  13. A vocês sentadores e chupadores do pau e do cu de Bostonaro e dos filhos cambada de viados desgraçados, quem vai perder são vocês seus bosta vão para o inferno.

    1. Uiiiiiiiiii. Ficou revoltadinho. Relaxa o coração que vocês vão perde feio babacas e Lula está preso. Hahahaahahah.

      Aqui não é telesena para ganhar com menos ponto não.

    2. Kkkkkkkkkkkk atrás de uma rede social, todo mundo é forte, tem arma e fala o que quer.
      Vc é muito pnc

    3. Ae lixão vai trabalha q seu mal é serviço… Idólatra de ladrão e poste político.. … Só queremos um país melhor seu vagabundo maconheiro vitimista de bosta.

    4. O cara com o nome de Jesus, sai xingando todo mundo desse jeito, eita mundo perdido… Depois é o candidato de direita que excita a violência! Deixa de fanatismo cego e de apoiar bandido, quem apoia bandido é cúmplice e vc esta sendo cúmplice do seu próprio assalto. Abre o olho, procura mudança, não tem candidato certo e nem santo não, ninguém vai salvar o Brasil de uma hora pra outra não, mas vamos mudar, tira oq tá ruim e põe outro, se não prestar troca de novo, do jeito que está é que não pode ficar!!!

  14. A situação do PT está igual a mulher que pegou o marido em flagrante com outra. Não falaram, não inventaram. Ela Viu. E depois, ela mesmo começa a juntar os fatos,, os atrasos do serviço, o celular com senha. As lembranças vem como um turbilhão.
    A nação brasileira foi traída pelo PT. Não inventaram, nós vimos. Aí começamos a juntar os fatos, os hospitais, a violência, o dinheiro pra bancar as amantes : Cuba,Venezuela, Angola, Panamá e outras e outras.Tirou a comida da boca dos próprios filhos pra dar para os filhos da amante, que nem ama o PT, quer apenas o dinheiro. Seus filhos? Que se danem. Pois é.
    Mulher traída é indomável.
    Uma nação traída é indomável.
    A nação quer carta de divórcio.
    Com uma gorda pensão .
    Vão i devolver o que roubaram de nós. Com juros.
    Os encargos fica por conta da vergonha que vão amargar pelo resto da historia do Brasil, pois querendo ou não, as fotos de vcs irão para os anais para ser lembrados pelas próximas gerações.

    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
      Perfeito teu comentário Adriana Venâncio.

    2. Ótima analogia…Retrata muito bem oq estamos sentindo.
      Seria legal também escrever das incertezas sobre a opção de outro matido que também não é bom e principalmente o arrependimento por não ter escolhido melhor na ocasiao da paquera (1turno).
      Essa história de combinar voto pra fazer oposição no primeiro turno é uma insanidade. O certo seria votarmos em quem realmente acreditamos, independendemente se ele está na pior colocação nas pesquisas.

    3. Falou tudo que eu penso . É isso aí,essas pessoas estão cegas, elas se deixam enganar por causa do fanatismo, espero que seja uma cegueira temporária 🙏🏻.

    4. Vocês já assistiram o vídeo do Aécio Neves dizendo que iria obstruir o governo da Dilma, com o Legislativo (deputados e senadores), o governo quebrava e ela teria que sair?
      Vai lá no Youtube!
      Vocês são contra a corrupção, ou a favor do Bolsonaro caixa 2? As duas coisas não dá pra ser!

      1. Cristina Correia, vc tá zuando ou é mal caráter mesmo?! Basear-se em uma notícia tendenciosa de um jornal tendencioso como a folha de são Paulo, sem qualquer prova apresentada, sem qualquer evidência, é o cúmulo da cara de pau, mas esperar o que de alguém que apesar de todos os escândalos envolvendo o PT, ainda sim tem a coragem de argumentar em favor deles?!
        Me poupe, se poupe, nos poupe!

    5. Show de bola!
      Fui, minha vida inteira petista. Hoje, só arrependimento…
      Bola p frente: nova esperança!
      O Brasil precisa de paz e desenvolvimento.
      É inaceitável a sensualização infantil nas escolas (camuflada de educação sexual) só para o bel prazer de uma minoria (organizada) que cultiva a pedofilia.

      1. Tbem fui petista. Mas abri o olho a muito tempo. Pior cego é aquele que não quer ver. Esse partido criou uma gang, uma quadrilha que qto mais roubam mais quer roubar. Rabo preso demais. Nem um candidato competentes conseguiu colicar pra concorrer a presidência.

    6. Nossa que comentário top! Parabéns! Ilustra exatamente isso: fomos traídos por estes canalhas😠

    7. Perfeito. Melhor exemplo que já vi. Parabéns. Descreveu exatamente o que a petralhada fez com o povo brasileiro.

    8. Caracaaaa!!!!!Mandou muito bem no comentário
      Que o povo brasileiro abram os olhos e tirem de uma vez por todas essa imundície de pt das nossas vidas

    9. Parabéns pelo seu textão!!!👏👏👏👏👏👏👏 Vc falou td q tá engasgado na garganta do povo brasileiro…é isso aí…ñ temos q engolir guela abaixo!!!
      Se me permitir gostaria d copiar e postar.

    10. Lula e PT …

      Se esse tipo de pensamento que o Mano colocou, assim como o irmão do Ciro e muitos outros, fosse a verdadeira Base do PT em que votei no primeiro mandato do Lula, o Mano nem precisaria dizer isso hoje!

      Passei Anos estudando e investigando o PT, resultado, DECEPÇÃO, VERGONHA e MEDO!!!

      Concluo: Se eu passar o resto da minha vida defendendo o País desse intitulado partido, ainda que eu não faça outra coisa na vida, eu não serei capaz de me retratar por esse voto, único voto que dei a ele!

      Peço perdão ao meu País e a todos que foram e são prejudicados por esse voto!

      Fica a lição de que SIM podemos mudar a nossa opinião, e SIM podemos defender todas as nossa convicções sem ofender ou desmerecer quem pensa diferente e ai fica a dica, pois “amanhã você pode estar do lado de cá da ideia”!

      Com muito Respeito e Gratidão, que vença o Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like