Partido Novo adere ao #PTnão admineta

Em nota divulgada há pouco em seu Facebook oficial, o Partido Novo aderiu ao #PTnão.

Segundo a nota, “manteremos nossa coerência e nossa contribuição à sociedade se dará através da atuação da nossa bancada eleita, alinhada com nossos princípios e valores. O NOVO não apoiará nenhum candidato à Presidência, mas somos absolutamente contrários ao PT, que tem ideias e práticas opostas às nossas.”

Para bom entendedor é mais do que suficiente.

Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

19 comments
  1. A nota do NOVO é frontalmente contrário ao PT! Não se esqueça que foi o NOVO quem impugnou a candidatura do Lula e depois entrou com o recurso que o impediu de dar entrevistas durante a eleição, contrariando o Lewandovski.
    Agora não apoiar, INSTITUCIONALMENTE, Bolsonaro é coerência a seus valores e princípios, já que muitos deles não são representados pelo PSL.
    Novamente, coerência com seus princípios e ter liberado seus filiados e candidatos para se manifestarem livre e pessoalmente como queiram, CONTANTO QUE NÃO SEJA A FAVOR DO PT.
    Entenda, de uma vez por todas, que o NOVO é uma instituição que defende princípios e valores, e não pessoas. O NOVO e sua bancada não votarão contra Bolsonaro, votarão contra qualquer ideia estatizante, contra aumento de impostos, restrições às liberdades, contra privilégios e contra a corrupção. Quem quer que seja que apresente pautas nessa direção será combatido, e os que forem contra tudo isso será apoiado, independente de quem seja e do partido que represente.

    1. Me desculpe, mas a esta altura do campeonato, com um Brasil sucateado e sacado em todos os sentidos, prestes a virar uma Venezuela, um “PT não” é atitude de um “novo covarde” perante uma nação inteira e não de um partido novo! Não me venha falar em coerência de valores e princípios, quando o próprio presidente se mostra frouxo, e se diz liberal com questões sérias como o aborto, as drogas, a ideologia de gênero, quando falou em criar impostos sim (pesquise e encontrarás vídeos do Amoedo) qdo permite a livre entrada de imigrantes perante o caos do desemprego que como nunca antes experimentamos em nosso país, quando se ilude ao nao querer fazer coligações pensando que desta forma nao irá precisar negociar com partidos…. O que ele mostra com tudo isso é a sua imaturidade no campo político e a sua prepotência e mesquinhez, pois seu idealismo político está acima dos problemas enfrentados pelos brasileiros que lutam e batalham diariamente para não fazer parar ou até mesmo quebrar a máquina que faz girar a economia no nosso país, quando quer preservar a família, quando luta com unhas e dentes contra as drogas… Ou seja, a unica coisa que caracteriza o novo como “novo” é a sua a falta de experiencia. A falta de coragem, de coerência e principalmente de peito e pulso firme pra enfrentar a real situação do nosso país passa longe desse partido de principiante.

      1. Excelente texto. Vai exatamente de encontro com a minha opinião. Permita-me copiar e repassar aos meus contatos de facebook. Parabéns pela coerência. Reforço o sentimento em comum que é um absurdo ficar isentão neste momento. Está parecendo mais um caso de birra infantil por parte do Novo.

  2. Essa neutralidade é uma grande suspeita. Parece uma tática interesseira mórbida. Fica neutro para angariar a simpatia do ganhador. Ficar em cima do muro é uma forma de traavestir seus interesses mercenários.

  3. O partido Novo sofre com uma dificuldade inédita em cooperar com outros partidos políticos, essa nota é o máximo que eles chegarão perto de apoiar o Jair. Ajudam um pouco na migração dos votos do Amoedo.

    1. Eles se sentem superiores…tem medo de quebrar alguns ovos!
      Por esse motivo não sentia muita confiança nesse Amoedo…não tem pulso para comandar um país como o nosso!

    1. Se votar nulo ou branco é igual a voto em Bolsonaro. Voces devem saber que o voto nāo vai para PT. Se metade votar a favor, é buscar metade dos outros partidos. 2% do Novo, 2% do Tucano, 2% do PDT, 2% do resto, já estaremos com 8% no mínimo.
      Usar frases ou palavras que ofenda os outros, poderemos perder votos. Perder votos é a pior coisa que pode acontecer.
      Vamos unir o povo brasileiro como diz o nosso capitāo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like