Pesquisas Datafolha divulgadas hoje (25) mostram que João Doria (PSDB) em São Paulo, Wilson Witzel (PSC) no Rio de Janeiro e Romeu Zema (NOVO) em Minas Gerais seguem liderando as pesquisas para governador.

Em São Paulo, Doria possui 52% das intenções de votos válidos contra 48% de Márcio França (PSB). A diferença caiu de 6 pontos na semana passada para 4 pontos esta semana. Dada a margem de erro de 2 pontos há empate técnico no limite da margem de erro.

No Rio de Janeiro, Witzel possui 56% das intenções de votos válidos contra 44% de Eduardo Paes (DEM). A diferença caiu de 22 pontos na semana passada para 12 pontos esta semana.

Em Minas Gerais, Zema tem 68% das intenções de votos válidos contra 32% de Antônio Anastasia (PSDB). A diferença caiu de 42 pontos na semana passada para 36 pontos esta semana.

Todas as pesquisas foram realizadas nos dias 24 e 25 de outubro.

1 comment
  1. Quando vc vê membros de facções criminosas presos por ameaças à eleitores do capitão; aí vc realmente cai na real que essa facção se organizam de formas bem extensas com outra como : folha de são Paulo, rede globo, CUT, oea, Ibope, Magna, pt , PSOL, universidades públicas e etc… Longa lista. E aí, vc VÊ COMO BOLSONARO É REALMENTE UN HOMEM DE CARÁTER ÍNTEGRO.#17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like