Um dos “jornalistas” que mais praticam militância de extrema-esquerda na Internet, o petista Paulo Henrique Amorim foi afastado da apresentação do “Domingo Espetacular” na RecordTV.

“Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos”, afirmou a emissora em nota oficial. Amorim possui contrato com a empresa até 2021.

Amorim é proprietário de um dos “blogs sujos” petistas, o “Conversa Afiada”, onde chama de “justissa” quem prente invasores de imóveis, defende ferozmente o criminoso preso Lula e afirma que “o verdadeiro réu é Moro”.

4 comments
  1. Não dá nem para acreditar, perdemos um ótimo jornalista. Ficam as nossas condolências!

  2. Pessoal hora de dar uma passadinha lá na página do Conversa Afiada no Facebook para lembrar a esquerda que 30/06/2019 é dia de sair as Ruas para defender a Lava Jato, Lava Toga, Sergio Moro, Bolsonaro, Reformas e lutar contra a armação dos corruPTos por um Brasil melhor.

  3. Jornalismo existe para informar a verdade dos fatos. Quando um desses começa a defender ideologias politicas e emitir opiniões baseado no que ele acha, deixa de ser jornalista e passa para o lado político.
    Como o SS disse para Rachel Serazard, ” o âncora existe para ler o que está escrito e não para dar opinião”!

  4. Um comentarista de quinta categoria, num programa de quinta categoria, numa TV de quinta categoria. Eles se merecem, mas é bom saber que o cara levou um “toco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like