Os petistas presentes no velório de Vavá, irmão de Lula, transformaram o velório em um ato “Lula livre”.

Com direito a interromper o padre para pedir a saída do criminoso da cadeia.

Tão humanitário quanto o próprio Lula, aquele que ignorou o velório de dois irmãos.

Confira:

24 comments
  1. O velório poderia atrasar já que a autorização saiu tarde.Era só solicitar.mas para quê fazer isto se não poderia realizar ” o ” grande circo. armado pelo PT e não pelo STF. Foi grande a frustração, da boneca Presidenta que pensava vitimizar uma hipotética “noitada íntima” na sala do cafezinho e aperitivo nas dependências fúnebres da capela mortuária…. COITADO DO MORTO QUE UTILIZARAM PARA ISTO

  2. Como sugestão: e melhor levarmos um pouco mais a sério esse pessoal pois eles nunca brincaram em serviço e olha onde colocaram o país!
    Melhor prestarmos bem atenção pois eles não medem esforços naquilo que eles acreditam é uma vergonha para nós porém existem muitas pessoas que compraram uma falsa ideologia desse pessoal e os apoiam sem medir esforços porém muito cuidado pois podemos ter que limpar mais merda doque já fizeram!!!

  3. Uma comédia pastelão mais sem graça que já se viu kkkkkk, o ator ladrão principal de 9 dedos não pode ir, a petezada trouxa pira kkkkkkkk

  4. O velorio poderia atrasado ja que a autorizaçao saiu tarde.Era só solitar.mas para quê se podia realizar o grande circo. armado pelo PT e nao pelo STF. Foiuma frustração geral que eles não esperavam. Mais uma vez se vitimizam….

      1. Respeito para com quem?!
        Se o próprio Molusco não respeitou o velório de Mariza,,. VELORIOMICIO
        AHHHH QUE DOR, o que dia sem
        Noçao. E sem Nacao, tbem, inimiga do Brasil.

  5. Esse bando de merdas petista queriam mais um momento no palco. Hipócritas. Esse criminoso Lula não tá nem aí pro irmão dele. Queria só uma oportunidade de aparecer e falar merd…

  6. Típica reação de um psicopata sei por convivência.
    O foco era showmicio, drama, vitimização, .. família dispensável.
    É o que fazem é não tem cura.
    Deveria ir para um hospital psiquiátrico, sem contato com o exterior, pois onde toca destrói ou forma pessoas dependentes do carisma.
    Meios para fins.

  7. Ele quer transformar o enterro do irmão em um palanque politico….assim como foi o da esposa dona Marisa….nunca vi tenta falta de respeito e hipocrisia

  8. Toffoli autorizou, mas sem celulares, declarações públicas ou encontro com não-familiares. Aí o Lula achou melhor não ir, pra que perder viagem se não vai rolar comício?
    Só no Brasil alguém pode achar normal gastar dinheiro público pra deslocamento de preso pra enterro de quem quer que seja.
    #nãotemcomício #lulanãovai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like