O petista Paulo Henrique Mayer, professor doutor e ex-reitor da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), em Laranjeiras do Sul-PR, foi preso após espancar violentamente o enteado de 11 anos por estar na casa do vizinho comemorando a vitória de Jair Bolsonaro.

Mayer, eleitor de Haddad, desferiu socos, pontapés e usou um cabo de reio para agredir a criança. O professor foi solto após pagar fiança de R$ 2,5 mil.

Resultado da agressão do professor petista no enteado de 11 anos que apoia Bolsonaro

Com informações de Fernando Tupan do Bem Paraná

129 comments
  1. Se for por essa ótica, o que os governos anteriores fizeram, nós deveríamos por todos no paredão, não acha??

  2. Depois de ter visto o que um ano e três meses de Bolsonaro fizeram ao Brasil, até que o professor não agiu mal.

  3. Q coisa eles do ensino pt s piores q canibais, lá aprenderam a utilizar a carne, em todas as suas firmas, ñ havia desperdício?????, diz ser professor, acho q a mãe do menino deu -lhe um pé nos fundilhos

  4. Uma peste dessa não tem que ter direito de pagar fiança e ser solto não, tem que ficar preso, ele pode acabar fazendo novamente e chegar até matar a criança, e a mãe desse menino, será qie ainda continua com esse Satanás? Se a justiça soltou essez demônio, que a população lincha ele, é isso que esse esquerdopata merece…

    1. E a mãe, ainda está com esse monstro? Ela deveria mandar ele espancar um lutador de UFC, ou, mesmo, um PM.

  5. Mas uma prova que um individuo, mesmo tendo um auto grau de intelectualidade, pode ser um ou agir como um psicopata, alguns antigos dizem: nem sempre quem tem formação tem carater, e, nem quem tem caráter, tem formação. Infelizmente a mente desse professor foi cauterizada pelas ideologias que destruiram no passado países como a Alemanha, Italia e Cuba, e outros.

    1. Me desculpe mas, petista, eleitor de Haddad não pode ter alto grau de intelectualidade, por favor, isso não existe.

      1. Concordo,conheço muitos ,professores de universidades,que gritam Lula Livre e publicam cada coisa no Face…

  6. Covarde, petralha bandido! Leis porcas nesse país, um marginal espanca uma criança, paga e fica em liberdade! Cadê a coisa da mãe que vive com esse monstro??? Ela tbm tem que ser Que raiva!!!!!!!!!

    1. Prender a Mãe Omissa que permite que o Monstro agrida
      Covardemente uma criança. Os Dois deveriam estar presos.Se eu fosse a mãe deste garoto deixava este louco fora da vida familiar

  7. Crime desse tipo deveria ser inafiançável . O que um cara como esse tem para ensinar ? Tem que ficar preso .vawui deveria ser como nos países desenvolvidos . Prisão perpétua

    1. Tinha que ser um canalha seguidor de um vagabundo ignorante. Se e um filho meu esse canalha iria precisar muito mais que 2,5 para resolver esse problema. Esse menino deve ter um pai, um tio. Não é possível.

  8. ESSE MENINO TEM PAI ,TIO,MÃE OU PRIMO??? SE TIVEREM SACO ROXO VÃO RESOLVER, PORQUE EU JÁ TINHA RESOLVIDO SE FOSSE FILHO MEU, PODE TER CERTEZA .

    1. POIS É AGORA VI ,”ENTEADO”, A MÃE TEM QUE TER RESPONSABILIDADE EM COLOCAR ESSES VAGABUNDOS DENTRO DE CASA . JÁ SAIU ?FICA MELHOR PARA SE RESOLVEREM DE VEZ .

  9. ESSE É O LADO SOCIALISTA DESSE PARTIDO, OU MELHOR, MILÍCIA PETRALHA. ENSINAMENTOS PROVENIENTES DE COMUNISTAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like