O petista Paulo Henrique Mayer, professor doutor e ex-reitor da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), em Laranjeiras do Sul-PR, foi preso após espancar violentamente o enteado de 11 anos por estar na casa do vizinho comemorando a vitória de Jair Bolsonaro.

Mayer, eleitor de Haddad, desferiu socos, pontapés e usou um cabo de reio para agredir a criança. O professor foi solto após pagar fiança de R$ 2,5 mil.

Resultado da agressão do professor petista no enteado de 11 anos que apoia Bolsonaro

Com informações de Fernando Tupan do Bem Paraná

129 comments
  1. LEI DE MERDA DESSE PAÍS NOSSO!!! E se o menino tivesse morrido??? Quero ver encarar um homem de verdade!!! Mas não!! Esse tipo de LIXO que se intitula HOMEM é tão COVARDE que só bate em quem não consegue se defender… calhorda! O inferno o aguarda! E ficam perguntando onde a mãe estava… vão jogar culpa na mãe tbm??? Pode passar na cabeça de que a mãe poderia ter ido ao mercado… na casa da família… ter ido trabalhar… ou qualquer coisa parecida e deixou o filho na cia de um homem em quem ela acreditava e confiava??? Affffff…. O problema e o foco é este homem que é um covarde e frouxo!!! DUVIDOOOOO que ele encararia um bombadão!!

  2. Talvez la na delegacia todos eram petistas. Esse demonio deveria levar uma boa surra de pinao e pegar pelo menos 10 anos de prisao. Petistas nogentos. PT NUNCA mais. Fico pensando agora nessa criança vivendo com esse monstro dentro de casa. Realmente esse justiça no Brazil precisa mudar.

  3. tem algo errado no Brasil. pq ele foi solto? pq a vitima era homem? se fosse uma menina ele estaria spmto? a vida da vitima do genero masculino tem menos vaor?…

  4. tem algo errado no Brasil. pq ele foi solto? pq a vitima era homem? se fosse uma menina ele estaria spmto? a vida da vitima do genero masculino tem menos vaor?

  5. O POVO DA CIDADE VAI DEIXAR UM CANALHA DESSE TRANSITAR NUMA BOA,QUE JUSTIÇA A ESSA,É A DO PT QUE APOIA BANDIDO,ESSE CANALHA TINHA QUE FICAR UNS BONS ANOS ATRAS DAS GRADES,COVARDE,DUVIDO QUE FARIA ISSO COM UM ADULTO,SE MORASSE POR AI E ME DEFRONTASSE COM UM VERME DESSE,NÃO DEIXARIA POR MENOS NÃO,QUERIA VER COMO ELE IRIA REAGIR,COVARDE.

  6. O Pt gosta tanto de falar em tortura, gostaria que todos olhassem a atitude deste animal, e me dizer isso que ele fez seria o OQUÊ, as nossas leis são frouxas este senhor tinha que ser enquadrado como torturador, tortura se equipara a crime hediondo, gostaria dessa pessoa ter uma atitude dessa com um adulto, se eu fosse vizinho deste cidadão, melhor dizendo deste vagabundo, eu iria mostrar para ser homem e tentar bater em um adulto, isso e tipico eleitor vagabundo que prega uma coisa e faz outra.

  7. Morte pra ele é pouco.
    faça isso com um filho meu..
    tá na vala..
    esquartejo ele todo na faca.
    devagarinho.
    seu DESGRAÇADO.
    filho da puta.

  8. Joguem esse monstro na cadeia e joguem a chave fora. Alcatraz era desumana e isso aí? Era para onde merecia ir e ser esquecido.

  9. E ainda foi solto esse canalha? Palhaçada de justiça, se fosse meu filho ele iria se arrepender amargamente, que, por sinal é capaz da mãe colocar de volta pra dentro de casa esse escroto..
    Triste situação hoje de nossas crianças, estão a mercer da injustiça, por q justiça do homem não tem,que Deus os proteja…

  10. Pessoal, vocês criticam a mãe como se ela pudesse evitar isso. Ele provavelmente não respeita a mãe também assim como não respeita a criança, ou seja, ele é intolerante e ignorante. Petista é assim mesmo! A lei o favoreceu com o pagamento da fiança (Que triste, deveria ficar preso mais tempo e o crime ser inafiançável! ).
    Vejam, a mãe do garoto, é vítima também. Mas, eu pergunto, cadê o pai do menino para enfrentar esse monstro aí? Esse sujeito querendo educar filho dos outros? Cadê o pai do garoto para enfrentar esse petista vermelho sem noção? Ah, entendi! Ele é o padrasto! Se acha no direito de espancar por ser o padrasto!
    Totalmente sem noção!
    E a lei só faz isso: exige fiança!
    Brasil precisa mudar as leis!

    1. Esse cara devia ficar prêso, mas como as leis aqui no Brasil são muitos relaxadas é isso que acontece.Esse cara é um animal se podemos assim o chamar.

    2. Verdade. O povo sempre critica a mãe todos são vítimas o único culpado é ele. Que solto . Pode fazer algo ainda mais grave . Este desequilibrado deveria estar preso em tratamento. Soltar tá dando revelia para ele

    3. Você parou para pensar que o pai dessa criança pode estar morto…ou talvez a mãe nem saiba quem é ????
      A mãe pode não ter evitado o ato por não estar presente. Porém se colocar esse canalha para dentro de sua casa novamente, torna-se conivente sim….e no meu ver deveria ser condenada a prisão juntamente a esse verme.

  11. Onde estava essa mãe que aceitou isso ? Te garanto que ainda estará com o monstro cruel , o monstro covarde que atacou sem do seu filho

  12. Essa criança vai ficar marcada para o resto da vida!.Isso não é professor é doutrinador! Esses Petistas vivem da Ditadura Militar. A meu ver a pior ditadura q existe é esta! O lar é o local onde nos sentimos seguros em todos os aspectos(amor, educação, instruçao, diálogo), aí vem um Psicopata desse e destrói tudo com a cabeça imbuída de lavagem cerebral.Espero q a mãe tenha largado esse quadrúpede. Uma boa surra de reio na rua seria uma otima lição! Essa fiança não paga o estrago nem vai ajudar nas despesas de psicologo! “A justiça de Deus tarda mas nao falha!”. “Aqui se faz, aqui se paga!”

    1. Como um crime como esse pagou fiança e é solto????absurdo tinha que baixar na cadeia um vagabundo desses? E a mãe como permitiu isso😡😡😡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like