O petista Paulo Henrique Mayer, professor doutor e ex-reitor da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), em Laranjeiras do Sul-PR, foi preso após espancar violentamente o enteado de 11 anos por estar na casa do vizinho comemorando a vitória de Jair Bolsonaro.

Mayer, eleitor de Haddad, desferiu socos, pontapés e usou um cabo de reio para agredir a criança. O professor foi solto após pagar fiança de R$ 2,5 mil.

Resultado da agressão do professor petista no enteado de 11 anos que apoia Bolsonaro

Com informações de Fernando Tupan do Bem Paraná

129 comments
  1. Se fosse eu a mãe desse guri, ele não teria nem se atrevido, o canalha. E se tivesse coragem, hoje ele estaria sem dentes. Xilindró pra esse aí.

  2. Era pra esta preso um monstro desse , espancar uma criança por multivo fútil, pra é um bosta , título de merda q ele tem …

  3. Gente brigando se é Dr. ou não, eu já acho que é Fake, gente adora uma discussão sem saber se é fake news.

    1. Juma, Não é fake não, infelizmente. O padrasto de fato espancou o enteado é só procurar a notícia.

  4. Cruzes, a questão é do exagero de palmadas, agora descutem quem é ou nao, doutorado. Ignorante, sem escrupulos, mesmo com estudo, ELE É.

  5. Sem doutorado é Medico Cardiologista ou outra especialidade. Dentista é dentista. Engenheiro é engenheiro , Advogado e Advogado e assim ….. Quem tem Doutorado é Doutor, quem tem Mestrado é Mestre, quem tem pós é especialista e quem tem o canudo é Bacharel

  6. Pode ser doutor, mestre o c…. a quatro. Espancar uma criança com tamanha violência não justifica. O que adianta tantos títulos se o cara é um animal imbecil. Lamentável que as leis brasileiras são tão ridículas que protegem um animal desses e não a vítima.

    1. Apoiado ! Não se bate em ninguém assim ! Um peteleco já acho demais ! Mais conversa e menos agressões, é o que defendo. Não há necessidade disso !

  7. Tem que ficar preso,,este animal,vai acabar matando esta criança, e que mãe,em,deve estar protegendo esta padrasto ainda,todo crime contra criança,ou,e padrasto ou madrasta,absurdo,quem não quer ver.

  8. Somos contra menores infratores , assassino,estrupador mirins pra esses monstros tem que mudar as leis sim,mas nesse caso foi uma criança inocente que sofreu maus tratos e não foi nenhuma palmadinha, sua sem noção

  9. Se repararam ele pegou fiança e deve estar em casa e a criança desprotegida até o conselho intervir pode acontecer muita coisa ruim

  10. Aposto que a criança comemorou por comemorar. Nem devia fazer idéia do que estava acontecendo. Estava na casa de outra pessoa, começaram a festejar e uma criança vai ficar de fora? Animal esse “doutor” professor… Primeiro, professor nem deveria ser considerado doutor… Não é médico!!!

    1. Dr. É todo aquele que tem doutorado, até mesmo se um médico não tiver doutorado ele não deve ser considerado Dr. 👍🏼😁

      1. Nossa que besteira gigantesca dizer que um médico sem doutorado não deve ser chamado de doutor !!! Até doeu os olhos aí ler tremenda bobagem !!!
        Favor informar-se antes de voltar a dizer esse tipo de bobagem !!! Chocada ainda !!!

        1. Desculpe intrometer na conversa, mas Dona Moranguinho, acho que voce é quem deveria estudar mais. Sair do Face, Whatsapp e se dedicar mais a cultura útil. Médico, Dentista, Veterinário, ou qualquer outra profissão que não tenha o DOUTORADO não é Doutor. Então antes de criticar alguém, pesquise no Google primeiro. E olha que esse site que vou te mostrar não é qualquer um não . Leia e bons estudos.
          https://por-leitores.jusbrasil.com.br/noticias/1682209/doutor-e-quem-faz-doutorado

        2. Gigantesca, é a herança do “colonizado”. Doutor é título acadêmico! Médico não necessariamente tem doutorado!

        3. Moranguinho, melhor se informar. Médico, só deverá ser chamado de doutor, se tiver feito doutorado.Qualquer pessoa deverá ser chamado de doutor, após ter concluído o doutorado.

      2. Nossa que besteira gigantesca dizer que um médico sem doutorado não deve ser chamado de doutor !!! Até doeu os olhos aí ler tremenda bobagem !!!
        Favor informar-se antes de voltar a dizer esse tipo de bobagem !!! Chocada ainda !!!

      3. Cara, de que planeta você veio ???
        Médico é doutor após estudar 6 anos, mesmo que não tenha feito especialização.
        Que besteira enorme é essa que você falou ??? Chocada com tanta ignorância.
        De onde tiraste essa ??? 😂😂😂😂😂

      4. Cara, de que planeta você veio ????
        Que tremenda asneiras falaste, meu Pai!
        A pessoa estuda 6 anos medicina e se torna o que ???? Médico não é doutor ???
        Mesmo sem fazer especialização, depois de 6 anos de estudo ele é considerado doutor.
        Chocada com tremenda burrice! Procure um dicionário.

    2. Doutor é um título acadêmico. Doutor e quem faz doutorado! Existe uma convenção que aceita que advogados, médicos, e alguns outros profissionais sejam chamados de “doutor”. A maioria dos médicos não é doutor não faz nem defende tese de Doutorado. São apenas médicos! No Brasil país colonizado por portugueses, todo aquele que tem alguma aparência, exerce um cargo no governo vira doutor.

    3. Ângelo Gabriel, procure informar-se antes de dizer certas coisas.

      Nem todo médico é Doutor no sentido pleno da palavra, porque só são doutores os que fizeram doutorado. E um doutorado pode ser em qualquer área. Ele atesta que você é DOUTO, ou seja, conhecedor profundo de uma área qualquer da ciência.

      Eu sou Doutor em Matemática, pois fiz um Doutorado.

      Por uma questão de respeito (e falta de conhecimento) é comum chamarmos alguns profissionais de “doutores” sem que o sejam na realidade. Delegados de polícia, por exemplo. Ou médicos, mesmo quando não possuem um doutorado.

    4. Médico só é doutor depois que fizer doutorado, qq profissional depois de fazer mestrado e doutorado recebe o título de doutor. O médico se não fizer é apenas médico e não doutor.

  11. Ué… Nessas horas vocês são contra bater em criança? Porque na hora de apoiar quem quer extinguir o ECA e é contra a lei da palmada, vocês não pensaram muito nisso.

    1. Vc quer dizer que isso é justificado pelo fato da criança ser mais coerente que o animal de seu padrasto? A uma diferença entre disciplinar uma criança e espancar, já apanhei qd criança por disciplinas não por opiniões contrárias.

    2. Só pode ser uma Petista sem noção!!! Eu tenho filhos dou palmada sim! Isso aí é crime CRIATURA IGNORANTE , INCOERENTE

    3. Somos contra menores infratores , assassino,estrupador mirins pra esses monstros tem que mudar as leis sim,mas nesse caso foi uma criança inocente que sofreu maus tratos e não foi nenhuma palmadinha, sua sem noção

    4. Laura, vai lá pra esse brucutu te acariciar um pouco. Sua fala não tem coerência nenhuma. ECA só serve pra defender menor infrator. e se seus pais tivesse dado umas boas em voce, com certeza não estaria falando asneiras.

    5. Sua idiota, tapinha na bunda é uma coisa e espancamento é outra. Vivo e não me canso de ver imbecis como você fazer comentários idiotas.

    6. Isso ai não é palmada não, vc é louca, ou o que? Quer defender esse tipo de violência? Vc dá uma palmada em seu filho para ser obediente é uma coisa bem diferente de ser espancado tá, idiota!!!

    7. Dar unas palmadas é lição, violência é algo que nao deve acontecer com ninguem quando for para repreender. Duas coisas diferentes!!! E ainda por cima por um motivo ridículo desse! Ele estava com raiva porque o capitão ganhou e se vingou na criança, porque nao foi pra cima de um adulto??? Petista covarde.

    8. Existe uma IMENSA diferença entre dar uma palmada e ESPANCAR. E quem não percebe isso é porque não levou palmadas o suficiente e acabou carente de boa educação.

  12. Exatamente… onde estava a mãe dessa criança??
    Outra coisa, minha opinião… Esse padrasto já não gostava do menino e com certeza já o agrediu fisicamente ou Emocionalmente antes…
    Se a polícia investigar, vão achar mais coisas aí.
    Lamentável

  13. É a minha pergunta tbm, onde está esta, senhora q permitiu..
    Uma crianca, n tem nem noção do q é direita ou esquerda
    Conselho tutelar tem q agir.. Oh raiva q dá

    1. É a minha pergunta tbm, onde está esta, senhora q permitiu..
      Uma crianca, n tem nem noção do q é direita ou esquerda
      Conselho tutelar tem q agir.. Oh raiva q dá

      1. Sim, mas mesmo uma criança tem direito de expressar sua opinião sem ser espancada por isso.

        E digo mais. Aos onze anos eu já havia lido praticamente todos os filósofos clássicos (Platão, Plotino, Aristóteles), já havia lido Kant, Schopenhauer e muito mais. Tinha até iniciado um pequeno ensaio sobre a questão da potência de agir segundo a visão de Schopenhauer.

        No ano seguinte, aos 12, li “O Capital” de Marx e tornei-me um anticomunista, como sou ainda hoje aos 50.

        Crianças que leem e estudam podem, sim, ter uma opinião política formada em tenra idade.

      2. Gente certamente ela não estava em casa neh!
        Onde que a mãe vai ver ofilho sendo espancado e vai fazer vistas grossa!

        1. Acorda, minha senhora. há muitas mães que veem seus filhos sendo espancados pelo marido ou companheiro e não fazem nada. Há muitas mães que são coniventes quando os maridos ou companheiros fazem “visitas noturnas” ao quarto das filhas. Nem toda mãe é boa mãe.

    2. Exatamente… onde estava a mãe dessa criança??
      Outra coisa, minha opinião… Esse padrasto já não gostava do menino e com certeza já o agrediu fisicamente ou Emocionalmente antes…
      Se a polícia investigar, vão achar mais coisas aí.
      Lamentável

  14. Tem que apodrecer lá e apanhar de alguém bem mais forte que ele para sentir a dor física que essa criança sentiu. A emocional não tem como sentir igual.

  15. O ódio a Bolsonaro e o que ele representa supera o amor e o respeito que deve ser demonstrado a uma criança!

  16. Eu vi a foto do jovem que ele espancou e com certeza é considerada lesão corporal grave. Mas o que está valendo agora, além do processo que vai responder, é com certeza que a sua arrogância foi dobrada dentro da cela. Talvez o cretino não saiba que marmanjo que espanca criança é tão odiado na prisão quanto o estuprador ou quem tira a vida do pai, mãe ou irmão. Geralmente quando acontece uma rebelião no presídio eles degolam os safados e da cabeça deles rapidinho fazem uma bola de futebol para que ele ainda em estado de consciência veja o mundo girando sem controle até apagar de vez.

  17. E os fascistas são os que elegeram o Bolsonaro, quanto a atitude: não parece à voces que é coisa de ditador não?

    1. Só quem não tem nenhuma inteligente pode votar no PT.
      Uma quadrilha de bandidos, junto com outros partidos que se dizendo da oposição, ajudaram a criar a maior recessão do mundo, pior que as grande guerras.
      Hoje o Brasil deveria ser um dos treis maiores PIB do mundo.
      Canalhas, cinicos, ladroes , deveriam acabar com o partido que recebeu ajuda do exterior ( que é proibido) com pena caçarem seu registro.
      Estamos em um comunismo disfarçado, para construir em uma propriedade e obrigado a pagar altos tributos a prefeituras( quem paga é o consumidor final portanto o povo).
      Para usar a água de sua propriedade , tem que pagar taxas ao governo.
      Muitas taxas mais que precisamos de pessoas como Bolsonaro para salvar esse país.
      Os EEUU a maior democracia do mundo, até o petróleo que for encontrado em suas terras e seu.(tem os impostos necessário para manter o governo e o país.
      Não tenham dúvidas, esse país irá mudar, seremos uma potência, só precisamos de vários Bolsonaro.
      Parabéns Presidente, o Sr terá nosso apoio, todos trabalhadores do Brasil ( não vagabundos que ganharam sem trabalhar) e todos empresários, profissionais liberais, e funcionários públicos que honram nossa bandeira
      ORDEM E PROGRESSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like