Um protesto convocado pelas duas principais centrais sindicais do país – a CUT (Central Única dos Trabalhadores), em crise graças ao fim do imposto sindical, e a Força Sindical controlada pelo “amigo” do Aécio Neves – reuniu apenas 200 pessoas na manhã desta terça-feira (11) contra o fim do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Realizada em frente à Superintendência Regional do MTE, a manifestação foi formada praticamente apenas por sindicalistas. Eles protestaram contra o eleito de Jair Bolsonaro (PSL) e sua intenção de extinguir o Ministério do Trabalho, deixando o registro sindical sob o Ministério de Justiça e Segurança de Sérgio Moro enquanto as políticas de emprego ficarão parte no Ministério da Economia de Paulo Guedes e parte no Ministério da Cidadania de Osmar Terra.

A Caneta esteve presente e registrou a “gigantesca” manifestação:

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

13 comments
  1. Eu estou cada dia mais convencida de que fizemos a coisa certa, trabalhar na internet pra eleger Bolsonaro,sem ganhar nem um real me deixa de alma lavada, tirar o PT do poder!! Estou muito feliz com as decisões do nosso presidente!! Tem que acabar com o ministério do trabalho e das mamatas sim !!!Sinto cheiro de um novo tempo,com Deus nos honrando e com vitórias!! Chora petistas Bolivariano que a roubalheira do PT tá acabando,sua conduta é imoral,fere os princípios da CF nacional!!! O choro é livre,o Lula LADRÃO não!!!

  2. Data estelar: 2.458.464,888 Hora local: 2018-12-12 07:19:05 Horário de verão

    Alguém poderia explicar-me objetivamente qual a utilidade do
    ministério do trabalho?

    +#################### Lula está há 248 dias na prisão ####################+

  3. Nada como o tempo. Não sou sindicalista e muito menos patroa. Sou mais uma entre os 16 milhões de desempregados deste país. As consequências do desmonte que esses escravocratas estão fazendo contra o trabalhador só mostrará sua face daqui a uns anos. E, o pior é que muitas das marionetes da mídia, mesmo sendo explorados, mal pagos, sem saúde, educação, segurança e com os preços dos remédios e alimentos lá em cima, com a hipnose praticada nos meios de comunicação acreditarão em deflação e que vivemos no paraíso aqui na terra. Vivi toda a minha juventude na ditadura militar e conheço o esquema da casa grande. Todos estão indo como gado para o matadouro passivamente assistindo novela e BBB.

    1. Aos esquerdopatas só resta a nostalgia das lembranças do Regime Militar que nos salvou do Comunismo. Realmente não há futuro pra esquerdopata.

  4. Kkkkkkkkkk chora síndicalistas cancerígenas. Que Deus quiser . Talvez no próximo mandato do governo de direita vamos mudar a constituição Socialista de 88 do lixo do Sarney. E extinguir CLT. Síndicalistas raça escrotas

  5. O cidadão desempregado deve optar pelo emprego ou seu direitos. As duas coisas não dá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like