O apoiador do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) e apresentador do Jornal da Band, Fabio Pannunzio, defendeu João “de Deus” durante a versão do programa que foi ao ar ontem (17).

“Você acha crível mesmo que este homem molestou 500 mulheres aos 76 anos de idade? É preciso mais do que hormônios para se crer numa história dessa. E vamos devagar com o andor porque no meio disso tudo pode haver uma grande campanha contrária a este tipo de religião”, afirmou o psolista.

Pannunzio, entretanto, omitiu dos telespectadores que as mais de 500 denúncias de abuso sexual contra João “de Deus” incluem possíveis abusos realizados nos últimos 30 anos, e não neste ano, como o psolista infere ao afirmar que João teria molestado “aos 76 anos”, idade atual do acusado.

 

Um fã do candidato terrorista do PSOL

Pannunzio viralizou nas redes sociais quando um vídeo dos bastidores do Debate da Band, gravado pela equipe do terrorista Guilherme Boulos (PSOL), mostrou o apresentador tietando o candidato. “Você mandou muito bem, viu”, afirmou o apresentador, pouco antes de pedir “não publica o que eu estou falando”. Confira:

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

15 comments
  1. Isso não é jornalismo. Esse Panuzio é um LAMBE BUNDA de terrorista. è bandido lambendo bunda de bandido. Boicote total a GLOBO LIXO e BAND LIXO.

  2. O Fábio pafuncio assim como outros pafuncios dessa emissora que atuam no ” jornalismo medíocre” que apresentam , são pródigos em assumirem posicionamento contrário às notícias , comentam de forma a distorcerem a realidade , opinando sempre de forma maliciosa e facciosa ou seja se não gostam de saber de uma realidade qualquer , tratam de desmerecer seja lá quem for . De um ateu e de um psolista pode – se esperar o quê ?
    Esqueci , eles gostam mesmo é de por fogo nas universidades federais ( UF-RJ ) , TRÊS incêndios num único ano , não é mesmo seus idiotas convictos.?
    Comunistas de merda

  3. Charlatão…e pra esses que duvidam….tenha Santa paciencia…centenas de mulheres, sem se conhecerem, iriam inventar a mesma história? Acordem seus fracos!

  4. eu também questiono, por quê essas mesmas mulheres não denunciaram no tempo que aconteceu? isso está mais pra quererem aparecer

  5. Cadê a gangue das feministas ? Cadê #elenão ? Agora da pra perceber que eram um bando de oportunistas .

  6. A violência foi cometida contra mulheres gravemente doentes e fragilizadas, muitas vezes ele era a única esperança delas, era quase um deus! E como conceber que um deus possa atentar contra a dignidade de um ser humano tão miseravelmente? Como acusar um homem rico e poderoso?
    Espero que ele, qdo desencarnar, pague e sofra na mesma moeda… só isso.

  7. Totalmente absurdo esse tipo de comentário sobre um fato tão terrível.
    Profundamente lamentável!

  8. As denúncias existem, precisam ser apuradas,mas convenhamos, a filha foi abusada quando criança, abuso e absurdo, depois foi novamente abusada aos 20 anos,safadeza, tirando os casos de menores de idade se por acaso houver, cadeia nele.
    Mas há também umas bem grandinhas e suficiente forte pra arrebentar a cara dele na hora dos fatos, por algum motivo não o fizeram, e garanto que não foi por vergonha, independentemente da culpa desse tal João de Deus que até agora me era desconhecido, não concordo com nenhum tipo de violência que se faça contra mulheres, crianças ou idosos, mas quem procura o que não precisa, acha o que não quer, há uma gama de religiões e religiosos que realmente se preocupam com o bem estar do próximo, também há uma gama de falsos profetas que se aproveitam da fé dos fracos, se eles detêm tantos poderes que são capaz de curarem alguém, porque não exercem a cura a uma distancia que não caracterize abuso de qualquer ordem, precisam ficar se esfregando em alguém?

  9. Além de mal informado, mal intencionado. Tenta induzir que teria algo a ver com perseguição religiosa. O que pretende? Iniciar uma polêmica entre grupos religiosos, gerar clima que precipite uma guerra?…

  10. Se foram feitos nos ultimos 30 anos em diante porque só agora houve essa massa de denuncias? E justo em programa de televisão? 500 mulheres ficaram caladas esse tempo todo porque? Ao sofrer o primeiro abuso, continuaram com o tratamento ou pararam?
    Porque não denunciaram diretamente a policia?
    Enfim, acho algumas coisas estranhas nisso. E nao boto a mão no fogo por este senhor não, sendo realmente comprovadas as denuncias que seja punido.
    Mas e se for uma grande farsa? Os tais crimes jamais terem ocorrido? Lembram do caso da ESCOLA BASE??? A imprensa fez acusações que foram comprovadas que eram falsas…
    E ela não aprendeu a lição até hoje!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like