A revista Veja, principal título da falida Editora Abril, perdeu 401.048 exemplares de circulação entre janeiro e novembro de 2018.

De acordo com dados do Instituto Verificador de Comunicação (IVC), no começo do ano passado, a revista comandada pelo petista André Petry tinha 1.203.372 exemplares de circulação.

Já em novembro, os números caíram para 802.324, sendo 439.596 exemplares impressos e 362.728 digitais.

A velha mídia segue caindo.

71 comments
  1. Thiago, você está falando besteira. Toda a grande mídia é esquerdista , inclusive a Veja e você!

  2. Na verdade o mundo é dividido em pessoas normais e retardados e felizmente vc ficou na segunda opção!

  3. Sou assinante há muitos anos desta revista e estou sumamente decepcionada com o posicionamento tendencioso das últimas edições . Penso seriamente cancelar minha assinatura pelo baixo nível do conteúdo dos articulistas manifestadamente ideologizados. . Hã uma manifesta perseguição ao novo presidente, sem dar -lhe tempo para mostrar, neste pouco tempo de governo, as suas propostas para tirar o Brasil do estado prefalimentar em quenos encontramos nos aspectos ético-social, financeira e educacional.. Será que esta midia deseja a volta do Presidiário Lula e sua turma de corruptos para acabar com nosso país?

  4. Assinei a Veja por 25 anos . Mas quando adotou a linha perseguição ideológica , e com esperado fracasso com o comando do André Petry. Aliás, foi pedreiro cantada que ele iria afundar a Veja. Não deu outra. Pulei fora, porque virou palanque de idiotas. Lá só salva o JR Guzzo. O resto é pau mandado.

  5. Alguns protestam quando se chama a veja de esquerdista. Talvez seja um exagero, mas a verdade é que a veja tem defendido as posições da esquerda já faz alguns anos, provavelmente por formação de seu pessoal mas principalmente por interesse financeiro as mídias impressas televisivas e radiofônicas dependem de dinheiro para funcionar e isso nunca faltou a elas durante os governos de FHC, Lula e Dilma. Daí a linha editorial da empresa ter mudado tanto. Só não esperava uma reação tão forte de seus leitores.

    1. Sr. Ribeiro, eu nunca ví uma comparação mais correta em toda minha vida. PARABÉNS NOTA 10.

  6. Vcs tem q ir em um site de esquerda para vcs lerem as notícias e terem conhecimento do que pensam os esquerdistas…..
    Resumindo… só tem gente doente… alienada…

  7. Estão atrasados, pois desde 1992 percebi a Veja alinhada a Globo, contra a democracia,vá favor da esquerda. Ajudou no golpe contra F. Collor, traiu os militares, mas, só depois que desistiram de governar, foi forçada pela gigantesca manifestação popular a aderir ao impeachment da Anta e com isso afundar o PT depois da descoberta dos malfeitos do Batraquio larápio. Há um conluio da grande mídia internacional em querer pautar as decisões dos governos conservadores. Podem não se dar bem nesse mister!

  8. Sou testemunho desse declínio da VEJA, fui assinante por mais de 20 anos sem interrupção, porém há aproximadamente um ano e meio atrás cancelei minha assinatura. O jornalismo que a revista passou a praticar caiu consideravelmente o nível e sobretudo a confiança, a revista se tornou totalmente tendenciosa e seus editores a articulistas de um esquerdismo doentio.
    Uma perda de 1/3 de assinantes em apenas um ano é uma prova inegável de que algo está (muito) errado.

  9. É o início do fim de muitas empresas de comunicação que mamavam nos governos corruptos da maldita esquerda.

  10. Este é o preço por se posicionar de forma injusta contra um governo democraticamente eleito pelo povo Brasileiro. Desde a campanha que esta revista, cheia de jornalista ativista persegue de forma injusta o candidato e agora Presidente Jair Bolsonaro. O leitor e eleitor Brasileiro atual não se deixa levar por fake news de jornalistas que deveriam primar pela notícia verdadeira. Por mim pode fechar as portas que não fará falta alguma.

    1. Sou assinante há muitos anos desta revista e estou sumamente decepcionada com o posicionamento tendencioso das últimas edições . Penso seriamente cancelar minha assinatura pelo baixo nível do conteúdo dos articulistas manifestadamente ideologizados. . Hã uma manifesta perseguição ao novo presidente, sem dar -lhe tempo para mostrar, neste pouco tempo de governo, as suas propostas para tirar o Brasil do estado prefalimentar em quenos encontramos nos aspectos ético-social, financeira e educacional.. Será que esta midia deseja a volta do Presidiário Lula e sua turma de corruptos para acabar com nosso país?

  11. Fui assinante da revista veja por muitos, mas cansei de tanto esquerdismo destes petistas disfarçados de jornalistas e não renovei em protesto por querer enganar uma nação inteira

  12. Os braços da esquerda estão se quebrando, pq não estão mais recebendo o mensalinho para defender o PT e seus asseclas. Só a Globo e Folha de SP insistem no kamikaze.

  13. Esta revista antes, liberava seu site gratuitamente à quem quisesse acessar.
    Um dia, um “espertalhão” da Abril, determinou que doravante, apenas sob assinatura paga.
    Este idiota ignorou que o ônus desta mídia é do anunciante. Que aliás, só anuncia, se o veículo tiver grande divulgação.
    Eu, gratuitamente, até tentei alertá-los. Em vão.
    Quebraram!

  14. Há alguns anos li uma crônica onde um adolescente via os livros serem destruídos, pois não teriam mais utilidade e seriam substituídos por outros meios de “publicação”. Fiquei chocada já que na época nem se cogitava a invasão da internet. Logo pensei, quando isso acontecer nem estarei mais aqui, mas ela veio rápido, dominou o mundo e a humanidade como uma faca de dois gumes, sim, porque dá mesma forma que constrói, destrói…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like