Petistas ligados à campanha de Pimentel compraram pacotes de envio de mensagens eletrônicas pelo celular pedindo votos ao empresário Romeu Zema (Novo). A intenção era inflar a terceira via para evitar que Antonio Anastasia (PSDB) vencesse a disputa no primeiro turno, mas Pimentel acabou sendo varrido por Zema e terminou em terceiro. O empresário conquistou 42,7% dos votos, contra 29% de Anastasia e 23% do petista. Na avaliação interna, o PT subestimou a tendência pró-Zema e ignorou o chamado “voto útil” que já queria impedir a ida de Pimentel ao segundo turno. A estratégia também era uma resposta às propagandas de Anastasia em que os tucanos pediam que eleitores de Zema votassem no PSDB a fim de evitar um segundo turno contra o PT.
A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

2 comments
  1. Enquanto existir a esquerda no Brasil nunca seremos um país de verdade… temos que aniquilar estes bandidos mentirosos…

    1. Senador Paulo Paim, o Sr. Foi o Único que Salvou- se dessa Balbúrdia toda, pq é uma pessoa de Bom caráter, idônea, honesta, nos Ajudou muito, sofreu conosco, sabia dos sofrimentos de todos nós, até hoje sofremos as consequências que nos aflige muitissimos. Hoje continuamos a viver Apavorados,sem sabermos onde iremos Parar, após tantos anos de trabalho, nossa Justiça Demora,Demora muito , resolver esse problema das Tarifárias.o PT, conseguiu, Desgraçar o País no governo Dilma.Completamente sem Noção, pelo que vejo, iremos continuar + 4 anos assim . Peço a DEUS que nos abençoe e afastando de n’os esse Cálice..
      AMEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like