O senador Paulo Paim (PT-RS) admitiu neste domingo (28), sem querer, que o PT acabou com o país.

“Nos últimos anos no Brasil, milhares de empresas encerraram suas atividades devido à crise econômica e à falta de um projeto de nação. Foram 341 mil portas fechadas, aponta o IBGE. Há hoje 13 milhões de desempregos. O salário encolheu 0,7%”, afirmou Paim em tweet publicado na sua conta oficial (abaixo).

Os dados publicados pelo senador estão corretos, mas um detalhe omitido pelo petista faz toda a diferença: eles se referem ao período entre 2013 e 2016, ou seja, mais de 80% dos dados se referem à gestão da petista Dilma Rousseff, afastada da presidência com a abertura do processo de impeachment no Senado em maio de 2016.

Pior: a maior queda foi entre 2013 e 2014, ou seja, durante a crise econômica criada pelo governo petista de Dilma, com 289 mil empresas fechadas.

Parabéns por admitir que o seu PT acabou com o pais, senador.

A guerra pela aprovação da Reforma da Previdência continua. Faça parte: clique aqui

43 comments
  1. Sinceramente o país está quebrado faz é tempo.Ate hoje só vejo é ladrões na política. Independente de partido.O Brasil é uma vergonha para o povo .Um país com carência em todos os setores e não é de hoje,nem de ontem. Que somos roubados por estes políticos.

  2. O próprio senador admitiu que o PT foi quem causou a crise do Brasil, e tem pessoas que acreditam no PT.

  3. Pois é sr. José Neto., bom mesmo e matar o povo de fome aqui e mandar bilhoes de dolares a paises comunistas que nao conseguem ajudar ninguem , uns verdadeiros chupa-cabras dominados por ditadores idiotas.

      1. O próprio senador admitiu que o PT foi quem causou a crise do Brasil, e tem pessoas que acreditam no PT.

      2. E os PTistas mal caráter que doaram à iniciativa privada os maiores aeroportos do Brasil que davam lucro sobrando para o governo a banda podre tendo que desembolsar atualmente 12,3 bilhões anuais para mantê-los. Obra de comparsas Moreira Franco/Ptistas dentre outros. O pré-sal foi venda estratégica. O País quebrado não precisa falar por quem… vendeu sim o pré – sal à iniciativa privada para capitalizar a Petrobras que ficou a deriva pobre e depauperada. Vendida para tapar o rombo deixado pelos 16 anos de desmandos e corrupção com anuência “deles”. É minha opinião. Abraço.

        1. É muito triste saber de tudo que fizeram com o nosso Brasil e pior tem aínda quem acredita no PT Lamentável além de ROUBAR São capazes de matar a sangue frio Deus tenha misericórdia do povo de bem 😭🙏

      3. Vocês são uns doentes mesmo, não a querem enxergar as coisas erradas que mal políticos fizeram independente de partido, antes de defender partido ou políticos corruptos pense no país nos seus filhos o que vc quer deixar para as futuras gerações.

      4. E o pré sal é teu ou meu?
        Defendem e defendem o errado.
        O Brasil está pagando uma dívida de sangue.
        São milhões de desempregados e passando fome.
        Melhor que se venda o pré sal e o pré açúcar para investir.
        Esse povo ainda vive como comunistas da década de 60. Atacam os EUA e repartem nosso dinheiro para ditaduras.
        Perguntem se a China quer deixar de ser capitalista?

    1. Sem caráter, hahaha, isso é chororó de quem não tem vergonha na cara em assumir seus erros e olha que não sou eleitor de ninguém, ponto.

  4. Reações bem interessantes e previsíveis que já aprendemos sobre a Esquerda :

    1) Delator acusa o PT está mentindo
    2) Se o hacker diz que Manuela não tem culpa ele está dizendo a verdade
    3) Se Palloci diz que o Lula recebeu 50 milhões em dinheiro está mentindo
    4) Se Bolsonaro diz que a fome acabou no Brasil está mentindo
    5) Se o Lula diz que a fome acabou no Brasil está falando a verdade
    6) Se Moro julga e condena um Petista, é bandido
    7) Se um hacker terrorista que pratica um crime contra a Segurança Nacional, tenta livrar lula, é um herói
    8) Se Manuela diz que é jornalista então não pode ser acusada de nada afinal de contas está praticando jornalismo
    9) Se o Intercept recebe material oriundo de crime não pode ser acusado de crime pois tem um Pulitzer
    10) Se a Esquerda diz que o maior problema do Brasil é a desigualdade e não a pobreza então está dizendo a verdade
    11) Se o PT desvia Bilhões para a Globo e para os MAVs está investindo em Cultura e Jornalismo
    12) Se o Bolsonaro corta a verba de propaganda das TVs é um fascista sem vergonha
    13) Se o Governo contingencia 1 Bilhão da Educação é um governo fascista, homofóbico e ditador
    14) Se o Congresso quer aumentar o Fundo Partidário para 3,7 Bilhões então não há nada a declarar
    15) Se o Toffoli interrompe todas as investigações com origem em movimentações suspeitas divulgadas pelo COAF ao MPF ou a Policia Federal ele está de Parabéns pois está defendendo a Liberdade do Individuo
    16) Se um Partido Liberal defende a redução do Estado e vota a favor da Reforma da Previdência então ele tem que ser combatido pois é um “neoliberal” safado
    17) Todas as reações de esquerdistas quando pegos em delito flagrante como o caso da Manuela e do Haddad, partem imediatamente para o ataque sem pestanejar acusando os outros daquilo que fazem, nesse caso da mediação ou da criação da interceptação com dinheiro nosso roubado, acusam o Moro de autocrata que está usando a Justiça para perseguir Jornalistas…
    18) Ao receberem Paulo Guedes no Congresso, filho do bandido Zé Dirceu acusou o Ministro de tchutchuca por que o mesmo está tentando Reformar o Estado quebrado e tendo que aguentar um monte de bandidos que não querem ajudar a resolver um problema que criaram então eles forçam a barra de modo a que o ministro perca a paciência para logo em seguida acusá-lo de agressivo…
    19) Na derrota de 2018 para Bolsonaro, a Esquerda resolveu que ninguém mais faz nada no Brasil enquanto eles não voltarem ao Poder, ou seja, se eles não mandarem no jogo, não tem jogo. Um comportamento psicopata, anti democrático de uma turba que escreve e jura de pé junto que os outros é que ameaçam a Democracia….
    20) Pegos em flagrante delito, envolvidos até o pescoço, até o ultimo fio de cabelo o Partido dos Trabalhadores solta nota acusando o Ministro da Justiça Sergio Moro de querer destruir provas do crime, sem importar que o crime foi praticado contra ele…. Muita loucura… Meu amigo Ives Braghittoni em suas exposições e aulas sobre Mises e Hayek descreve esse “duplipensar” Orweliano de forma brilhante : É a destruição do sentido das palavras, “Guerra é Paz”, “Ódio é amor” …

    Deixe ai sua lembrança de comportamentos psicóticos previsíveis e que o brasileiro já aprendeu a identificar e que nos enganaram por 30 anos sem que percebêssemos….

    1. Todos são iguais perante a lei, mas em função do cargo alguns brasileiros podem se aposentar mais cedo, com menos de 60 anos, vencimentos integrais, adicionais, abonos, etc.

  5. Acho bem melhor ficar subserviente aos herois americanos.que ser esplorado por derrotados cubano.Alguem pode me mostrar uma invencao ou algo de bom Cuba fez a algum povo?

  6. Dilma givernou o país até 2014..logi que eleita, iniciou o ptocesso para f9ssse retiradz da presidência..Não teve mais condições de governar.. logo, o que aconteceu depois não pode lhe ser atribuído.

  7. Estão doando o Brasil e dizem que isso é patriotismo, ah… não sou esquerdopata, sou um cidadão livre

    1. Livre de raciocínio né…👏👏👏é, só o que se percebe nessas falas, todos se identificam, parece aqueles pregadores da universal usam da mesma perspicácia com o seu público, por isso ficam convencidos dás fakes 😲, como sendo toda às verdades 🙆‍♀️😉🤭👩🤳❣️

    1. …é tem mais, ele mais que ninguém participou disso…é tão canalha e sem escrúpulos como todo petralha.

      1. Leve todas as provas que tu tem para que seja preso. Caso não tenha cuidado com a difamação e calúnia

      2. Todos são iguais perante a lei, mas em função do cargo alguns brasileiros podem se aposentar mais cedo, com menos de 60 anos, vencimentos integrais, adicionais, abonos, etc.

  8. Certo Que está se referindo ao governo atual, pois descreve perfeitamente as características da gestão Bolsonaro e temer…só discordo do senador quando diz que o Bolsonaro não tem um projeto de país..tem sim..O projeto do entreguismo e subserviência aos EUA

    1. Vcs são alienados, Paim falou somente a ponta do iceberg que os petralhas fizeram, vc tem problema ou e mongol???

  9. Certo Que está se referindo ao governo atual, pois descreve perfeitamente as características da gestão Bolsonaro e temer…só discordo do senador quando diz que o Bolsonaro não tem um projeto de país..tem sim..O projeto do intreguismo e subserviência aos EUA

    1. Estão doando o Brasil e dizem que isso é patriotismo, ah… não sou esquerdopata, sou um cidadão livre

    2. Antes entregar para os EUA do que entregar para Cuba e Venezuela, que é o que este governo petista estava fazendo!

  10. Sim, já se sabe que a direita não deixou a Dilma governar seu segundo mandato. A gente já sabe, já estamos bem informados de que a culpa é de vcs mesmos, não do OT

    1. Interessante que no início do segundo mandato apareceu a crise que tentaram.esconder durante a campanha para reeleição… Isso vocês não conseguem lembrar

  11. Sim, já se sabe que a direita não deixou a Dilma governar seu segundo mandato. A gente já sabe, já estamos bem informados de que a culpa é de vcs mesmos, não do OT

  12. Os brasileiros e brasileiras ainda não acordaram ! Enquanto senadores, deputados e afins, nadam em mordomias, o povo sofre sem compromisso e falta de representação. Morrem em filas de hospitais, etc… Vamos acordar !!!

    1. E ai nos lemos os comentarios e vemos o povo cheio de político de estimação, essas amebas nao conseguem parar um minuto de se degladiar, se Bolsonaro faz merda uns babacas vem aki relinchar falando que Lula, que ja saiu da presidencia a 9 anos, ou PT que saiu do governo a 3 anos fez ou desfez isso ou aquilo. Da mesma maneira que se aparece merda do PT os minions vem aki e fica falando um monte de bosta. Parece que dentro do povo existe esse papo de quanto pior melhor so pra falar “eu avisei”. E no fim das contas PT, Bolsonaro ou qualquer um que se diz politico controla um bando de massa de manobra, ou gado em currais eleitorais mas nao abrem mao dos privilegio que tem.

      1. Concordo, aprendi que político não se aplaude se cobra. Enquanto nós povão ficar endeusando políticos em vez de criar Conselhos Comunitários pra ficar no calcanhar dos políticos das Prefeituras ao Presidente da República. Conselhos estes que poderiam funcionar com profissionais aposentados sem remuneração. Pra participar das votações nas Câmaras Municipais,
        Estaduais e Federal. Sempre alguém vigiando e repassando. Acredito que assim poderiamos melhorar o sistema de Saúde, Educação e Segurança. Não é só votar temos que sair na frente. Cobrar e cobrar. Acordar e cobrar.

  13. Sim, devemos retirar o PT de tudo, mas antes deveríamos retirar os ENERGÚMENOS que se apropriaram do poder de forma ILEGÍTIMA, se utilizando de mentiras e mais mentiras para enganar os incautos e “ganharem” sua confiança!
    Devemos tirar de uma vez por todas essa quadrilha que se apropriou de Brasília com o beneplácito de IDIOTAS e falsos brasileiros, muitas vezes enganados por “estórias” da carochinha.
    ACORDEM E VEJAM O QUANTO S3 ENGANAM! Ares que seja tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like