Os terroristas do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) estão com medo do governo Bolsonaro.

O principal temor é que o Projeto de Lei do Senado n° 272/2016, de Lasier Martins (PSC-SC), seja aprovado. Ele torna crime “incendiar, depredar, saquear, destruir ou explodir meios de transporte ou qualquer bem público ou privado”, bem como “louvar outra pessoa, grupo, organização ou associação pelos crimes de terrorismo”, com pena de 12 a 30 anos de cadeia.

Para o líder terrorista do MTST e ex-candidato à presidência da República, Guilherme Boulos (PSOL), a abordagem policial já está mais hostil. “É evidente que o nível da abordagem começa a ser mais hostil. Numa ocupação nossa em Maceió, a polícia chegou barbarizando, gritando ‘agora é Bolsonaro'”, afirmou o terrorista.

A maioria acredita que a aprovação do projeto é inevitável. “A gente tá contando que vai acontecer”, afirmou Kelli Mafort, da direção nacional do MST. Outros também temem a criminalização das invasões de escolas como as que ocorreram em 2016.

Com medo da cadeia, Boulos irá ao Parlamento Europeu a convite do Podemos, o PSOL da Espanha, fazer uma “denúncia”. A mobilização também incluirá Caetano Veloso.

Com informações da Folha

Contribua com o trabalho da Agência Caneta: clique aqui

17 comments
  1. Meu sonho é saber q quem não respeita o direito do outro, principalmente o de propriedade seja não só preso, mas que a polícia retire de imediato o invasor, ela tem que ter poder para isto, não é só chegar fazer uma ocorrência e dizer pro legítimo proprietário AGORA O SR FAZ A DENÚNCIA NA DELEGACIA E PROCURA A JUSTIÇA PRA RESOLVER. Aí quando a justiça as vezes age não é sempre o cara já construiu o proietario morreu e fica por isso mesmo. Eu tenho ação contra invasão a dez anos sem uma sentença, nem em primeira instância. Vamos ver se muda esta história.

  2. LUGAR DE LOUCO É NO MANICÔMIO, SEUS PSICOPATA, ONDE VOCÊS PENSAM QUE VAI CEGAR COM ESSE COMPORTAMENTO, E ESSE TIPO DE REAÇÃO, NÃO FUNCIONA E NUNCA FUNCIONOU EM NENHUM LUGAR DO MUNDO, ISSO É ALUCINAÇÃO, NÃO TERÁ LUGAR EM NENHUMA SOCIEDADE, POR MAIS LOUCA QUE SEJA, ESSES CARAS ESTÃO ENDEMONIADOS, ACABOU PRA VOCÊS,LOUCOS !,

    1. Nojenta é tu que apoia criminosos. Vai ajudar em uma invasão e tomar cacetada e tiro junto com esses vagabundos.
      Agora acabou! Cadeia para bandidos dessa laia que tu defende.
      Aceita que dói menos…e procura um emprego digno.

    2. Vao teabalhar pra vcs conseguir o que os outros conseguiram com esforço; agora a cousa mudou minha filha invadiu vai leva bala na cara borrachada;demorou pra se fazer justiça contra esse terrorismo palmas pro meu presidente e viva a policiaaaaa😀😂😂😂😂

  3. Assim como eu, e muitos brasileiros, queremos que eles se explodam, pois lugar de bandido é na cadeia, os movimentos legitimos, não barbarizam, não matam, não roubam.
    Os lideres desses grupos, até usam gente de boa fé, mentindo, enganando, o que é a caracteristica dessa ideologia nefasta da extrema esquerda comunista.
    Tem que prender os lideres sim, apoiado!

  4. É puro jogo de cena da esquerdalha mundial. Essa tal “denúncia” não tem a MENOR importância. Zero. O que realmente importa nessa notícia é que eles estão se borrando de medo!!! Sabem que o reinado deles de terror vai acabar! Sem financiamento público, e com as autoridades respaldadas pela lei, esses movimentos terroristas vão minguar até desaparecer. Será mais um GOLAÇO do futuro governo Bolsonaro!!!

  5. Na verdade isso é só mais um motivo para ele fazer outra viagem a Europa as custas dos outros. E o Caetano? Quem vai pagar a viagem dele? O MST?

  6. Na verdade isso é só mais um motivo para ele fazer outra viagem a Europa as custas dos outros. E o Caetano? Quem vai pagar a viagem dele?

  7. Mas é mesmo otário esse Boulos. Fazer queixa na união europeia. O Brasil é um país soberano a união europeia nada pode fazer. Se não se metem na Venezuela vão se meter aqui?
    Boulos cria juizo aceita que vcs são sim terroristas sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like