A apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, levou uma invertida durante entrevista feita com o futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, exibida no último domingo (11).

Questionando sobre a proposta do governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que pretende abater criminosos que portem fuzis, Sérgio Moro inicialmente respondeu que “não parece razoável que o policial tenha que esperar o criminoso atirar nele com uma metralhadora ou com um fuzil antes que ele possa tomar qualquer providência”.

Poliana insistiu na tema afirmando que ele também pretende comprar drones para abater bandidos, levando Moro a afirmar que precisaria “sentar com ele e conversar para entender exatamente o nível de concreção dessa proposta”.

Poliana insistiu novamente, afirmando que “a proposta dele vai além”, o que fez Moro dar uma invertida que acabou com a insistência no tema: “desculpa, eu não sou assessor do governador”. Confira:

58 comments
  1. Ele disse sensor…. kkk
    Globo lixo…desespero total da emissora… a casa ta caindo para eles e já era hora.

  2. Os bandidos podem abater os pais indo trabalhar, os filhos indo ao colégio, os velhos indo receber uma aposentadoria que não dá pra sobrevive e a polícia não podem abater os bandidos isso e uma piada rede globo.

  3. A Globo fica fazendo perguntas pr pegar o juiz Sérgio moro como tentou pegar o Presidente Bolsonaro, será que eles acham que pessoas boas vão estar com fuzil? Nem polícia usa as armas que os bandidos tem, bandidos tem que ser abatido mesmo e a Globo tem que reformular as perguntas dela.

  4. A Globo tem alguns repórteres de primeira e coloca umazinha para questionar com perguntas prontas… Não vai nem dar para o começo.
    Sugestões- Renata Loprete; Heraldo Pereira; …

    1. Confirmando, ela descaradamente estava lendo as perguntas, ou seja, nem dominava o assunto. Falta de preparo da pessoa que eatava entrevistando.

    2. O melhor jornalista da Rede Globolixo é sem dúvidas ALEXANDRE GARCIA…..Inteligente, educado, ético, imparcial…..etc…etc… tudo de bom.

  5. Talvez o moro inspire a próxima novela das nove, bandido já tem papel garantido…

    1. Bandido é aquele safado corrupto vagabundo que comanda a quadrilha que você apoia, petista sem vergonha.

    1. Esses jornalistas da Globo,são muito insistentes, enjoado c/perguntas chatas.Haja paciência!

  6. Qual problema de abater vagabundo? Heim Rede Globo? Cultura de defender vagabundo.Tem q exterminar mesmo.

  7. ela quer ouvir ele dizer que deve mesmo meter bala nesses lixos. Pra depois a Globo usar a matéria contra o Moro igual fez com bolsonaro. Melhor coisa que ele fez foi dizer o que disse. Janeiro está aí, vamos aguardar os Sniper com alegria dando show de cabeça arrancada no Rio.

  8. Você esta equivocado Eduardo..ele ainda não está desempenhando nenhum papel de Ministro…estamos em 2018 ainda ….lembra.

  9. Não, ministro ainda não é. Está de férias do cargo de juiz e ainda não foi exonerado. Caso ele dê qualquer palpite antes de assumir será crucificado. Sei que ele tem opinião a respeito, contudo só se irá se expressar no momento certo e com toda a autoridade que o cargo lhe dará. A atitude dele foi sensata, ponderada e muito estratégica, salvo que ele não tem obrigação nenhuma de responder nada.

  10. Aí ele fala qualquer coisa que não seja o que vc quer ouvir e pronto..já começam a malhar o cara…eles nem assumiran ainda…deixem pra encher o saco a partir de janeiro…… o problema do Brasil é o brasileiro..enquanto não mudar essa cultura de só reclamar…isso vai continuar assim..

      1. Achei que fosse os políticos… Se é a Globo, pq prenderam o Lula minha gente ? Kkkkk vou desligar a Tv agora mesmo, e vou ver se a educação nas escolas melhora, a saúde seja mais descente, e se à violência é eliminada de uma vez, e te conto kkkkkk

  11. Ele não é o assessor, mas, é o ministro indicado para tratar do assunto e, por isso, deveria sim se posicionar. Isso seria Maduro, sensato e esperado de um líder político que é o que ele se tornou. Ele não é mais juiz ou advogado, apenas…

    1. Aí ele fala qualquer coisa que não seja o que vc quer ouvir e pronto..já começam a malhar o cara…eles nem assumiran ainda…deixem pra encher o saco a partir de janeiro…… o problema do Brasil é o brasileiro..enquanto não mudar essa cultura de só reclamar…isso vai continuar assim..

      1. Concordo, é bque essa porra desses comunistas de merda não dão sossego prós outros trabalharem, acham que todos são como eles que querem se encostar no governo, eu não quero bolsa nem mordomia, quero apenas nossos empregos de volta.

    2. Dr. Moro ainda é juíz, está de férias e não foi exonerado. Ministro será, somente, em janeiro de 2019.

    3. Não sei se tu acompanha as notícias ou só aquelas que agrada a uma memória. Mas só pra relembrar quem indicou ele não assumiu nada ainda. Sendo assim Sérgio Moro ainda não é ministro.

    4. Primeiro erro: líder político… concordo com o próprio que disse ser cargo TÉCNICO

      Segundo erro: Ele não tem que se posicionar… ele não tinha nem que receber essa GLOBOLIXO
      Terceiro erro: quem se posiciona é jogador de futebol em campo… ele não é esses caminhos que dão opinião até sobre física quântica… ele analisa o CASO CONCRETO e RACIOCINA ( tem gente que nem sabe o que é isso!) antes de emitir um juízo de valor !😊

    5. Eduardo, explica o porquê de ele como Juiz, que ainda é, ter que se posicionar sobre futura decisão do futuro governador do RJ? Estou curiosa para saber a razão dessa obrigatoriedade.

    6. Idiota, ele é um juiz, afastado, em gozo de férias. O que vocês querem é que ele faça algum pronunciamento, contrário a opinião de vocês para cair matando em cima deles, e não precisa nem ser o Moro para entender isso, a maldade da globolixo é explicita

  12. Gostei e nao esperem menos dele..
    Só existe a lava jato como a conhecemos por ele ser assim…educado mas rápido no gatilho..

  13. Acredito que ele tenha dito: “desculpa, não sou censor do governador” e não “assessor”. Ou estou equivocado?

      1. Censor ou assessor, vocês parecem a Globo procurando furo, erros, de um cara que está fazendo a maior limpeza nesse país, jamais vista em todos os tempos.A Globo tem é que deixar de defender bandidos. Graças a Deus isso vai acabar.

        1. Isso é falta do que fazer. Ficar questionando o homem como ele fosse um político corrupto. Por outro lado as pessoas que comentam: ficam procurando qualquer coisa pra criticar. Ah!! Vão arranjar uma lavagem de roupa bando de desocupados mal informados

    1. Nos brasileiros devemos apostar em um país justo,onde esse tal de “ECA”e “DIREITOS”humanos nunca mais existam pois tudo isso foi criado para dar direito e proteção a bandido,Bolsonaro e Moro estão ai com fé em Deus para acabar com tudo isso e nos dar o país dos nossos sonhos,se pegar bandido trate os como são simplesmente bandidos pois não se nasce bandido apenas se escolhe ser assim,então chumbo neles sem dó nem Piedade assim como fazem com o cidadão de bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like