A divulgação de um vídeo da Ministra de Direitos Humanos, Damares Alves, dizendo que “na nova era do Brasil, menino veste azul e menina veste rosa” causou um surto na lacrosfera brasileira nesta quinta-feira (03). Um ator da Globo, entretanto, foi além.

Bruno Gagliasso, cuja hipocrisia já foi apontada pela Caneta anteriormente, resolveu garantir sua participação no lacre do dia com uma foto em que ele usa uma peça de roupa rosa, acompanhada da frase: “Uso o q eu quiser…. #sourosa #usorosa #vouusar”.

Entretanto, a imagem divulgada por Bruno possui um problema: ele publicou a foto original há poucos dias, com a peça de roupa em cinza, e a imagem foi editada posteriormente pelo ator para que a roupa se tornasse rosa. Em outras palavras: Bruno usou aquele Photoshop na imagem original para lacrar.

Confira a edição lacradora ridícula do ator da Globo:

Imagem original, publicada no dia 22 de dezembro de 2018: roupa cinza. Link para a versão arquivada.

 

Imagem editada, publicada hoje (03), feita especialmente para lacrar.
73 comments
  1. O pessoal tem que se unir pra termos um país melhor
    Cada um ,usa que quer ,não éa roupa que vai mudar a sexualidade da pessoa.vamos unir Brasil pra não sermos engolidos por outras nações.di

  2. Um verdadeiro idiota e esquerdopata . Não consegue enxergar uma palmo na frente do rosto que dirá entender uma metáfora

  3. Tadinho. Esta precisando da midia. Sua novela nao esta emplacando. Voce e sua mulher sao dois chatos. Adoram aparecer.

  4. Ninguém tinha que usar rosa e nem azul. Todos, meninos e meninas, homens e mulheres, tinham que usar vermelho e serem vermelhos de corpo e alma, assim como o Oriente um dia foi e será novamente, junto com o Ocidente.

    1. Meu Deus que tanto Titi por uma frase,usem as redes sociais para ajudar pessoas carentes,divulgar para que todos doem sangue! Entendam que não é a cor que define o sexo de um menino ou de uma menina! Mas o menino usar azul e a menina rosa é uma tradição! Mas com certeza cada um vai usar a cor que quiser!

  5. Usei rosa no dia de hoje , e isso não vai me deixar mais feminino ou masculino…. Vcs estão fazendo uma tempestade em um copo d’água.. o preconceito e crime . E tentem entender a nova ministra , na minha opinião ela não quis ofender a ninguém….

  6. Morrammmmm de raiva esquerdasssssssss. Eles estão espumando. Não digeriram a vitória dos mitos nessas eleições. Repito: Morrammmmm.

    1. A instituição família é um mi mi mi do caralho é um bando de ignorantes machistas que acreditam que o homem é o esteio da família e a mulher acéfala sua capacho, voltados para uma fé cristã obsoleta, sustentada pela bíblia!!!!

  7. Ele maior pode usar que ele quiser pois o que ela quis dizer menino veste azul e meninas veste rosa isso para um criança de 6 anos contra ideologia gêneros para crianças .
    Essa ele foi muito babaca!!

  8. Photoshop ou não, o que fica aqui é o recado: não causando mal a ninguém, cada um veste o que quer e vive como quer e bem entende!

  9. A ministra usou uma força de expressão
    Seu discurso em nenhum momento foi homofobico ,preconceituoso,Mas infelizmente estão usando uma frase e distorcendo tudo a favor deles.

  10. Muita celeuma por nada, a ministra apenas disse que o governo não irá interferir em questões de gênero, nem por um lado nem pra outro.

    1. Definição de Babaca ” O Tolo que acredita em tudo que dizem sem investigar. Tolo, possui pouca inteligência. Ou seja você sua tonta. O Brasil já viu este filme, tinha até o Alexandre Garcia como garoto propaganda. Babacona.

    2. Meu Deus esse papo de esquerda já deu
      Essa ministra só fala bobagem
      Diz que mujer tem ficar em casa e ele trabalha fora
      Diz que tem que casar pra ter filhos e ela e mãe solteira.
      Diz que menina tem que vestir rosa e a filha vustavde azul
      Tem como levar essa doida a sério ?

  11. Esse babaca, demagogo em breve vai ficar sem emprego. A globo lixo vai quebrar Chega de safados.

    1. Sim, foi uma força de expressão, porém, você acha que um militonto de esquerda, com sua limitada capacidade de raciocínio, consegue entender isso?

      1. Definição de Babaca ” O Tolo que acredita em tudo que dizem sem investigar. Tolo, possui pouca inteligência. Ou seja você sua tonta. O Brasil já viu este filme, tinha até o Alexandre Garcia como garoto propaganda. Babacona.

        Como você é pobre de raciocínio, kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like