A divulgação de um vídeo da Ministra de Direitos Humanos, Damares Alves, dizendo que “na nova era do Brasil, menino veste azul e menina veste rosa” causou um surto na lacrosfera brasileira nesta quinta-feira (03). Um ator da Globo, entretanto, foi além.

Bruno Gagliasso, cuja hipocrisia já foi apontada pela Caneta anteriormente, resolveu garantir sua participação no lacre do dia com uma foto em que ele usa uma peça de roupa rosa, acompanhada da frase: “Uso o q eu quiser…. #sourosa #usorosa #vouusar”.

Entretanto, a imagem divulgada por Bruno possui um problema: ele publicou a foto original há poucos dias, com a peça de roupa em cinza, e a imagem foi editada posteriormente pelo ator para que a roupa se tornasse rosa. Em outras palavras: Bruno usou aquele Photoshop na imagem original para lacrar.

Confira a edição lacradora ridícula do ator da Globo:

Imagem original, publicada no dia 22 de dezembro de 2018: roupa cinza. Link para a versão arquivada.

 

Imagem editada, publicada hoje (03), feita especialmente para lacrar.
73 comments
  1. Essa ministra e ridicula. O preconceito dela e explicito . Desejo q a mesma tenha um parente homossexual so p pagar a lingua.

  2. Acho que nada muda a figura de rosa ou azul o que muda e sua capacidade de ver as coisas de seu jeito cada um usa o que quer fazer chacota de certas frases usada por nos seres humano e hipocrisia ou querer aparecer nada muda gosto e seu …

    1. Aposto que nao leu a entrevista.. e digo mais..nao sabe o que é uma metáfora. Aposto tambem que no chá de revelação do sexo do seu filho você usou as duas cores… Para de frescura e vai trabalhar

  3. Acho que esse povo da globo está sofendo com o Mal da baixa audiência. Por mim já podia ter sido exterminada a tempo. Bolsonaro Vai fazer o que precisar para que o país melhore para todos, quem gostar muito bem, quem não gostar que se mude pra cuba.

  4. Cor de roupa não deveria ser relevante e polêmico mas sim a quantidade de crianças que morrem diariamente e as que são expostas a conteúdo impróprio da midia.

  5. Com esse novo governo estão comovendo uma guerra entre as pessoas b, usem o que quiserem ,rosa ,verde ,azul…. é preconceito ! O Brasil não é mais aquele a PAZ

  6. Esse pessoal está precisando se tratar com um bom psiquiatra. Que gente mais louca. Tanta frescura pôr causa de uma simples frase.

  7. Algumas classes e alguns de seus membros se auto intitulam superiores em todas as esferas inclusive nas que pouco dominam. Algumas Nações e seus vários costumes por mais que se queiram mudar permanecem tal qual são respeitados e contemplados por gerações e gerações no mundo inteiro. Tradições são referências deste ou daquele povo. Sem demagogia.

  8. Kgkgkgkgkkgkhkhkhkhkkh eita sitezim idiota, e eu estou sendo um pouco mais perdendo meu tempo nisso, mas vamos lá A INTENÇÃO DO CARA NÃO FOI “afrontar” amigos, mas sim mostrar seu posicionamento no que a QueridA ministra falou. O fato de ser Photoshop não desmerece o que a foto representa e a tentativa de trazer isso a tona mostra desespero e muito amor pelo Bruno, pra ficar monitorando as camisa do cara.

  9. Kgkgkgkgkkgkhkhkhkhkkh eita sitezim idiota, e eu estou sendo um pouco mais perdendo meu tempo nisso, mas vamos lá A INTENÇÃO DO CARA NÃO FOI “afrontar” amigos, mas sim mostrar seu posicionamento no que a QueridA ministra falou. O fato de ser Photoshop não desmerece o que a foto representa e a tentativa de trazer isso a tona mostra desespero e muito amor pelo Bruno, pra ficar monitorando as camisa do cara.

  10. A ministra do quis diferenciar o sexo pela cor que muito usado pelo pais para mostrar o sexo do bebê, pq esse ator nao usa o fio dental da mulher para mostrar que homem? Mente de esquerdista so pensa babaquice, #Teuidoloestapresobabaca

  11. Concordo com. A ministra, ela se referiu a ideologia de sex sobre as crianças … Criança tem q ser criança, a decisão sobre ser ou não ser, cabe a ela quando crescer…mas criança tem q ser criança e não deve ser influenciada por nenhum Gay…. Brasil!

    1. Que dois idiotas….vc e a goiaba….aponte qual escola ensina crianças a ser gays??????????? Amebas

  12. Meu Deus que tanto Titi por uma frase,usem as redes sociais para ajudar pessoas carentes,divulgar para que todos doem sangue! Entendam que não é a cor que define o sexo de um menino ou de uma menina! Mas o menino usar azul e a menina rosa é uma tradição! Mas com certeza cada um vai usar a cor que quiser!

  13. Eu votei no BOLSONARO… e acho que essa ministra deve voltar para o covil de cobras a
    que ela pertence.
    Só mais uma religiosa louca… precisando de rola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You May Also Like