Um esquema milionário para rifar candidaturas pelo Brasil em troca de dinheiro. É o que denuncia o Coronel Meira, candidato a deputado federal pelo PRP em 2018.

Em entrevista ao “Portal de Prefeitura”, Meira afirma que sua candidatura ao governo de Pernambuco foi retirada pelo PRP após negociação feita entre o presidente estadual da legenda, Ernesto de Paula, e o PSB do governador Paulo Câmara. Tudo teria sido apadrinhado pelo presidente nacional da legenda, Ovasco Resende, ao custo de R$ 1,5 milhão.

Segundo Meira, também participaram da negociação, que ele chama de “quadrilha” responsável por orquestrar as eleições no Nordeste, Julian Lemos (PSL), Gustavo Bebianno, Antônio de  Rueda (PSL) e o deputado federal Luciano Bivar, presidente do PSL, que teria arrebatado um terreno no Recife Antigo como pagamento das negociações.

A manobra fez o PRP retirar a candidatura de Coronel Meira, passando a integrar a base de apoio do socialista Paulo Câmara, reeleito governador.

Além da negociação no estado de Pernambuco, Bivar também teria rifado a nomeação do General Augusto Heleno (PRP) ao cargo de vice-presidente na chapa do Presidente Jair Bolsonaro (PSL), que segundo Meira, não sabia das negociações.

“Ele (General Augusto  Heleno) seria vice de Bolsonaro, ficou tudo acertado, e aí na reunião que foi para definir e divulgar para a imprensa, o Ovasco Resende disse que não daria o partido para ele ser vice de Bolsonaro. Por que tinha acertado já com Luciano Bivar, que Luciano queria ser o vice de Bolsonaro, aí ficou acertado um dinheiro, que dizem que foram três milhões”, revelou Meira.

Segundo Meira, a reunião do PRP que não autorizou a candidatura de Augusto Heleno aconteceu no Hotel Windsor, em Brasília. Participaram dela o próprio Meira, a Deputada Bia Kicis (agora no PSL), o General Paulo Chagas (na época pré-candidato ao governo do Distrito Federal), Ovasco Resende (presidente nacional do partido), o General Augusto Heleno e Adalberto Monteiro (presidente do PRP no DF).

“Na hora lá General Heleno deu um murro na mesa e disse que sairia do partido”, disse Meira. Atualmente, Augusto Heleno é ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo Bolsonaro.

Por fim, Meira destacou está disposto a prestar esclarecimentos às autoridades sobre os fatos narrados.

143 comments
  1. Que essa família Bolsonaro são todos da mesma laia, isso é fato, um bando de bandidos exploradores do dinheiro público. Agora, fico impressionado com estes tolos, pobres, enganados, feitos devotos do Edir Macedo, cegos pelo sistema de lavagem cerebral que mesmo com tantas provas, confusões em áudios, dinheiros em contas e mesmo eles seguem fies feito postos motos…🤔

    1. Roberto,
      Você não sabe ler?
      Onde viu alguma relação
      Ou mesmo citarem o
      Presidente aí nessa
      Notícia plantada
      Por gente desse quilate.

    2. Afff….você aprendeu interpretação de texto na escola? #SQN
      Aonde tem nome da família Bolsonaro?….essa esquerda…kkkk

    3. Você é louco é? A matéria fala do PSL, não do governo federal. Antes de arrotar sua frustração petista, LEIA a matéria

  2. Perguntas que não querem calar: e o Exército Brasileiro sabia disso e não fez nada? Estão juntos na corrupção? Aceitaram isto, sabendo do podre? E o General Heleno, Por quê não denunciou? E quem mais participou desta reunião e/ou sabia do resultado desta reunião [(Participaram dela o próprio Meira, a Deputada Bia Kicis (agora no PSL), o General Paulo Chagas (na época pré-candidato ao governo do Distrito Federal), Ovasco Resende (presidente nacional do partido), o General Augusto Heleno e Adalberto Monteiro (presidente do PRP no DF)], por quê não denunciou?

  3. O importante é o pt estar ferradaço, Lula preso, Dilma à caminho, lindinho também, amante de todos também, Zé Dirceu de volta ao lar eterno kkkk quer mais ???? Kkkkkkk

  4. Isso é pesadelo. O Sr Bozo chegou cercado de generais e, confesso, temi o pior. mas o perigo está no no DNA dessa família
    Hoje, somos desgovernados por um vereador maluquinho, senador nada plausível e deputado Magda. Quando abre a boca só fala asneiras. Em tempo: cadê o Queiroz? Tô a fim de comprar um carro sinistrado

  5. Creio ser mais sensato.esperar, para ver os acontecimentos, e não sair acusando, com.magoas da derrota da esquerda, é evidente que desejam a todo custo destruir o governo de Bolsonaro o delírio e grande, até atentado o cara sofreu e ainda tem uns imbecis que não acreditam, jogo sujo os políticos fazem, há quem torça para que o governo seja um desastre, quem assim hage só deseja uma coisa a destruição do país

  6. É mas vai aparecer mais coisas,demoraram também descobrir as falcatruas do Pezão,mas na última hora descobriram😏

  7. Tudo isso para livrar o coiso de qualquer mazela. Como ele alega, sempre, não saber de nada, vai ficar por isso mesmo. Isso mesmo uma pinoia. O povo tem mais é que cobrar.

    1. É mas vai aparecer mais coisas,demoraram também descobrir as falcatruas do Pezão,mas na última hora descobriram😏

    2. Enganou-se, que usava essa desculpa de não saber de nada foi o outro, o presidiário. O Bolsonaro manda apurar, não esconde.

  8. E onde entrou Bebianno nisso? História meio sem pé e cabeça. O que o PSL ganharia evitando apoio de outro partido?

  9. Não tem nada a ver com isso? Como assim? Quem é o Presidente da Republicae a qual partido ele pertence?
    E olha que ainda não estamos falando da Wal do Açaí, do irmão que era funcionário fantasma da Alesp, do Queiroz, do cheque de 24 mil na conta da Micheque ( isso mesmo ) Michelle do cheque .
    Ah hj…tem a rachadinha na Alerj….isso tudo em 45 dias.
    #familiametralha

    1. O pior meu caro é ver os fanáticos que seguem esses milicianos como deuses e chamando o cara que tem o apelido de presente de mito risossssss mais acho até que eles tem razão é só um mito mesmo.

  10. Não tem nada a ver com isso? Como assim? Quem é o Presidente da Republicae a qual partido ele pertence?
    E olha que ainda não estamos falando da Wal do Açaí, do irmão que era funcionário fantasma da Alesp, do Queiroz, do cheque de 24 mil na conta da Micheque ( isso mesmo ) Michelle Micheque.
    Ah hj…tem a rachadinha na Alerj….isso tudo em 45 dias.
    #familiametralha

    1. Estou abobado com a interpretação de texto destes comentaristas. Estão tão afoitos com a ruína do presidente que fazem conclusões sem pé nem cabeça. São todos analfabetos funcionais.

  11. O campo político é um.campo. minado.Ninguém se salva.Una pisam em minas maiores e se explodem outros para continuar caminhando acabam.pisando também em.minas menores.Anjo não sobrevive. Sempre tem.agem para acabar com ele antes.Mas,acho é tenho fé que as coisas estão mudando e ainda vai mudar muito.Como?Quando as pessoas acompanharem e torcerem pelo seu país com a mesma garra com que torcem para seu time de futebol e ou pela sua escola de samba predileta..O campo ainda é cheio de Minas impossível caminhar sem pisar em alguma ,ferir interesses pessoais e se ver perseguido,denunciado ,invejado e perseguido.Vamos levar anos para limpar a lama da coroupão impregnada nos poderes tal e qual uma metástase de um câncer quase incurável. Mas,não vamos perder a esperança. …e vamos torcer para que as forças mesmo antagônicas se entendam a favor do país e desse nosso povo sofrido,trabalhador e que paga os mais altos impostos do mundo onde poucos se beneficiam sem a menor vergonha na cara.

  12. e assim recebemos o general Mourão como vice-presidente, tratando a mídia vomo amiga, defendendo o aborto e mandando Bolsonaro voltar atrás em algumas promessas de campanha como se ele fosse presidente.

  13. Sério, que ninguém fala que a desgraça deste presidente não está envolvido? São uns demagogos, desgraçados, é como os criminosos do tráfico eles queimam os que deram mole só pra não se sujar.

    1. Você é doido. Não sabe interpretar um texto não. BOLSONARO não tem nada a haver com isso. O partido é de políticos civis. É foi BOLSONARO quem chamou o general Mourao. Essa trama é do partido. Mas, você só pode ser comunista. Pois são invertidos no RACIOCÍNIO.

      1. Estou abobado com a interpretação de texto destes comentaristas. Estão tão afoitos com a ruína do presidente que fazem conclusões sem pé nem cabeça. São todos analfabetos funcionais.

  14. O meu Deus, porque tudo isso, isso é um plano divino ou você não tem forças para impedir isso ?

  15. Vamos viver assim com essa corrupção impriguenada no Brasil a ter quando entrar governo e saí governo ir e as mesmas coisas nós temos perdidos,
    Só quem sofre Samos nós trabalhadores.

  16. Vamos viver assim com essa corrupção impriguenada no Brasil a ter quando entrar governo e saí governo ir e as mesmas coisas nós temos perdidos,
    Só quem sofre Samos nós trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like